Globo.com adota estilo marqueteiro Amway - Herbalife
A tática irritante de venda e perda amigos conhecida pelo nome pomposo de "network marketing" ou "multi level marketing" aparentemente está sendo adotada por empresas que teriam a ganhar zelando por sua marca, como a Globo.com
Vejam o e-mail que recebi:
"Oi China,
Eu sou a XXX, também tenho um blog, o XXXXX (www.XXX.XXX.com.br).
Talvez você ainda não me conheça (o que, aliás, é bem provável, afinal não sou nenhuma Cicarelli heheh!), por isso vou me apresentar. Na verdade, meunome é XXXXX XXXXXXX, sou baiana, morei em São Paulo durante os últimos seis anos. Durante esse período, me apaixonei pelo universo de blogs e tive a oportunidade de conhecer e fazer amizade com vários "blogueiros" que curtia.O XXXX tem um bom acesso, foi destacado na home do Blogger algumas vezes, por isso ganhei um certo reconhecimento com o pessoal do meio. Ah, também estive no extinto programa da ALLTV, o Blog n'Roll, falando exatamente sobre o meu blog e sobre a visão que tenho sobre esse universo.
SIM. E ai?
Foi por causa dessas "características" listadas acima que fui chamada pela Globo.com para ajudar a divulgar um produto deles que será lançado no próximo mês. Eles queriam alguém que tivesse intimidade e conhecimento para falar com a galera e expor o produto deles. Posso adiantar que o novo sistema vai ter blog, fotolog, videolog e álbum de fotos e vídeo, tudo junto! E o melhor de tudo, ainda vai disponibilizar algumas URLs e muitos megas de espaço livre dentro do sistema para que alguns usuários VIPs usem.
E qual é a sua?
A minha função é exatamente achar esses VIPs. Fazer uma lista criteriosa
de blogs e selecionar os melhores de um determinado universo e oferecer
a essas pessoas, neste caso VOCÊ, uma cortesia. O pessoal selecionado poderá
testar esse produto inédito e exclusivo durante a fase Beta e, após o lançamento oficial, usar por mais um ano, sem a necessidade de dar cartão de crédito, nem dados bancários nem nada. Cortesia, cortesia de verdade.Hummm! Será que isso tudo é verdade?
Bem, talvez essa proposta louca esteja parecendo pegadinha, afinal de contas, você não me conhece. Mas não é não, viu?! O produto é bem legal, diferente de tudo o que existe por aí e eu gostaria de ter oportunidade de explicar melhor tudo isso para você.
Se você tiver topar, basta passar para mim uma URL que você quer reservar (exemplo: www.BR101.globolog.com.br) e 2 ou 3 opções de login para cadastro.
Se quiser tirar dúvidas e saber mais sobre o novo produto, pode passar também o seu telefone que eu te ligo daqui. Ou, se preferir, vamos nos falando por e-mail mesmo.
Independentemente da sua escolha prometo que não vou te alugar, nem encher seu saco, nem forçar uma barra, nem nada. Se você topar, ótimo. Se não topar, no stress, vou saber entender e respeitar.
Fico aguardando um retorno, então.
Muiiiito Obrigada por sua atenção ;-)
XXX
P.S - Eu existo mesmo viu! Pode me localizar no Orkut (Nome: XXXX XXXXX
Sobrenome: XXXXXX), ver quem são os meus amigos, conhecer o meu rosto
e o meu perfil. Pode entrar no meu blog (www.XXXX.XXXXX.com.br) e ler um
pouquinho sobre mim também."
BTW: Para não gerar tráfego para maus marqueteiros mato agora a curiosidade: endereço "www ponto globlog ponto com ponto br" atualmente está caindo num redirect e vai para o "Globo Shopping".
No site da meninha explorada/seduzida por esses gênios do marketing, ela conta q foi convidada pela Globo.com e está mandando estes e-mails e tb colocando mensagens nos comentários de outros blogs...
Não é o fim do mundo? Até o maior conglomerado de mídia desta república bananeira está recorrendo a esses artifícios? Será que não tem ninguém preocupado em preservar a marca?
Será que ninguém por lá ouviu falar que uma das coisas mais importantes da internet é um treco chamado confiança? Os suits da globo.com nunca ouviram falar de uma empresa de internet que faz sucesso com o lema: "do no evil"?
Atualização
O ponto desta nota é que a globo.com está fazendo spam.
Para a maioria das pessoas que sabem fazer conta ou já tiveram amigos convencidos a participar desses esquemas de venda não acho necessário provar que há vários problemas lógicos em coisas como mln ou como vc quiser chamar esse tipo de esquema.
Aconselho vc dar uma olhada por exemplo nesta reportagem: http://www.cockeyed.com/ workfromhome/workfromhome.html
Vc pode ver tb o verdadeiro valor de mercado dos produtos superfaturados, como os da herbalife, vendidos na ebay:
http://search.ebay.com/herbalife
Vc provavelmente vai notar que a herbalife cobra mais caro os produtos que vende para os "distribuidores independentes" do que o consumidor final está disposto a pagar...
Prá finalizar, vc pode ver tb alguns processos na justiça americana...
http://www.rickross.com/reference /herbalife/herbalife_lawsuit.html
Cogito ergo doleo
[]s
China
Atualização
Acreditar sem contestar = fé
Alguns tem fé em Deus...
Epicurus: Deus e o Mal
Mais uma experiência... queria saber o q vcs acham... se dá para entender... se está longo ou curto...
Se tiver afim de dar nota ou comentar é só ir lá no YouTube.
Alguns encontram utilidade na fé. Deus exige a fé cega. "Faz parte".
Entretanto, não consigo entender a fé cega em uma empresa... um negócio...
Atenção:
Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).
Lembre-se: Opinião é diferente de informação.
Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.
Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.
Respeite as regras básicas Netiqueta.
Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.
Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.
Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.
Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.
Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.
Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).
Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.
Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.
Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.
Comentários
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 20/11/2007 - 23:55
Permalink
Dinastia não é furada funciona...
dinastia, participo a duas semanas... ainda nao recebi dinheiro.. mas o cara que me convidou está à 3 meses na Dinastia e esta recebendo em torno de 600 reais por mes... com a dinastia, vc recebe um seguro de vida pela Sulamerica, pra mais informaçoes, me add no M S N jonathan_opp arroba hotmail ponto com...
abraçossss...
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 18/05/2009 - 11:22
Permalink
Para o Jonathan
Caro colega! Quando receber algum dinheiro,invista-o em educação. Sim, isso mesmo, educação.Tu és praticamente um semi-analfabeto, como a maioria dos que aqui estão. É desanimador um vendedor que não sabe nem escrever!
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 02/10/2007 - 15:14
Permalink
herbalaife
boa tarde para todos que deus esteja com vce,amodos irmão vcs tenha cuidado com a herbalaife estou com a minha irmã no leito de uma UTI por causa da nutrição da herbalaife ela esta entre a vida e a morte eu peço atodos que faz a nutrição da herbalaife sai dessa em nome de jesus é uma ceita grande mados apalavra de deus diz que muitos profetas viram em meu nome e enganaram ate os propio evangelicos por causa desse chá maldito não entre nesta ceita maldita olha amados toda a minha familia esta orando p/ que deus.possa tirar a minha irmã da UTI.eu peço atodos que esta lendo que passe p/alguém que não tome herbalaife principalmente quem é cardiaco tem problema de pressão por favor não entre nesta maldição tenha amor a deus se deus te deu um corpo cheio a graqdeça a ele amados caia fora herbalaife é uma seita a nossa familia vai botar a herbalaife na justiça,por mitira a minha irmã pode fica vegetando p/sempre ela tem 37 anos é nova ela esta na mão deus que ñ entre neste nundo de maldição eu peço que hore por minha irmã maria do socorro da silva pereira p/ que ela saia dessa em nome de jesus,que deus abençoi atodos. se queres saber de algo o meu e-mail francicleido_pereira@ig.com.br estou aguardando resposta
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 12/03/2008 - 22:48
Permalink
herbalaife
quero saber o que houve e se foi por causa dos produtos pois faço uso deles
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 12/12/2008 - 01:22
Permalink
sao os melhores do mundo eu uso ha 3 anos
ja viajei pelo brasil inteiro pela empresa...
abracos...
e vai tomar o produto q é melhor do q ver tanta baboseira...
veja se eles tem resultado. abracos
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 27/11/2007 - 14:55
Permalink
sobre a nutrição da herbalife
olá irmã ,oro a deus para que sua irma se recupere
mas sinto em lhe dizer que vc está equivocada
eu não tenho a intenção de defender a herbalife pois eu nem trabalho mais na empresa, mas fiquei lá por 4 anos e durrante este tempo usei os produtos todos os dias e dei pros meus filhos e minha familia toda tomou também...
pode ter certeza de uma coisa não foi os produtos da herbalife que fez mal pra sua irmã, e pode procurar saber dos medicos outro motivo pois vc está se apegando a uma mentira e isso pode atrapalhar na recuperação da sua irmã.
obrigada pela atenção
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 01/10/2007 - 16:21
Permalink
Depende de cada um
Prezados Senhores,
Li sobre as críticas contra Herbalife e a defesa da empresa por seus distribuidores e vou externar minhas considerações.
É fato que existem muitas pessoas bem sucedidas na Herbalife e também fracassadas, mas o fracasso é para quem não esta preparado para ser empreendedor e se deixa levar por
seus sonhos utópicos de que vão ficar ricos sem muito trabalho, e isto acontece através de um espertalhão que consegue persuadir com facilidade neófitos e incipientes para gastarem o que tem, e se não der, vão se endividar para atingir uma qualificação, muitas vezes vão impulsionados pelo ego, ganância e desespero entre outras situações, e se deixam levar pelo espertalhão , mas a culpa é única e exclusiva do proponente a “Supervisor”
.
“Supervisor” de que? De uma equipe que não existe. Deve ser dos produtos que estão empilhados em sua casa e ele fica “Supervisionado” e pensando como vai vender aquilo tudo.
MMN é um excelente negócio e é para todas as pessoas, mas nem todas as pessoas são preparadas para ser um LIDER, sim, um líder, porque em MMN quem não tem vocação para ser LIDER não vai ser bem sucedido, mesmo com alguém ensinado de tudo, se o distribuidor não for empreendedor, não buscar conhecimento sobre o seu negócio e o custo benefício do produto que sua empresa oferece ao cliente, ele nunca será um LIDER, apenas permanecerá com um distribuidor medíocre, entendam que não é ofensa, pois medíocre é uma pessoa que está na média, ou seja, mediana, não esta no topo nem abaixo, muitos ignorantes consideram medíocre com ofensa porque não lêem o dicionário.
Para ser ter uma estrutura sólida no MMN tem que construir uma rede de distribuidores por etapas sabendo identificar quem será um “distribuidor revendedor” eternamente, é isso mesmo, eternamente “distribuidor revendedor”, ele nunca chegará a Presidente, Diamante ou Distribuidor Máster, conforme denominam as empresas, isto porque, sem o “distribuidor revendedor” não haverá a base da organização que alguns chamam de pirâmide, mas ela existe em todos os tipos de negócio, portanto este só é mais um, a diferença é que a oportunidade de ser bem sucedido é mais acessível no MMN que no mercado tradicional.
É fato que não são todas as pessoas do mundo que vão se tornar ricos com MMN, isto é utopia e é inexeqüível, basta seguir a regra da progressão aritmética para ver que haverá saturação na rede de distribuidores e no consumo, não haveria mais para quem vender, nem quem recrutar, e esta balela de que todo dia nascem pessoas é ridícula, não tem fundamento, torna-se um paradoxo comparada ao fato da saturação e do cotidiano, pois não haveria mais ninguém para te prestar serviços e atendimentos em outras necessidades do dia a dia. Todos ficariam ricos? É claro que não, mas é por isso mesmo que este negócio “MMN” é bom, as pessoas têm que perceber a oportunidade excelente no que se refere a ter independência financeira, existem revendedoras de várias empresas de vendas diretas que estão há anos vendendo para mesma empresa e nunca ganharam nada além de uma premiação por indicação de outra revendedora.
Quero ressaltar que não considero o MMN o melhor negócio, apenas estou fazendo as minhas considerações, pois existem muitas oportunidades no mercado tradicional para ser empresário com um capital inicial de R$ 10.000,00 , tem até menos que isso, e também são excelentes negócios, não sejam bitolados achando que só o MMN é a solução para se ter uma vida financeira melhor.
E botem uma coisa na cabecinha de vocês “Distribuidores Herbalife”, ninguém fica rico sem trabalho, só ganhando na mega sena, enquanto vocês forem distribuidores serão empregados de seus “patrocinadores”, alias esta denominação “patrocinador” é totalmente errada, pois o mesmo não lhe deu o numerário para sua adesão ao negócio, e sim lhe vendeu um kit de produtos, portanto o certo seria seu “RECRUTADOR”, também pode ser seu LIDER, mais vai depender da capacidade dele ser um LIDER, caso contrário, não aprenda com ele ou você será um fracasso, se você não tem preparo para ser líder, procure aprender com quem sabe ou estude sobre o tema para se aperfeiçoar, se não, será um eterno “distribuidor revendedor” .
Considerações finais
Para os críticos dos MMN eu digo o seguinte: Vocês pensam que são os donos da verdade, que sabem tudo, que MMN é furada, é enganação, existem milhões de pessoas no mundo se beneficiando com uma renda respeitável através do MMN, é claro que não serão todas, mas nem todos podem ser chefes, pois não haveriam, boys, recepcionistas, atendentes de lojas, se todos fossem analistas de sistema não haveriam técnicos de computador e muitas outras profissões em todos os níveis.
O que tenho a dizer em nome de todos os “DISTRIBUIDORES DE MMN” para vocês críticos, é um ditado que muito se encaixa para quem se acha o tal
“ OS CÂES LADRAM, MAS A CARAVANA PASSA”
E para vocês “DISTRIBUIDORES DO MMN” procurem sempre conhecer muito bem a empresa que vão atuar, não fiquem trocando de empresa como quem troca de roupa, sejam conscientes na escolha, escolham uma empresa séria e estudem sobre o plano de compensação na hora da escolha, vejam se o plano é justo ou não passa de um plano de MMN com projeção de ganhos limitados, caso contrário, na troca de empresa você poderá perder credibilidade de seus recrutados e clientes. E digo para não perderem tempo respondendo as criticas.
Como eu disse a eles -
“ OS CÂES LADRAM, MAS A CARAVANA PASSA” .
Digo a vocês - “ NÂO JOGUEM PÉROLAS AOS PORCOS ”
Um forte abraço a todos e sucesso
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 18/11/2007 - 21:56
Permalink
ao colega que se refere DISTRIBUIDORES MMN
resposta ao colega que se refere Distribuidores do MMN, eu tenho certeza que vc só se refere aos outros desta maneira, porque deu certo no negócio,até onde eu sei voces fazem a lavagem cerebral, dizendo que tudo é possível,tudo é maravilhoso,encantam as vitímas,e acabam esquecendo de dizer que por trás desse negócio existe muitas pedras no caminho, e omitem várias informações valiosas diga-se de passagem,porque não revelam o verdadeiro risco,deixam o convidado sem opisão de escolha ou entra no negócio ou vai morrer pobre,muitos até acompanham as vitimas ajudam a ir ao banco,para fazer o financiamento,puxam pelo braço para ir depositar o dinheiro na conta da herbalife,e depois que o cheque cai, acabam sumindo, sem orientar o novo supervisor , como fazer para vender toda aquela pilha de produtos,orientar como? se nem mesmo voces sabem como vender,só tiveram sorte de encontar otários pelo caminho para colocar no negócio,por isso subiram tão depressa e não tiveram tempo de parar pra pensar no que estavam fazendo,não buscaram válores, nem respeito as pessoas que colocaram no negócio, só pensam em ficar ricos. Acabam passando a perna nas pessoas,ficar ricos empobrecendo ainda mais quem já é pobre...Enganam as pessoas dizem que é uma tendencia de mercado,eu até concordo que seja uma tendencia,mais que seja uma tendencia honesta...Se voces dessem opisão, eu chamaria de ficar rico com honestidade,mas enganando é picaretagem braba...vcs é que são incompetentes,não sabem trabalhar duro, suar para conseguir o que desejam, muitos nem sabem assinar o nome...
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 30/12/2007 - 06:50
Permalink
sem comentarios
Como voce tem coragem de chamar alguém de analfabeto e dizer que muitos não sabem assinar o nome, se voce mesmo escreveu, opisão, é opção o MANÉ, não é braba, é brava. sem querer te ofender, mas eu te aconselho a estudar um pouco mais e escrever um pouco melhor. Ninguém é obrigado a entrar em empresa alguma. E muito menos comprar um cargo de supervisor, alias cargo se adquire com trabalho e não comprando, e caso alguém está tentando vender algum cargo de alguma empresa, fica sabendo que a empresa não deu autorização a ninguém para fazer este tipo de coisa, e tem mais ainda, Eu nunca usei os produtos da herbalife, e nunca fui distribuidor ou sejá lá o nome que voce quer dar ao cargo.
Portanto eu posso falar porque não compro e muito menos vendo os produtos da empresa, e caso voce viu algum erro de portugues, me desculpa, mas eu sou ser humano e erro também, mas não disse que muitos não sabem assinar o nome, e quem sabe assinar como voce tem caido em conversas.
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 01/10/2007 - 04:34
Permalink
Depende de cada um
Prezados Senhores,
Li sobre as críticas contra Herbalife e a defesa da empresa por seus distribuidores e vou externar minhas considerações.
É fato que existem muitas pessoas bem sucedidas na Herbalife e também fracassadas, mas o fracasso é para quem não esta preparado para ser empreendedor e se deixa levar por seus sonhos utópicos de que vão ficar ricos sem muito trabalho, e isto acontece através de um espertalhão que consegue persuadir com facilidade neófitos e incipientes para gastarem o que tem, e se não der, vão se endividar para atingir uma qualificação, muitas vezes vão impulsionados pelo ego, ganância e desespero entre outras situações, e se deixam levar pelo espertalhão , mas a culpa
é única e exclusiva do proponente a “Supervisor”.
“Supervisor” de que? De uma equipe que não existe. Deve ser
dos produtos que estão empilhados em sua casa e ele fica “Supervisionado” e pensando como vai vender aquilo tudo.
MMN é um excelente negócio e é para todas as pessoas, mas nem todas as pessoas são preparadas para ser um LÍDER, sim, um LÍDER, porque em MMN quem não tem vocação para ser LÍDER não vai ser bem sucedido, mesmo com alguém ensinado de tudo, se o distribuidor não for empreendedor, não buscar conhecimento sobre o seu negócio e o custo benefício do produto que sua empresa oferece ao cliente, ele nunca será um LÍDER, apenas permanecerá com um distribuidor medíocre, entendam que não é ofensa, pois medíocre é uma pessoa que está na média, ou seja, mediana, não esta no topo nem abaixo, muitos ignorantes consideram medíocre com ofensa porque não lêem o dicionário.
Para ser ter uma estrutura sólida no MMN tem que construir uma rede de distribuidores por etapas sabendo identificar quem será um “distribuidor revendedor” eternamente, é isso mesmo, eternamente “distribuidor revendedor”, ele nunca chegará a Presidente, Diamante ou Distribuidor Máster, conforme denominam as empresas, isto porque, sem o “distribuidor revendedor” não haverá a base da organização que alguns chamam de pirâmide, mas ela existe em todos os tipos de negócio, portanto este só é mais um, a diferença é que a oportunidade de ser bem sucedido é mais acessível no MMN que no mercado tradicional.
É fato que não são todas as pessoas do mundo que vão se tornar ricos com MMN, isto é utopia e é inexeqüível, basta seguir a regra da progressão aritmética para ver que haverá saturação na rede de distribuidores e no consumo, não haveria mais para quem vender, nem quem recrutar, e esta balela de que todo dia nascem pessoas é ridícula, não tem fundamento, torna-se um paradoxo comparada ao fato da saturação e do cotidiano, pois não haveria mais ninguém para te prestar serviços e atendimentos em outras necessidades do dia a dia. Todos ficariam ricos? É claro que não, mas é por isso mesmo que este negócio “MMN” é bom, as pessoas têm que perceber a oportunidade excelente no que se refere a ter independência financeira, existem revendedoras de várias empresas de vendas diretas que estão há anos vendendo para mesma empresa e nunca ganharam nada além de uma premiação por indicação de outra revendedora.
Quero ressaltar que não considero o MMN o melhor negócio, apenas estou fazendo as minhas considerações, pois existem muitas oportunidades no mercado tradicional para ser empresário com um capital inicial de R$ 10.000,00 , tem até menos que isso, e também são excelentes negócios, não sejam bitolados achando que só o MMN é a solução para se ter uma vida financeira melhor.
E botem uma coisa na cabecinha de vocês “Distribuidores Herbalife”, ninguém fica rico sem trabalho, só ganhando na mega sena, enquanto vocês forem distribuidores serão empregados de seus “patrocinadores”, alias esta denominação “patrocinador” é totalmente errada, pois o mesmo não lhe deu o numerário para sua adesão ao negócio, e sim lhe vendeu um kit de produtos, portanto o certo seria seu “RECRUTADOR”, também pode ser seu LÌDER, mais vai depender da capacidade dele ser um LÍDER, caso contrário, não aprenda com ele ou você será um fracasso, se você não tem preparo para ser líder, procure aprender com quem sabe ou estude sobre o tema para se aperfeiçoar, se não, será um eterno “distribuidor revendedor” .
Considerações finais
Para os críticos dos MMN eu digo o seguinte: Vocês pensam que são os donos da verdade, que sabem tudo, que MMN é furada, é enganação, existem milhões de pessoas no mundo se beneficiando com uma renda respeitável através do MMN, é claro que não serão todas, mas nem todos podem ser chefes, pois não haveriam, boys, recepcionistas, atendentes de lojas, se todos fossem analistas de sistema não haveriam técnicos de computador e muitas outras profissões em todos os níveis.
O que tenho a dizer em nome de todos os “DISTRIBUIDORES DE MMN” para vocês críticos, é um ditado que muito se encaixa para quem se acha o tal -
“ OS CÂES LADRAM, MAS A CARAVANA PASSA”
E para vocês “DISTRIBUIDORES DO MMN” procurem sempre conhecer muito bem a empresa que vão atuar, não fiquem trocando de empresa como quem troca de roupa, sejam conscientes na escolha, escolham uma empresa séria e estudem sobre o plano de compensação na hora da escolha, vejam se o plano é justo ou não passa de um plano de MMN com projeção de ganhos limitados, caso contrário, na troca de empresa você poderá perder credibilidade de seus recrutados e clientes. E digo para não perderem tempo respondendo as criticas.
Como eu disse a eles -
“ OS CÂES LADRAM, MAS A CARAVANA PASSA” .
Digo a vocês - “ NÂO JOGUEM PÉROLAS AOS PORCOS ”
Um forte abraço a todos e sucesso
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 14/09/2007 - 23:34
Permalink
confusão
Estou muito confusa em relação a tudo o que aqui esta exposto, muita opiniões conflitantes .
Estava pensando em entrar neste negocio mas não sabia o que poderi encontrar.
È uma verdadeira marfia.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 16/08/2007 - 14:55
Permalink
Herbalife
Estou usando os produtos da Herbalife e estou obtendo muito sucesso, estou bem melhor e hoje me sinto com um bem estar que antes me faltava. Ainda não tive desejo de entrar para vender mas estou bem "fanática" em relação aos produtos e ao que eles estão me proporcionando. Já incentivei minha família a usá-los e alguns amigos, não perdi muito peso, aliás esta não era minha intenção, mas estou muito bem...Adoro os shakes e os chás, são deliciosos...
Flávia Magaly
flaviamagaly@yahoo.com.br
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 10/08/2008 - 10:23
Permalink
Parabéns.
Olá,
Você precisa conhecer os produtos da Forever Living!
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 12/08/2007 - 11:56
Permalink
herbalife cuidado!
olá... eu li todos os comentarios acima e cheguei a uma conclusão, tem alguem mentindo muito pra tentar convencer as pessoas q não estão dentro do esquema herbalife de q o negocio é bom. BOM NADA.... é tudo mentira. primeiramente que vc nunca vai trabalhar parcialmente nesta empresa e receber uma fortuna, vc vai ter que viver e respirar herbalife por 24 horas, o resultado não é o q pregam. no final vc só tem prejuizos e contas no banco pra pagar, aconteceu comigo,os produtos são caros e não vende, derrepente vc vê sua prateleira repleta de produtos entocados e não sabe o q fazer com eles. numa daquelas reunioes q eles fazem teve uma frase muito boa... "quem não conseguir vender os produtos, vai ter q come-los", isso foi dito por um presidente da herbalife q sempre no final da reunião dá um show de "entusiasmo". Entrei neste negocio pq minha ganacia foi tanta q me cegou, no final quebrei de verde e amarelo, e resolvi sair da Herbalife, quando não quiz mais pagar a anuidade que tb é cobrada.tudo se paga na herbalife e não é barato. Meu colega estava muito mais entusiasmado q eu!!!e de cara investiu quase 10.000 reais para ser supervisor, (foi por causa dele q eu entrei nessa)e o negocio estava indo muito bem (?!?!), pelo menos era o q ele me falava, o cara não tinha tempo nem pra ir no banheiro, era ´so herbalife, telefone, internet, correios, reunioes, o caralho a quatro, ele mantinha um sorrisão no rosto o tempo todo efalava q o negocio era bom, um dia.... chegou a GET, um nivel maior do que ele entrou no inicio, ele me falou que ia conseguir até o final do ano fazer uma viajem de navio, um cruzeiro qe seria pago pela herbalife, era só atingir mais uma meta e ZAZzz...,a essa altura eu já estava fora do negocio fazia tempo..., mas eu queria ver o resultado dele para ver se realmente foi eu quem fracassou no negocio, se realmente falhei com meu proposito e se deveria entrar de novo, e fiquei acompanhando de longe..., um dia deixei te ter contato com ele e o tempo passou...nos reencontramos quase um ano depois....e eu estranhei algo, o carro dele já não era o mesmo, era velho e fora de linha... ele também HAVIA QUEBRADO E NÃO CONSEGUI MANTER-SE NO NEGOCIO, lá tem que pagar pra trabalhar e queba mesmo!!! e neste dia conversamos de novo e ele me esplicou q a cada nivel q se atinge tem um nivel de conversa diferente a respeito dos q estão abaixo deles, uma das frases que muito se escutavanas reunioes GET era " aqueles herbaloides, retardados", eu fiquei de boca aberta, e entendi pq ele quebrou, PQ NINGUÉM QUER TE AJUDAR REALMENTE LÁ DENTRO, É TUDO FACHADA. O NEGOCIO BOM MESMO É PARA OS GRANDÕES LÁ DE CIMA QUE ALÉM DE ESCOLHEREM QUEM VAI SUBIR PARA IMPRESSIONAR OS DEBAIXO, SÓ QUEREM SABER DOS LUCROS, sem se importarem com modo que eles aparecem, quero dizer, se importam com os emprestimos bancarios feitos por novos herbaloides no negocio.ai está a importancia das reunioes. pq depois que vc entra, vc já investiu um bom dinheiro e depois é´SÓ PAGAR PARA TRABALHAR COM ACONTECEU COMIGO E COM MEU AMIGO SUPERVISOR GET! alias até hoje eu tenho produtos vencidos na minha casa.......não joguei fora ainda pq paguei muito caro por eles. cuidado
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 25/02/2009 - 04:15
Permalink
Devolva
Vc poderia ter devolvido os produtos a Herbalife (sim, ele re-compra os produtos).
Sinceramente, como é que vc "comprou" sua supervisão metendo 10.000,00 em produtos ? Vc não percebeu algo de errado quando disseram isso para vc não ?
4.000 pvs -+ 10.000,00 são +- 450 shakes - vc sinceramente, esperava vender isso pra quem ?
Supervisão é um processo natural - eu sou supervisor e nunca vendi um centavo de produtos e só compro o que eu e minha esposa tomam.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 10/09/2009 - 18:00
Permalink
Quero ver vc vender então
Quero ver vc vender então seus 2500 pontos para ficar ativo e ganhar as bonificações de rede, ou será que vc toma 2500 pontos todo mes com sua esposa. Ou então qdo vc virar GET, terá que fazer 5000 pontos, i ai, como será?
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 03/08/2007 - 19:48
Permalink
Anonimo x verdade
Se essas pessoas que elogiam tanto a herbalife, realmente ficaram bem de vida, o ideal seria que se identificassem e dissessem o lugar onde moram, e n usar o anonimo para tentar iludir pessoas boas e sem maldades. vc que esta t bem de vida ... mostre sua cara e sua grana.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 25/07/2007 - 13:56
Permalink
Herba Life
Conheci um que vocês chamam de "GET" da Herba Life.
Uma pessoa que se dedicava e vivia isso o tempo todo.
Resumindo, hoje um falido frustradosem amigos, porque o cara era um chatomesmo com esse negócio de Herba Life.
Foi incrível a forma com que ele perdeu bens materiais (e ele tinha antes de entrar nessa), amigos, família e emprego!
O que ele vivia dizendo que ganhava (e eu via os cheques), ele gastava mais tendo que se sustentar na empresa! Mas o cara era tão ludubriado, que nem percebia isso, e ainda ficava chamando os outros de fracassados, bem típico de pessoas que atuam com isso, pessoas sem educação como ele! Hoje ele ve que é ele o fracassado! Depois de atingir um ponto "consideravável" nesse sistema (GET), acabou se desiludindo com tudo!
Hoje ele participa de um movimento anti-Herba Life, e me passou um link de um site sobre o assunto, com a história de outra pessoa que passou pela mesma situação que ele.
Percebi que existem vários outros sites também que falama respeito!
Mas as pessoas preferem acreditar no mais cômodo né! Então, aprendam da forma mais difícil, ou seja, com suas próprias experiências, porém isso pode levar alguns anos, como aconteceu com essa pessoa, e depois você estará numa situação bem complicada!
Que Deus nos ajude e guie nossos caminhos sempre!
http://br.geocities.com/herbalixo1/herbalixo.pdf
Nesse site você encontra mais informações a respeito, e links de revistas, como a Forbs, que critica duramente o sistema Herba Life.
Vale a pena pelo menosdar uma conferida!
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 23/07/2007 - 13:07
Permalink
Herbalife
OLá...
Me chamo Thatyanne, li todos os comentários bons e ruins sobre a Herbalife, sorri de muitos, chorei por muitos.
Passei muita vida inteira trabalhando, desde meus 13 anos, muitos de vocês também, perdi tudo, quando falo tudo é tudo pelo que lutei, batalhei fins fortuna para aqueles que me contrataram, mas os mesmos levaram meus sonhos, minha fé, minha esperança.
Realmente quando dizem que a Herbalife, aliena não estão errados, se dizem que é uma onda, também não estão errados, febre, fanatismo concordo plenamente.
Por isso resolvi fazer parte desta familia, pois é isso que a Herbalife é para mim uma família.
Cansei de trabalhar para os outros e ouvir as pessoas que não pagam minhas contas, mas são ótimas para me dizer o que é ou não bom para mim...
Perdi grandes oportunidades ouvindo os bons os sabem tudo que ainda são pobres e além de palavras vagas não fizeram nada por mim.
Roberto Justus uma vez disse que "tudo que fazemos e acreditamos e possui um receptor vale a pena investir".
Está ai um homem que vou ouvir... Acho errado dizer o que é certo ou errado, bom ou ruim, tem gente que não acredita em Deus e outras adoram a satanás.. Quem sou eu para dizer quem está certo.
Agora antes de levantar a mão para bater, reflita bem se a pessoa a sua frente tem força suficiente para revidar, pois se tiver não seja tolo para apanhar em vão...
Para aqueles que não acreditam na Herbalife... ao menos analisem o porque que quem acreditou nela, ou melhor acreditou em si mesmo , pois para os que não sabem é isso que a MINHA EMPRESA ensina, por que estes crescem a cada dia... Não é apenas pelo dinheiro (mais ele conta MUITO), para mim, é por me devolver minha vida e meus sonhos.
Hoje recebo pelo que trabalho . Justo sei que é...
Critiquem, xinguem, falem mau... se você tiver bons argumentos e fatos serei muito grata, pois nestes últimos, anos até mesmo a grande potência USA deve que se calar e certificar nosso produto e nosso trabalho.
Para os sábios um conselho a Herbalife não te cobra um centavo se quer para conhece-la, então conheça e depois tire suas conclusões, não por mim, nem pela Herbalife, nem pelo seu melhor amigo que disse que ela não presta, faça por você, pois só os tolos acreditam em tudo que lhe é digo sem buscar a verdade.
Thatyanne
P.S: Se buscam a verdade conheçam antes de opinar
pbtyanne@hotmail.com
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 04/07/2007 - 16:19
Permalink
herbalife??????
ola! aqui na minha cidade que nao e tao pequena(600000)havia muitas pessoas da herbalife a uns 3 anos atras, hoje nao tenho visto mais nenhum deles por aqui, sinceramente nao sei o que esta acontecendo com a herbalife na minha cidade. E pra finalizar começou a surgir muitos distribuidores da nu skin.
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 25/06/2007 - 22:10
Permalink
um minuto de sabedoria
entrei nesse blog de tanto ouvir asneiras das pessoas que infelizmente acordao com o pé esquerdo,ta igual uma sala de bate papo,mais com pessoas negativas que nao tiverao sucesso.e pelo que tenho notado sao pessoas que nao tem a capacidade de encarar os negocios com mais naturalidade e fazem proveito de suas quedas uma tempestade num copo d´agua,se quebrarao otimooooooo.da proxima vez saiba trabalhar direito e seja um aluno mais apricado,tenho 28 anos e durante os ultimos meses como supervisor da HERBALIFE numca tinha ganhado tao bem ,e vendo minha conta bancaria com meu suado dinheirinho de vendas de latinhas de shakes:como muitos dizem!tao gorda obrigado....o sucesso nao e por acaso e sim por merito dedicação e trabalho ardo queDEUS ilumine essas pessoas
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 14/06/2007 - 17:27
Permalink
Herba feliz
Obrigado Herbalife ,ainda bem que eu não desconfiei de nada se não do jeito que sou burro nem entraria na empresa ,e depois de 4anos de muito trabalho ,minha mãe resolveu se torner distribuidora e meu irmão de 17 anos também ,trabalhamos juntos na mesma equipe ,se fosse alguma coisa ruim para meus familiares eu seria um fdp envolve-los nisso ,e nos ultimos meses nunca ganhei menos de 9,700 reais e se vcs que falam mal não ganham nem perto disso vcs deveriam mudar seus conceitos e descobrir que na herbalife vc é um empresário independente vc trabalha o tempo que quiser e se esforça o que quiser ,se vc tem sucesso ou não só depende de vc e mais ningém,as pessoas estão muito acostumadas em por a culpa no governo e na empresa que trabalham ,eu tenho uma novidade para vc se você ficar em casa lendo bobeiras como essa que eu escrevi na internet ,vc está perdendo tempo de ganhar dinheiro.
JFk- NÃO PERGUNTE O QUE SEU PAÍS PODE FAZER POR VOCÊ E SIM O QUE VOCÊ PODE FAZER POR ELE.
cARLOS HENRIQUE RAMOS -SÃO PAULO
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 14/06/2007 - 17:15
Permalink
Herbalife
Bem eu entrei na herbalife a 8 meses e graças a Deus e ao meu trabalho já comprei meu siena zero quase á vista,e viajei para Portugal para conhecer meus familiares ,estou muito feliz e trablho parcialmente com minha esposa que é bancária,e agradeço a oportunidade Herbalife por que eu apendi mas na empresa nesses 6 meses do que em 2 faculdades uma de marketing e outra de comércio exterior.
A grande diferença da Herbalife para outras empresas que a empresa é para quem quer trabalhar sério e pra quem tem motivação e vontade de mudar de vida .
Se eu não ficar rico ótimo, mas já comprei um carro zero,e viajei para o exterior e conheci meus parentes.
Um conselho estudem muito e trabalhem muito pois o sucesso em qualquer lugar só depende de você.
Rodrigo Carlos Rio de Janeiro
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 06/06/2007 - 04:51
Permalink
Mercado, Câmbio, Desligo - Pane no sistema...morte!
Engraçado é o perfil das pessoas que tramitam por trás como testa-de-ferro de uma empresa que não deveria fazer mais que instituir uma melhor educação alimentar às pessoas. São personalidades (falta de personalidade e crítica) apelativas com um discurso totalmente recheado de demagogia e totalitarismo tb, por que não...além de tudo, quantos erros de português. Suprem o mercado no exterior com a ilusão de que são parte da nova era na economia mundial - falsos. Enriquecem às custas dos outros, acham que são diferentes por serem peças de um esquema falcatruo que desola a distribuição de renda mais ainda - corruptos. Vendam seus produtos, sim. Não enganem as pessoas, exponham as verdades. A verdadeira nova era da humanidade está na evolução do pensamento, só assim não haverá mais corrupção de nenhuma forma...na matéria renovável tb - princípios que vão garantir a longevidade da raça humana igualmente distribuída. E sobretudo na mudança primordial e urgente no sistema de comunicação do mundo - a mídia é uma grande culpada tb. Discursos apelativos de defesa do seu próprio interesse já está fadado...é o que destrói. Obrigado.
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 01/10/2007 - 13:58
Permalink
Apoiado (ainda há sinal de vida)
Meu caro, tudo o que você disse está certo e duplamente apoiado, pela razão que têm e pela forma que toma, a do bom português.
Deixe-me lhe notar uma coisa a mais: a "mudança primordial e urgente no sistema de comunicação do mundo" pela qual você reclama já está acontecendo e aqui você já fez parte dela. Abraço.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 01/06/2007 - 11:29
Permalink
tô indo pra NONI
dasTô indo pra lá.... chega de herba... muito caro se manter na herherba...
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 19/05/2007 - 04:19
Permalink
Cambada de lerdos
Cambada de lerdos esse povo que usa herbalife ... pra que gastar dinheiro com coisa pra emagrecer se emagrecer te faz economizar dinheiro??? É soh parar de comer essa porcariada que vocês comem e começar a fazer exercício fisico. Nao tem segredo não ... e SE vocês tiverem problema realmente para emagrecer um medico indicará um cirurgia de reduçao de estomago ... entao parém de ser uns fracos que não tem força de vontade e fechem a boca para a comida e comecem a fazer algo mais produtivo na vida de vcs que ficar com a bunda pregada no sofa assistindo de Xuxa até altas-horas. E pra quem revende herbalife vai aqui uma dica ... parém de ser sangue-sugas que usam pessoas fracas para ganhar dinheiro (ou tentar). Cambada de ladrão... eu conheço gente que vocês levaram pra merda com essa porcaria de "Fique rico sem sair de casa"
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 02/08/2007 - 17:23
Permalink
resposta a " cambada de lerdos"
conhece alguém que seu mal com a herbalife....
conhece mesmo????
essa pessoa existe?????
éla tem nome....residencia fixa??????
endereço...telefone??????
ou tu é apenas um fustrado na vida???????
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 07/07/2007 - 21:01
Permalink
Honra!!!
Sou Supervisor Hebalife há três anos. Só fiz amigos, conheci pessoas de todo nível social, é uma empresa verdadeiramente democrática, todos têm a mesma oportunidade. ah!, sou muito bem remunerado quando trabalho, e não ganho nada quando fico em casa sem fazer nada. Justo não é?
Ora, se você acha que quem trabalha com os produtos e o marketing da Herbalife é uma "cambada de ladrão", saiba que o que você está dizendo é crime de calúnia, ou seja, o criminoso e inescrupuloso é você. Você sim merece uma cana para aprender a não dizer besteira.
Se você se sentir capaz de dar uma oportunidade melhor para uma dona de casa ou um desempregado, por favor, exponha a sua fórmula de sucesso ao invés de criticar a nossa.
Tenho muita honra de ser um Distribuidor dos melhores produtos nutricionais do mundo. E você, tem honra de ser idiota?
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 18/05/2007 - 15:31
Permalink
QUE É ENGRAÇADO É
Adoro a liberdade de expressão que internet nos proporciona. Cada um pode opinar e expressar sua opinião em qualquer assunto. O China tem uma opinião e quis deixar claro sua posição em relação ao tema.
Na verdade estou aqui por acaso pois estou pesquisando blogs da Herbalife pois quero montar o meu.
Acho muito engraçado o fato do ser humano ter a incrível capacidade de falar mal de uma coisa que não conhece, com tão poucos argumentos. E o pior, falar que quebrou no negócio X ou Y e ainda querer colocar a culpa em alguém. Por favor, cada um com suas responsabilidades. Não vamos ser infantis!
Imagina se a gente fosse aqui discutir o tanto de gente que quebrou porque montou uma padaria e faliu. Todo mundo que abre uma padaria dá certo?! Tenho certeza que você conhece alguém que quebrou em algum negócio. Não é possível que alguém tenha a ilusão de que todo mundo que vai entrar na Herbalife ou qualquer outra coisa vai dar certo. Seria um mundo irreal.
Acho engraçado também o tanto de “advogados” da empresa. Como se a Herbalife precisasse!!! Uma empresa em 64 paises, com aprovação em 64 “Anvisas”, 27 anos no mercado. Todo mundo vai virar presidente?! Lógico que não!!!!!
Eu procuro pessoas interessadas no negócio. Pessoas sérias que queriam mudar de vida e trabalhar de verdade. A oportunidade existe. Só preciso achar cinco e ensinar as cinco pessoas a encontrarem suas cinco sérias. E por aí vai.
Vou chegar lá! Agora... se você não quer, faça outra coisa, mas faça bem feita e tenha sucesso!!! Ao invés de ficar falando mal de empresa X ou Y, faça outra coisa do seu tempo!!!!
Concluindo, desejo sucesso a todos, cada um no que resolver fazer da vida!!!!!
Melissa S
Nutricaointeligente.bsb@gmail.com
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 21/05/2007 - 22:13
Permalink
Ale
Nós da AMWAY tambem trabalhamos com Nutrição, só que trabalhamos com NUTRICIONISTAS e ESPECIALISTAS da area da saude e pedimos que façam EXERCICIOS. Duvido que vcs vejam algum dia alguem da HERBALIFE indicando alguem que " façam exercicios fisicos". E é que conheço muitos PRESIDENTES e membros do GET TEAM etc.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 10/07/2007 - 01:13
Permalink
Em resposta a sua colocação.
Olá Ale.
Fico muito feliz que as equipes que trabalham com a Amway também instruam seus clientes a fazer exercícios físicos.
A nutrição não substitui a atividade física e nem o repouso. Para se disponibilizar condições para se ter uma vida saudável e plena são necessários um equilíbrio dos 3 ítens (e mais a saúde emocional...).
Para tanto os pesquisadores, cientistas e distribuidores da Herbalife sugerem aos clientes que façam atividade física sim.
Seria interessante você saber que estamos patrocinando eventos esportivos, atletas e equipes esportivas em todo o mundo.
Respeito a você como sendo um colega de MLM, respeito a sua empresa e acredito que devemos nos informar bastante antes de tecer certos comentários.
Meu nome é Carlos e sou membro da Equipe Mundial da Herbalife.
Talvéz possamos trocar informações a respeito via e-mail.
Sucesso e saúde para todos nós.
Carlos Nakajima.
carlosnakajima@ig.com.br
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 17/06/2007 - 23:02
Permalink
Alguém neste formum disse
Alguém neste formum disse que é precisoconhecer para criticar.
Disseram também que em Networking Marketing existem pessoas que enchergam um horizonte e outras que não enchergam um palmo à frente dos olhos.
É verdade.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 25/04/2007 - 22:43
Permalink
É impressão minha ou este
É impressão minha ou este lugar está se tornando um HOM?
Meu Deus! Quantos depoimentos de sucesso!
As pessoas falam do futuro e das tendências como se fossem algo inevitável. Sinto muito, mas se o futuro é a herbalife, então - sem o menor remorso - sigo na contramão da História. Gordo, duro e livre.
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 08/07/2007 - 01:39
Permalink
sem futuro
Gordo,duro, livre, esqueceu pobre,burro e infeliz, só vê certas coisas pelo espelho! Como vc mesmo, no marasmo, eu fui assim, hoje sou normal e estou feliz,vc reconhecendo estar na contra-mão,tem uma qualidade ,pelo menos é honesto!
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 11/07/2007 - 03:07
Permalink
Não disse que era infeliz
Não disse que era infeliz em momento algum. Se você acredita que consegue imaginar que tipo de vida eu levo, se deu mal...
Os quilos a mais que eu possuo nunca foram obstáculo para obter o que eu quis, não me impediram de conhecer alguém, de poder ter um filho, muito menos de ser feliz. O resto vem do trabalho honesto.
A felicidade, para mim, não possui nenhuma fórmula mágica - muito pelo contrário - ela se encontra nas coisas mais simples. Certamente não vem dentro de uma caixa de qualquer coisa, tampouco em fazer parte de uma grupo qualquer que se gaba de possuir os mais conceituados profissionais endossando os seus produtos. Aliás, a liberdade para que rumo tomar na minha vida ainda me deixa muito feliz...
A propósito, o que é ser normal? É seguir os padrões que insistem em nos enfiar na cabeça? É estar de acordo com o que lhe dizem o que é normal? É poder desfilar em um carro último modelo? É ter uma aparência mostrada nos prospectos da herbalife? Uma normalidade de novela da globo, acessível apenas para alguns poucos, não pode ser considerada como tal. Normalidade, meu caro, não creio que exista. Apenas o que convencionamos chamar de "senso comum" e olhe lá...
Da mesma forma que lhe disseram que quem não está no esquema não possui futuro, agora você quer que eu acredite que eu também não possuo um futuro? Faça-me o favor! Tome as rédeas de sua vida primeiro e depois conversaremos.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 21/06/2007 - 18:15
Permalink
gordo burro
entao vcs vao morrer todos gordos que seus amigos nao vao consegui nem carregar seu caixao para aquela cova que bai ter que ser enorme pra caber tanto verme pra te comer gordo burro e preguisoco
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 21/06/2007 - 22:09
Permalink
Se eu irei morrer gordo ou
Se eu irei morrer gordo ou não é uma decisão que cabe somente a mim. De qualquer forma, tenho amigos bastante parrudos que irão suportar o peso de meu caixão. Na pior das hipóteses, eles poderão me levar rolando até a cova...
PREGUIÇOSO (com cedilha e, depois, esse), acredito eu, seja uma pessoa que, entre outras coisas, deixe de perder peso da maneira convencional (exercícios físicos e uma dieta balanceada) para tomar pílulas, shakes e chazinhos...
Ademais, a demonstração de inteligência que esse (suposto) seguidor da filosofia herbalife acabou de dar só contribui ainda mais para depreciar a imagem da empresa. Acredito que nessa empresa existam pessoas bem mais aptas a desenvolver um argumento um pouquinho mais convincente.
Será que o pobre indivíduo acima está tão bitolado a ponto de não lembrar sequer das regras de pontuação? Não, se fosse somente a pontuação ficaria até barato... A coisa está tão mal redigida que foi difícil até de entender que ele queria me ofender.
E depois o burro sou eu...
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 25/04/2007 - 10:51
Permalink
Herbalife
Olá e bom dia/boa tarde e boa noite.
Sou Distribuidor Herbalife fazem 2 meses mais ou menos. Acho que existem algumas coisas que precisam ser entendidas.
Eu entrei na Herbalife como eu podia, e fechei como contrutor de sucesso, pois não recebi pressão de supervisão... MUITO DIFERENTE do que falaram até agora... FIZ o que pude, pois meu patrocinador foi realmente preocupado com o MEU progresso.
Consegui vender 100% do meu estoque no primeiro mês. ISSO MESMO 100%. Trabalhando em tempo parcial, mas aí que está o segredo, trabalhando ARDUAMENTE dando tudo de mim.
Agora no Mês de abril fechei minha supervisão. Fiz meus sacrifícios. Tenho um grande amigo que entrou no negócio como contrutor de sucesso este mês. Estamos trabalhando juntos.
Mas vou concordar com todos: A HERBALIFE É UMA PORCARIA, OS PRODUTOS NÃO FUNCIONAM. Deixe que eu e meus parceiros de Herbalife façamos nosso trabalho e se afastem, pois é a melhor solução para estar longe dessa picaretagem que fazemos né?
Só quero que pensem bem, pois daqui uns 10 anos quando a Herbalife for a Microsoft mundial e vocês tiverem que explicar a seus filhos e netos porque você não entrou neste negócio. Terão coragem de falar que foi MEDO? TERÃO CORAGEM DE ASSUMIR SUA INCONPETÊNCIA DE VER O FUTURO.
Bill Gates foi escorneado quando GASTOU milhões de dólares para investir em seu negócio em meados de 1980. Mas algumas pessas viram a oportunidade e agarraram.
BEM ESTAR é a nova onda... VOCÊ só perceberá isso quando tiver produtos Herbalife em casa.. .assim como você tem um computador e celular.
Abraço a todos,
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 22/04/2007 - 11:21
Permalink
HERBALIFE
Entrei nesse site por acaso, e encontrei diversas opiniôes sobre a HERBALIFE. Sou um EMPREENDEDOR DO BEM ESTAR (SUPERVISOR) à 4 meses e estou muito contente com o que faço. Esta empresa tem me mostrado realmente um mundo diferente (o que não pode ser considerado uma lavagem celebral). Tinha um bom comércio, mas a concorrência desleal dos supermecados, acabou me levando a uma decisão radical. Quando isto aconteceu, não tinha visão do que fazer, pois tenho 41 anos e tenho problema em um dos calcanhares. Foi então que uma pessoa me apresentou esta empresa. Gostaria de falar a todos que não fiquem falando mal, pois ela não me ensinou à vender produtos, mas sim apresentar uma nova tendência de BEM ESTAR E ESTILO DE VIDA. Hoje passo mais tempo com minhas duas filhas e estou conseguindo um bom desempenho com o MEU negócio. Li neste site muita baboseira a respeito dela e fiquei muito triste em ver que tenha ainda tantas pessoas desinformadas do que falam, pois nova tendência de mercado realmente não é para qualquer um. Peço, como outras pessoas que aqui escreveram que, antes de criticarem, pelo menos conheçam, pois isto é o futuro. As nossas empresas estão fechando as portas (e não sou eu que estou dizendo, basta dar uma olhada nas bancas de jornal), onde também vão encontrar várias revistas falando de BEM ESTAR E ESTILO DE VIDA (para aqueles que entendem, logicamente). Ah quanto a lavagem celebral, quero dizer que para aqueles que viveram na era militar sabem muito bem o que é lavagem celebral, que persiste até hoje (isto não aprendi na HERBALIFE). Procure informação com quem entenda antes de criticar. Conheci neste novo ramo de atividade, uma nova forma de ganhar o meu sustento e ao mesmo tempo ver as minhas filhas crescerem na horizontal e não na vertical(dormindo), para quem sabe o que estou falando. ISTO SIM É REAL. Obrigado por este espaço e agradeço pelo dono deste site.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 24/04/2007 - 18:30
Permalink
Herbalife
Olá a todos! Tenho 4 anos de Herbalife, pedi demissão para entrar nesse negócio, fizeram lavagem cerebral em mim também e eu felizmente hoje ganho mais de 100 mil líquidos por ano, em casa. E aprendi uma coisa, que talvez ajude a quem ler esse site, ninguém paga suas contas e não tá nem aí se você se ferrar em qualquer coisa na sua vida. Essas pessoas vestidas de anjos que querem te salvar de alguma coisa, não tão nem aí pra você ou pra mim, sacou? Então vai fazer algo que te acrescente alguma coisa. Vai vender ou recrutar ou vai ouvir o Salazar. Deixa esses pobres coitados que se acham superiores com seus salários medíocres em suas vidas medíocres. No caminho do sucesso você vai estar sozinho. Assuma isso e faça o que for necessário para chegar lá trabalhando em você e em suas percepções. Quanto mais criticarem Herbalife, mais ela cresce. É a lei. Deixem que critiquem, que falem mal, que nos chamem de idiotas, fanáticos, iludidos, também encontrei muito disso no meu caminho. Segue trabalhando e fazendo sua parte, só digo uma coisa: 5 anos vão passar pra todo mundo. Falei isso 4 anos atrás para meus colegas de faculdade que nao quiseram entrar na Herbalife etc... Eles riam da minha cara... Mas tudo bem... 5 anos tão chegando... eu ganho mais de 10 mil por mês, e tenho uma boa poupança, dirijo uma mercedes... e meus colegas que riram de mim, falam que eu tive sorte... hehehe sou um sortudo assumido então e eles estão ganhando 800,00! Mas não compro histórias, eu faço as minhas próprias. E desejo muito sucesso pra todos deste site! Continuem falando da gente! Vcs tiram do nosso caminho pessoas céticas, fracas e negativas e nos poupam um tempo precioso! Agora me dêem licença que eu tenho de vender e recrutar. Huauaha.
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 31/01/2010 - 16:38
Permalink
herbalóides
tudo lavagem cerebral
lembram da amway?
agora a bola da vez é a herbalife
transformando imbecís em herbalóides.
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 08/07/2007 - 02:05
Permalink
pessoal,
Pessoal, se vcs pensarem em somente ganhar dinheiro, vão ter prejuízo,em qualquer tipo de negócio,se vc valorizar mais o lado pessoal,sempre terá mais sucesso preocupe-se com o próximo,e com o que realmente interessa ao teu cliente ou distribuidor(ou qualquer outro tipo de situação,vizinho,irmão,empregado,etc), que o dinheiro é extremamente necessário,mas é conseqüência de teu bom atendimento! Eu sempre tive sucesso em todos meus trabalhos, e nada a ver com herbalife,apenas mudava para ganhar mais e porque não havia possibilidade de crescer mais na empresa anterior (a não ser que me tornasse o dono!) foi aí que conheci a herbalife e estou super feliz ,pois, meus patrocinadores não forçaram a supervisão,me ajudam e dão dicas etc...,e muitos clientes estão super satisfeitos porque em 2 meses de uso,acompanhamento e bom atendimento já perderam mais de 8 kilos ou ganharam massa muscular e um até parou de tomar insulina,por liberação do próprio médico que ainda aconselhou a continuar usando os produtos da herbalife,e ele afirmou só ter ouvido falar na empresa mas nunca ter tido um conhecimento mais profundo , pessoal,isso não é fajuto,é real ,e funciona se fizer como te ensinam,tem que seguir à risca,eu mesmo emagreci 20 kilos em três meses de uso,e no 2º mês me cadastrei,e tenho certeza que serei um supervisor sem pressão apenas com os pontos de volumes de meus clientes e de meus distribuidores que tb não faço força alguma para investir nada além do cadastro.Pensem, corruptos e mentirosos existem em todos os lugares e é claro que a herbalife não é exceção tem até alcoólatra e outras coisas piores,mas muitos como eu que querem o sucesso de todos até de quem odeia nós pois têm todo direito de opinar e se ressentir pois foi lesado!
Caso queiram falar comigo, deixem recado aqui mesmo que daí mando meu e-mail, minha vontade é apenas ajudar, e ajudando assim faturei apenas R$ 1.500,00 este mês mas construindo uma base sólida para não cair depois ,com muitos que fazem supervisão,ganham R$ 5.000,00 num ou dois meses e depois vão a zero. Saúde e sucesso a todos!
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 18/05/2007 - 17:37
Permalink
Ganhar dinheiro fácil com Herbalife
Uau! Também quero entrar neste negócio. Me convenceu, apesar de dizerem toda hora que é picaretagem. Estou cansado de trabalhar para os outros ganharem dinheiro nas minhas costas. Quero agora é ganhar dinheiro às custas dos outros. Cansei de ser trouxa. Como é que eu faço para ficar rico rapidamente? Estou disposto a aplicar algumas economias para viver folgadão dirigindo uma Mercedes (nem que seja aquela "de pobre", classe "A" mesmo, que nem se fabrica mais) e passando fim de semana na beira da praia tomando uisque.
Meu e-mail é cejsr@usa.com, Carlos Hedonildo.
Aguardo urgente mais informações e orientação.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 25/02/2009 - 04:21
Permalink
Vc será um futuro frustado na
Vc será um futuro frustado na Herbalife. Patético...
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 18/05/2009 - 11:29
Permalink
tsc...tsc
Não, está errado! Não será um "futuro frustrado", será um "futuro-frustrado-falido-quebrado-sem amigos-manipulado-reacionista" e - quando acabarem seus produtos,será mais gordo do que antes!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 31/07/2007 - 03:08
Permalink
seu interesse continua querer ganhar dinheiro??? Tenho uma opção
Estava dando uma "zapeada" na internet e me deparei com tão simpático "bate-papo" sobre a Herbalife... Já pertencí à rêde de marketing da Herbalife, realmente já ganhei muito dinheiro, só que agora surgiu algo melhor e mais rápido de se alcançar um patamar executivo e prosperar... Trata-se de uma grande tendência mundial de telefonia chamada VOIP, dentro de poucos anos todas as pessoas terão que aderir a esse sistema e quem aderir agora, como pioneiros, serão os grandes milionários... Junte-se a nós, Carlos, o investimento é pouco, não é necessário estoque, nem escritório e o retorno é absolutamente seguro. É tecnologia, é futuro, é certeza. Querendo saber mais detalhes, contate-me, pelo meu email solange_presley@hotmail.com que terei a maior presteza em lhe esclarecer o conteúdo do novo negócio que se inicia no nosso país. Quer ficar rico rapidamente? Nesse negócio só depende de você! Esqueça da Mercedes popular "Classe A"... outras máquinas mais modernas lhe aguardam nas concessionárias! um grande abraço e contate-me para mais informações. Até lá!!!!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 16/04/2007 - 08:57
Permalink
Herbalife
Sem falar da empresa em si, mas a forma que defendem isso é puro fanatismo...
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 14/04/2007 - 19:10
Permalink
A verdade ou mentira sao relativas conforme somos e vemos
Primeiro temos que saber separar bem o que vemos ou fazemos, como saber separar o que é epititual do material. Deus nao tem nada aver com nosso trabalho aquí na terra, somente o que podemos é orar para nosso bem, prosperidade é bom para todos, mas nao tem nada haver misturar o espiritual com carnal, que sao nossos pensamentos, sentimentos e tudo que esta neste mundo.
Bom, falando do tema digo que já fui supervisor da Herba e nos tres meses que fiquei lá busquei conhecer tudo para poder analizar se investiria meu tempo e vida neste negócio. Questionei muitas coisas diretamente para um milioner, que agora já é um presidente, e ele nao me respondia. Porque nao tinha respostas convincentes e justas. Vendi minha supervisao em três meses e nao renovei, porque ví ser um negócio mais para venda do que se formar uma rede de relacionamento e negócio. Porque precisamos manter um volume muito grande para se manter ativo e ganhar, mais de cinco mil mensais. Os produtos realmente sao bons mas nao tanto como dizem, porque por exemplo o shak para emagrecer ou para ganhar peso, tem que estar associada a uma dieta para surtir efeito esperado. E também já foi testado na revista Pró Teste e foi reprovado em alguns ítens como rotulagem e outros. Temos realmente conhecer sobre tudo que podemos para podermos opinar sobre o assunto, e com isso darmos nossa opiniao. Realmente Herba é para quem tem dinheiro para investir, salvo pouquissimas pessoas que conseguiram subir algum degrau lá, mas sempre com a ajuda de alguém, que viu poder ganhar com esta ajuda. Eles mesmo quando comeca a entrar muitos que tem um poder aquisitivo menor, eles anunciam para que se contacte pessoas com um poder aquisitivo maior.
Outro detalhe é que está se investindo em uma empresa internacional e temos muitas outras aquí também muito boas que deveria-se olhar mais para elas, principalmente que todos os produtos que as empresas de fora tem, também temos aquí e sendo boas ou melhores que eles. A maioria dos produtos que eles trabalham saem do Brasil para voltar manipulado.
Outro detalhe é que falam que se paga um valor mas o que se ganha mais é na venda e com isso tem-se que ter uma quantidade grande de pessoas e só ameniza isso um pouco pelo fato de ter que cada um investir muito todos os meses. Tanto que eles estam investindo muito forte em Marketing para poder se manter no mercado, contrataram pessoas de peso lá fora e também aquí e também em revistas e periódicos.
Para finalizar digo que tem empresas de Marketing Multinível excelente no Brasil e que com o tempo vai estar melhor que muitas estrangeiras que estao aquí. Temos que investir em nosso país em nossas empresas e nosso povo, e com isto com certeza estaremos exportando Marketing Multinível para fora de nossas fronteiras. Vamos trabalhar cada dia mais para termos tranquilidade e um futuro melor e com uma qualidade de vida melhor.
Abracos a todos.
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 22/07/2007 - 10:17
Permalink
????????????? Para ser um supervisor da herbalife?
Para ser um supervisor da Herbalife, o que devo fazer? Investir dinheiro? Sei que tem diversas formas de se tornar um supervisor, mas qual seria a melhor?
Paara ser um distribuidor, não compensa! Para iniciar como Supervisor, vejo mais futuro para começar um garande negócio. O problema é que temos que vender os produtos e que são caros! Vc precisa investir em compras de produtos e ai... se não vender, ou seja, ficar estocado em casa e vc perder dinheiro com isso? Esse é meu maior medo! Me de um motivo que justifique essas minha duvidas.
Desde já agradeço a atenção. Glaucia
Meu e-mail é: glaucia.naila@superig.com.br
Páginas
Comente