Ana Maria Braga chora a morte da cadela em TV nacional
Olá
Muita gente tem usado esta página para deixar uma homenagem póstuma a seus animais de estimação.
Por isso, criei este espaço mais organizado para a publicação de obituários caninos.
Clique aqui para registrar a passagem do seu cão por sua vida com texto, foto e espaço para receber comentários.
Cogito ergo doleo
[]s
China
A apresentadora Ana Maria Braga começou o programa dela com uma cara triste e dizendo que quase não foi trabalhar...
Disse que quase colocou no ar um programa gravado. Lágrimas e voz tremida. Achei que tinha morrido um parente próximo, um filho ou coisa parecida.
Nada disso. Quem deixou este mundo foi uma das cadelinhas dela, aparentemente afogada na piscina.
Queria saber o que aconteceria com qq outro trabalhador brasileiro que não fosse trabalhar por estar triste com a morte de um animal de estimação.
Pessoalmente, adoro cachorros. Me irritam os donos.
Atenção:
Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).
Lembre-se: Opinião é diferente de informação.
Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.
Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.
Respeite as regras básicas Netiqueta.
Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.
Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.
Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.
Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.
Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.
Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).
Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.
Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.
Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.
Comentários
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 22/12/2009 - 11:53
Permalink
Meu bicho morrreu
Tb perdi um bichinho com 18 meses..muito especial pra mim..Ela faleceu na madrugada do dia 19/12/2009 as 02h00 vítma de envenenamento.Era uma bull terrier branca, linda e engraçada, seu nome eera Furia, meu peito doí de saudades dela, choro o tempo todo sentindo falta do carinho e da companhia dela.Era um bicho muito especial, muito amado e que me ensinou mais do que eu ensinei a ela.Era generosa, doida e deixou um vazio enorme que não sei como preencher..Procuro pensar nela bem, feliz e viva...Mas sei que vai demorar muito ainda pra passar essa dor, A casa táa com cheiro diferente, acordo de mnha pensando nela, ela gostava de comer bananas e talinhos de verdura, eeraa um bicho lindo!!!Se einfiava na minha cama, porque ela gostava de lugares quenttinhos e escurros..era uma alegria o meu bichinho...e agora eu sou so tristeza.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 20/01/2010 - 20:00
Permalink
consolo
Olha, também perdi minha gata vítima de envenenamento no começo do ano. Ainda não consigo me conformar. Ela era tão linda, tão moleca(não tinha nem um ano). Todos os dias choro . Como pode alguém envenenar esses bichinhos tão indefesos? O que eles fizeram de tão mal para morrer assim?
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 17/01/2010 - 17:09
Permalink
morte da minha gata
Eu também perdi minha gata Miucha no dia 4 de janeiro deste ano. Que começo de ano terrível. No domingo ela estava tristinha aí eu fui dando soro caseiro, pensando que era um mal estar passageiro até chegar no dia seguinte para levá-la ao veterinário.À noite, tentei dar ração a ela, mas ela não quis comer nada e foi para o telhado. Passou a noite lá. Eu não consegui dormir direito pensando nela. Na manhã, subi numa escada e peguei ela.Coloquei-a na caixa de transporte e achei estranho: ela estava babando muito e com falta de ar. Chegando no veterinário, a surpresa: ele disse que ela estava envenenada. Aí deu uma injeção para desintoxicar e uma para parar de babar e mandou para casa.Fiquei aliviada, pensando que ela estava salva. Chegando em casa, depois de 10 minutos ela morreu. Fiquei desesperada. Levei a gata no veterinário e ela morre? Será que estava fraca e a injeção a matou ou o veneno já estava no corpo inteiro ou ele não viu que ela estava muito mal, e não me falou nada? Foi um baque. Choro todos os dias e peço perdão a Deus por não ter sabido que estava envenenado e precisava de socorro urgente.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 05/11/2009 - 13:25
Permalink
Parabéns!
Cris amei seu comentario!
Suzana
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 16/09/2009 - 00:34
Permalink
MORTE DE CACHORRO - Sentimento que não se apaga!
Há seis meses perdi um verdadeiro amigo, neste mundo que nos presenteia com "amigos cachorros". O meu "cachorro amigo" foi-se por um ato de desinteresse profissional e movimentado pela ganâcia do dinheiro. Me sinto culpado por não ter feito tudo que pude para salvá-lo, pois vê-lo às portas da morte me drenaram as energias e oportunizaram um mal profissional veterinário de prevalecer-se de um sentimento puro. Morreu meu amigo GUINHO, com apenas 2 anos, um poodle o qual jamais irei esquecer e que tinha a chave de um mundo que pertencia somente a ele e a mim. Típica criatura que, só de olhar, renovava as forças para enfrentar este mundo de tantas hipocresias e malvadezas. Sucumbiu a uma malvadeza de um péssimo profissional que, na hora do acerto com Deus, vai ter que se explicar, com certeza.Se me senti mal? Claro! Entrei em depressão e cancelei importantes compromissos que poderiam ser postergados para depois e que se mostram ínfimos diante de um fato tão desagradável. Como costumam dizer, as melhores coisas da vida estão nas mais simples, como estar na companhia de um cão amigo. Somente quem é puro de coração e possui um cachorro pode descrever a dor que se sente. Por isto compreendo a emoção da sra. Ana Maria Braga, que demosntra ser uma pessoa de sentimentos. Com relação ao meu AMIGO, só me resta pedir desculpas e pedir a Deus que esteja num mundo melhor que este e que um dia possamos nos encontrar de novo. Vá em paz, GUINHO. Eu e minha família te amamos demais, AMIGO.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 27/10/2009 - 11:50
Permalink
Morte da Minha Cachorra.
Olá, Sou paraibano e bruto pela criação que recebi. Nunca tinha percebido a dor que a morte causa, até perder minha cachorra JUMA. Sempre eu escarneava de quem gastava mais de R$ 100,00 por mês com um bicho, eu achava aquilo a maior besteira. Até o dia que minha cachorra ficou doente, e gastei meu salário com o veterinário, e gastária bem mais se soubece que ela ficaria boa. Infelizmente ela morreu em uma semana, com 14 anos de idade. O veterinário tentou me consolar dizendo que pelo porte dela já tinha vivido muito e a média de vida era de 9 anos. Pois 1 ano humano correspondia 8 anos pra ela. Nada descreve o que sinto agora. E só depois que a perdi, vim perceber sua importância em minha vida. Agora respeito mais os sentimentos das pessoas e aprendi a compreender melhor. Desejo a todos(as) que Deus possa lhes dar conforto nesta hora. Pra quem não tem amor por seus bichos, Que Deus te abençoe.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 14/05/2009 - 14:41
Permalink
o meu Cachorrinho morreu ontem.
**Estou com uma dor muito forte no peito.
O Puf,era meu amigo, meu companheiro, meu filho.
Só ele me entendia,me fazia mto bem a companhia do meu Companheiro.
Estou grávida,muito frágil,desde o momento que soube da morte do meu companheiro eu chorei muito,e continuo chorando.
Amo muito o Puf,sei que tentei fazer ele muito feliz.
A casa está triste e vazia,falta a companhia do nosso Filhão!
Peço que ele esteja muito bem.
E que Lembre do Amor e CArinho que demos a ele.
Eu sempre lembrarei dele,com muito Amor,Pois ele me fez muito FEliz.
Segue em Paz Puf...!!!TE Amamos muito!Tenho fé em Deus que iremos no encontrar em brincar muito um dia.
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 04/04/2009 - 20:34
Permalink
Morte do animal
Deixa a ana maria brega, bota brega nisso, chorar sua cadelinha morta. Ela pode até faltar ao trabalho, pois não sera descontada. Ela é rica ela pode.
Porém os que trabalham assalariados,. bem esses com certeza terão desconto nos seus salários.
Ridiculo ou não assiste quem quer, ela por sua vez eu não assito de forma alguma.
Só gostaria de ter a cozinha dela que sempre tira pratos feitos e bonitos, mesmo quando ela erra na receita, que coisa boa.
Sinto mais pela sua cadelinha que por ela.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 02/02/2010 - 09:31
Permalink
despeito
Seu maior problema, não é tentar, parecer ironico, mais achar, que, quem tem mais dinheiro, não sofre.Não digo isso, porque tenho, muito pelo contrário, passo por tantas dificuldades, que penso em vender um pedaço de mim para pagar as contas, não seja invejoso(a), vá procurar com que se ocupar de fato, se vc. escania de quem sofre, é pq. é vazio por dentro, e não deve ter ninguem que goste de vc. procure se tratar dessa amargura e respeite o sentimentos das pessoas. quem não gosta de animais nem se quer deveria existir.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 06/11/2009 - 15:18
Permalink
vc naõ tem coração,sera que vc é humano
cara naõ acreditei no que vc escreveu,vc naõ sabe a importancia de um animal em nossa vida...( e olha que sou pobre,e trabalhadora e como prato feito) Naõ sou rica...mas tenho sentimentos...A morte de um cachorro é como se fosse um parente,a dor é a mesma.
Agora pelo que sei quem naõ ama criança e nem um animal esta pessoa naõ tem condiçaõ de amar ninguém,nem a si próprio....pois esta pessoa é vazia de alma e sentimentos.
pelo que vi vc é que é brega e naõ a Ana Maria,alias acho que vc naõ tem condiçaõ nem de ter filhos pois vc jamais amaria seus filhos,ela como outras pessoas mostram em seu olhar,em suas palavras a dor de um sentimentos...olha que em outra emcarnação vc pode vim um cachorro leproso e ninguém vai te querer é a lei da vida...Nem estou querendo puxar o saco da Ana,falo pelos meus sentimentos...mas pra vc aprender a ter respeito pelas pessoas assim elas vaõ aprender a te respeitar como ser humano....Naõ tenho o pq de me esconder e por email falso aqui, este é o meu email....
lindaodara@yahoo.com.br
Espero que vc aprenda a amar os seres humanos,os animais,os velhos,as crianças e a vc mesmo,pois pra mim vc é um grosso,um idiota,um imbecil que esta perdido na sua própria vida.
sem mas
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 30/09/2009 - 23:34
Permalink
Morte do animalzinho
É duro ser uma pessoa recalcada, mal amada. Os animais nos dão coisas mais preciosas do que você possa dar a outras pessoas. Vá se tratar pessoa ridícula, ao invés de ficar atacando gratuitamente as pessoas, o que não é o meu caso, acho que todos perceberam, kkkkk..
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 08/03/2010 - 20:02
Permalink
morte doida
que comentário lindo esse seu
só eu sei as coisas preciosas que recebi de minha cadelinha que morreu faz exatamente uma semana hoje.
ela me fez mais feliz do que muitos seres humanos.
e é por isso que eu a amarei pra sempre!
parabéns pelo seu comentário.
penso como vc!
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 13/11/2008 - 01:45
Permalink
Morte da cachorrinha da Ana Maria
Entendo completamente a Ana.
Ela nao tem culpa de ser rica e ter a oportunidade de apresentar seu programa de tv!! ta com inveja,cresce e aparece!!!
Eu nao ganho nem 1% do que ela ganha....mas choro e choraria pela morte de um cachorro...ate pelo dela tambem chorei..ao saber que morreu assim!!! Qual o problema? Os ricos tambem choram!!!!esqueceram daquela novela mexicana??
So pq a Ana eh famosa..nao pode ter sentimentos!!!
Agora vcs que comparam crianças com animais....cada um tem seu valor na sociedade.....agora tudo eh a oportunidade de cada um!!
So pq tem crianças abandonadas e muita miseria..nao `podemos ter ou chorar a morte de um cachorro?? Que ignorancia!
Se os pais das criancinhas abandonadas nao se preocuparam,se o governo nao ta nem ai....nao eh por isso que vou deixar de amar o meu,o seu cachorro!!
Os animais sao irracionais,nunca vao se voltar contra vc....ja as crianças crescem e muitas se tornam iguaizinhas e ate piores que seus pais que a abandonaram.
Agora se vc ta preocupado com essas crianças eu tambem estou!
Ajudemos as tais criancinhas e nao abandonemos os animais!!
Eles tambem sao criaçao de Deus...e aparte to sabendo que Deus mandou cuidarmos dos animais!!
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 05/11/2009 - 20:51
Permalink
Muito bem!
Muito bem! Não perca seu tempo com gente cretina!
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 13/12/2008 - 21:16
Permalink
Morte da cachorrinha de Ana Maria Braga
Concordo com você que nada haver comparar animais a crianças.Crianças são responsabilidade direta e única de quem os gerou e colocou no mundo. Se são bem cuidadas, muito bem! mas os pais não fazem mais que sua obrigação; se são mal cuidadas e abandonadas, a culpa também é de quem as gerou com irresponsabilidade e os governos não devem ser culpados por isso e muito menos penalizados. É o tal negócio: o povo destrói próprios públicos(salas de espera de hospitais, bebedouros,bamheiros,etc...), a culpa é do governo; alunos destróem as Escolas em que estudam, universitários vandalizam as universidades, a culpa é do governo; acho que está na hora do povo brasileiro assumir suas vidas, seus erros e acertos e parar de culpar ou querer responsabilisar alguém por tudo.
Chorar a perda de um amimal de estimação é pura delicadesa de espirito é amor, amisade e respeito pelo Criador de todas as coisas - Deus! vamos continuar amando muito nossos animaisinhos e tenho certeza de que, somos a maioria, que esses corações de pedra graças a Deus estão entrando em extinção.
Celi Gomes-Pará
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 07/11/2008 - 01:55
Permalink
Sinto tanta saudade
Sinto tanta saudade do meu cachorrinho,tentei fazer o melhor por ele e acabei perdendo ele de uma forma tão trágica.Mudei de residência e o espaço se tornou pequeno,ele estranho já não brincava mais com a bola,não entreva mais em sua propria casinha e fazia 15 dias que não comia chora dia e noite,estava com início de depresão,me senti obrigada a leva-ló p/sítio para próprio bem estar dele e tristeza minha perdi ele afogado na piscina,hoje faz 10 dias que sofro com ausência dele foram 8 anos de muita amizade e dedicação.Prometi a mim mesma e jurei que não irei susbstituir-ló por nem um animal ele sempre será inesquecivél,a casinha e os objetos dele está guardado p/ sempre até mesmo os primeiros dentinhos dele as fotos.Está cada vez mais dificíl cair a ficha p/ mim é tão triste.Estou morrendo aos poucos tudo me faz lembra-ló. Ele erá lindo de viver era da raça Golden.Ass:Elaine São Paulo
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 01/11/2008 - 17:42
Permalink
Sinto muito a falta dele
Eu tinha um cachorro que morreu no dia 07/09, não consegui superar a sua perda, eu amava muito ele, aliás todos nós amavamos demais aquele cãozinho. Foi difícil e está sendo, pois sinto muitas saudades dele. Temos outro em casa, mas não sei se vou conseguir parar de pensar no meu Tutty e dar atenção a ele.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 05/11/2009 - 20:42
Permalink
ele está bem
Seu cãozinho está bem! Todos os animais merecem o céu!
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 06/08/2008 - 21:17
Permalink
Morte da cachorrinha da Ana Maria Braga......
E cada vez mais admiro a apresentadora Ana Maria Braga..... e torço para que ela supere essa perda.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 02/07/2008 - 12:42
Permalink
Se meu cachorro morresse
O meu cachoro morreu ontem , atropelado, hoje estou trabalhando, mais meus olhos estão esbugalhados de tanto chorar, meu marido e meu filho choraram a noite toda.
Vim trabalhar hoje, por que com certeza meu chefe não entenderia esse sentimento de amor, mais digo esta doendo demais .
Bililix, Siga em paz
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 26/06/2008 - 00:44
Permalink
minha cachorrinha morreu fazem 3 dias
eu estou sofrendo muito, não conseguiria trabalhar, não tenho patrão nem emprego, sou profissional liberal, cancelei meus compromissos, meu coração e minha alma doem de tanta saudade.
Algumas pessoas não conhecem este amor incondicional que os animais nos dão.
Mas dentro de mim existe uma esperança: que ela volte em outro corpo e apareça de novo na minha vida e eu tenha de novo a grande felicidade de ter essa princezinha criança brincando aqui em casa.
Quando a gente olha nos olhos do animal de estimação da gente, compreendemos tudo que quer nos dizer, o problema é que as vezes a gente trabalha tanto, fica atrás do dinheiro, e esquece de ter tempo para isso.
O dinheiro é bom é necessário, mas o amor é vida e sem ele nada faz sentido.
E o amor não é racional, não diz assim: ame só as pessoas e tal. O amor acontece pela natureza, pelos animais, e com todo o dinheiro do mundo não conseguimos comprar uma gota de amor ou de vida.
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 21/06/2008 - 17:33
Permalink
um pedido de socorro
Oi Ana,te vejo todos os dias sinto muito pelo q aconteceu.eu tó aqui pra te pedir ajuda,socorro mesmo,meu nome é Elizabeth,sou da Paraiba do municipio de Cabedelo,sou mãe e tenho 29 anos.O meu pedido de ajuda é pela minha saúde,eu sou hipertença,e tenho 76 kg,não consigo perder peso e isso está medeixando doente. e só com a sua ajuda sei que posso conseguir.por favor me ajude. deus te abençoe.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 19/03/2009 - 07:45
Permalink
morte da cadelinha de Ana Maria
Nó perdemos no dia 17 de março
meu amigão lucky de 10 anos
foi tudo tão rapido que não podemos fazer nada, por isso
só quem tem um animal de estimação sabe a dor que Ana sentiu e que minha familia está sentindo.
é algo indescritivel. A casa está sem alegria, pois tudo lembra ele.
Não queremos saber de outro cachorro.
Ele sempre vai ser nosso prinicipe, bebezão, filhão, companheiro...
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 08/05/2008 - 08:01
Permalink
A minha tambem morreu...
Não fui trabalhar,estou de férias,mais não iria de qualquer forma,que descontassem o dia,que rissem de mim os que não tem alcance,afinal alcançar um sentimento desses não é para qualquer um,e o que eu sinto,o que as pessoas que amam seus companheiros peludos sentem devia ser respeitado...
Choro sim e muito,o sentimento que é despertado não é feio é nobre,que Deus ajude a todos nós na hora da partida...
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 20/03/2010 - 21:44
Permalink
Perdí meu pastor ontem.
Fico a me perguntar? Se eu tivesse dedicado um pouquinho a mais. Adiando meus compromissos no trabalho, acho que ele estaria vivo. Meu conselho: se vc. ama seu cachorro, peça licença, tire férias, faça de tudo por ele, se não vc. fará a mesma pergunta que eu faço até hoje e o remorço dói muito,
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 08/03/2008 - 20:27
Permalink
Ah,nem saberia o que fazer se a Nina morresse...
Nina é minha cadelinha poodle.É amiga e tem me acompanhado em momentos muito difíceis. Ela é doce,meiga,esperta e paciente. Muitas vezes deixa de comer ,para dar seu alimento aos gatinhos que nasceram e vivem comigo. Ela é um animal especial. Não me imagino vivendo sem ela. Se ela morrer, eu vou chorar,vou faltar ao trabalho,vou enterrá-la com honras e nunca vou esquecê-la. Que me desculpem os que não têm amor aos bichos,mas demonstrar carinho e respeito por quem gostamos é necessário,sim !
Anna.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 05/03/2008 - 11:25
Permalink
Eu concordo plenamente !
Concordo plenamente com esse texto interessante e muito bem escrito. Não é nada fácil ajudar ao próximo e ser civilizado num País como o nosso. Se não confiamos mais em nossos semelhantes ,vamos direcionar todo nosso sentimento para os animais mesmo ! Eles são indefesos e se afeiçoam sem interesse algum.Se filho mata os pais , amigo mata o melhor amigo de infancia,vizinho estupra um bebê de 8 meses, é bem mais seguro abrir as portas da sua casa e do seu coração para um animal dito irracional.
Anna Cristina.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 05/03/2008 - 11:04
Permalink
Gente...
Eu ficaria muito triste, mas não faltaria ao trabalho...Agora, não tenho nada contra se alguém faltasse o trabalho por causa da morte do seu cachorrinho...e vida é delas e quem sabe de sua dor são só eles mesmos... aff
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 23/10/2007 - 17:40
Permalink
ai se Baby morresse eu nao sei o que seria de mim
eu já perdir uma cadela e foi muito dificil pra eu superar a perda
mais Deus botou no meu caminho o meu cachorro lindo
e eu mato e morro por ele
e eu nao ia trabalhar nao
e ainda ficaria de luto
e ai desse que me recriminasse!!
Baby amo vc
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 08/03/2008 - 18:44
Permalink
morte da cadela de ana maria braga
bando de filhos da puta. Morre tanta gente todos os dias e vcs não dão o mínimo. Vão pro inferno, falsos moralistas, desgraçados.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 08/09/2011 - 11:47
Permalink
vc e pobre de espirito/
vc e pobre de espirito/ bandido e melhor do que vc e muitos delinquentes por ai
tenho pena de vc e muita
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 05/11/2009 - 20:45
Permalink
revolta
Você e muito revoltado! Tenho pena de você! Você precisa evoluir muito!
Você e realmente um revoltado e ridículo! Só porque morrem pessoas , não podemos ter sentimento por nenhum animal!
Cretino!
Morfetico!
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 12/04/2009 - 17:16
Permalink
es mesmo dificiente
mal educado\a, besta, inegrume...................
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 16/07/2008 - 16:36
Permalink
Insensível
És um verme insensível. Vê-se mesmo que não és amado.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 15/07/2008 - 09:48
Permalink
morte
Qualquer morte é horroroza, porém, qdo temos um animal que faz parte da família temos esse sentimento de perda do ente querido sim. O fato de sentirmos a morte de um animal não significa que não nos mobilizamos com mortes de pessoas. Nosso mundo está muito cruel. Pessoas como vc mostra o mundo que estamos.
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 17/11/2007 - 11:20
Permalink
Baby
Vai ser ridicula assim na pqp....o povo atrasado...trabalhar ninguem quer mesmo, né? Vai chorar pelas criancinhas morrendo de fome diariamente. Ridiculaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 05/11/2009 - 20:49
Permalink
Um fato não justifica o outro!
Você além de burro e ignorante e insensível!
Sou médica pediatra formada pela Usp e qdo meu cachorro morreu eu fiquei muito mal.
E vc, o que faz pelas crianças! Aposto que nada!
Nem faculdade vc deve ter feito!
Imbecil!
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 05/03/2008 - 11:15
Permalink
Anônimo, com certeza vc é um homem...
Olha, eu ri muito do seu comentário. Achei hilária essa ênfase no 'ridícula' que usou, para contestar a atitude da dona da cadelinha BABY.Eu sei que parece idiotice,frescura,falta de algo melhor prá fazer ,sei lá!...Tbm acho exagero faltar trabalho por isso. Mas a gente sofre mesmo a perda de um animal de estimação ; principalmente se estiver conosco há anos ,e morrer de maneira trágica ou banal.Concordo que esse sentimentalismo direcionado aos animais,bem poderia estar sendo um meio para sensibilizar-se diante de situações mais sérias. Só que é complicado pegar uma criança de rua para colocar em casa e cuidar. Elas querem liberdade absoluta , não acatam regras e normas , não querem nada com a escola e algumas, habituaram-se a roubar. É mais complicado ainda trazer crianças africanas para adotar; nem todos somos tão influentes qto Angelina Jolie.E garanto a vc, que complicadíssimo seria entrar numa favela para apadrinhar crianças que passam fome e por isso,servem ao narco-tráfico.Então, não seja hipócrita : ter um cão amigo é bem melhor para se afeiçoar. Até pq , quando ele cresce,a depender da raça, jamais cometerá um crime contra seu patrimônio, ou intentará contra sua vida. Eu prefiro chorar a perda de um animal de estimação. Entendo vc, mas entendo tbm Ana Maria e a moça ridículaaaaaaaaaaaaaa!!!( RS )
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 04/12/2009 - 14:39
Permalink
Ta, ai, vc escreveu e disse
Ta, ai, vc escreveu e disse tudo....é sempre muito facil julgar as pessoas, só quem já vivenciou e já esteve nesta situação é que pode somente comentar e nunca julgar. Quem somos nós para julgar uns aos outros? Quem merece, quem não merece, o vale e o que não vale a pena. Garanto a todos que só quem pode fazer isso é nosso Deus querido. Pois falar é facil, dizer o que é certo e errado é facil, mas agir para mudar qualquer coisa é dificil!!! Pensem nisso
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 30/09/2009 - 23:51
Permalink
Morte da cachorrinha da Ana Maria Braga
Povo idiota, insensível e bando de imbecis!!! Não se associa um sentimento à outro. O fato das pessoas sentirem um profundo pesar em relação à morte de um cãozinho, não quer dizer que elas não fiquem penalizadas por outros motivos, como criancinhas desamparadas, idosos abandonados, terremotos, tsunamis. Quem se emociona, se emociona por muitos motivos. Ridículaaaaaaaaaaas são as pessoas que ficam se "espantando" com o sentimento dos outros. A frieza de alguns comentários são chocantes, mostra o quão ausentes de sentimentos essas pessoas são!
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 20/10/2007 - 17:55
Permalink
se meu cachorro morresse
eu realmente ia sentir a morte do bicho. Não ia faltar no trabalho pq infelizmente n sou loira e babaca como a ana maria p/ ter o direito de ficar chorando a morte de um dos 40 cachorros da minha mansão. Só a rede globo mesmo p/ nos presentear com pérolas como essa. Pq n deixaram a infeliz faltar o trabalho mesmo? Nos polpava litros de água q temos q usar todos os dias para dá descarga na quantidade de merda q A ANA E O LOURO dizem todo dia ao vivo em rede nacional.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 04/12/2009 - 19:34
Permalink
Calma, pra que tanta intolerância?
Vc tem o direito de não gostar do programa da Ana Maria, mas eu e muito gente gostamos e muito, eu acho que o que vc entende por merda é bem relativo, pois a Ana e o Louro são bem divertidos e inteligentes, vc com certeza não gosta de bicho da forma que ela e eu e muita gente gosta, eu perdi meu cachorrinho a 15 dias de forma bem trágica, ele correu feliz para recpcionar o meu marido que chegava em casa de carro, o mesmo não o viu e passou com o carro por cima dele, eu gritava, gritava e só piorava a situação, não conseguir fazer nada para ajudar, me sinto tão culpada, me sinto tão triste, não consigo esquecer o sofrimento do meu bichinho que me amava de forma tão pura e feliz, eu não consigo esquecer os olhinhos dele minutos antes correndo feliz e brincando. Você com certeza cara não sabe o que isso, só quem gosta de bichos e tem sentimentos é que sabe. E vou te falar uma coisa se um ser humando não consegue sentir a morte tão trágica de um bichinho de estimação, acho muito dificil se comover com "criancinhas abandonadas" ou com "idosos sofrendo em azilos". Idiota uma pessoa com sentimentos, senti, se emociona, ajuda, tudo e qualquer coisa em qualquer situação. Com certeza esse não é o seu caso. Ah..eu até fui ao trabalho no dia após este triste fim do meu bichinho, mas não consegui trabalhar, fui dispensada e não tive o ponto cortado e todos inclusive meu chefe entenderam minha dor. Graças a Deus pessoas idioatas assim como vc e outros que fizeram comentários mais idiotas ainda, tem um número bem pequeno.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 07/09/2007 - 08:51
Permalink
poesia para minha cadela ALOMA que faleceu
Quantas homenagens gostaria de te fazer
Você que me fez tão feliz
Irreparável foi tua perda
14 anos
Uma vida
Lembro-me das viagens
Dos passeios
Das caminhadas
Onde eu tinha prazer de te mostrar
Onde tua beleza era notada
Você que nunca assutou uma criança
Você que foi tão somente acariciada por elas
Aprendi a conviver mesmo que você não soubesse se expressar
E como aprendi
Aprendi com você que quem não fala se faz entender
Fui vibração
Fui respeito
Fui superior
E hoje posso até dizer que me pareço contigo
Vai ao encontro da tua PAZ
E espere porque um dia estarei novamente contigo
E bem baixinho escute,sempre fui apaixonado por você
Paulo Daniotti Rio de Janeiro
paulodaniotti@yahoo.com.br
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 19/07/2007 - 09:28
Permalink
se minha cachorra morresse eu
Também não ia trabalhar. Ela é tudo de maravilhoso que aconteceu em minha vida, ela é uma cachorrinha especial pois é deficiente das perninhas traseiras, isso faz ela ser mais especial ainda e ela faz tudo que um cachorrinho normal faz. O amor que sinto por ela é inesplicavél, quando falo dela para as pessoas todos acham que ela é uma pessoa e não uma cachorrinha. Amo a Hanna todos os dias da minha vida e não sei o que seria de mim sem ela e não posso nem imaginar o dia que ela se for.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 10/11/2006 - 10:59
Permalink
se meu cachorro morresse eu
se meu cachorro morresse eu tbem não conseguiria ir trabalhar de tanto chorar e passar mal,vce não tem sentimentos nenhum por cachorros
Páginas
Comente