Triângulo das Bermudas: uma teoria séria
Cientistas da Universidade de Cardiff descobriram bactérias que vivem no fundo do mar sob altas pressões produzem um metano concentrado capaz de produzir mais energia que os combustíveis fósseis convencionais.
A teoria seria que a instablidade dessa cobertura de metano solidificado no fundo do mar poderia explicar os desaparecimentos no Triângulo das Bermudas.
One theory now suggests that when the covering of "methane ice" which exists over much of the seabed of the Bermuda Triangle becomes unstable; this causes instability of the sea and an explosive mixture of air and methane above. Any ships or planes travelling over the area could sink or catch fire.
Obviamente, a questão do Triângulo das Bermudas não é o que move os cientistas. O líder do projeto, professor R. John Parkes, acredita que as bactérias podem ser uma fonte de energia sustentável no futuro.
"So ancient, deep-sediment bacteria may be a key to sustainable energy in the future and to explaining a few disasters," said Professor Parkes.
blog:
Atenção:
Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).
Lembre-se: Opinião é diferente de informação.
Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.
Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.
Respeite as regras básicas Netiqueta.
Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.
Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.
Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.
Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.
Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.
Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).
Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.
Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.
Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.
Comentários
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 04/07/2012 - 21:47
Permalink
NASA-Não Acredite Somente Aqui
A nasa esta tao preocupada em resolver misterios de outros planetas,que não se dao conta dos misterios que a terra ainda guarda.
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 03/10/2010 - 19:10
Permalink
misterios triangulo da bermudas
Bão' começei a procura assuntos reportagens sobre os misterios da proprias
porem são varias teorias e neim uam corfirmada !
registrarão grandes perdas de aviões e navios issso teoria de cientiasta até de deus' mais acredito que mesmo que seje ah arvore da vida como alguma pessoas diz deus nun tiraria vida de pessoas ;@@
a vdd é essse fatos aconteçerão nun passsado , pq hoje com a tecnologia que a gente tem nun aconteçe mais isso ? ultimo caso registrado foi em 99 si nun me enganoo mais são pequenas embracações,
axo que a gente devia se aprofunda mais com os recursos que temos hojee
bão se alguem tiverr ideiass , materias concretas sobre esse misterio entre em contato comigo pra pode trocar teorias e ideias
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 11/09/2012 - 03:18
Permalink
Jardim do edem
Segundo a biblia: Deus colocou dois anjos para tomar conta do Jardim do Edem.
Agora imagine se fosse vc que estivesse guardando alguma coisa de muito valor, e que alguem se aproxima-se o que vc faria?
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 24/04/2010 - 11:34
Permalink
Teoria do Triângulo das Bermudas
OI Achei o site interessante. Mas as explicações dadas pelos cientistas são falhas na sua totalidade, por está razão queria indica a Teoria de um cientista Brasileiro Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo aplicado e Aviónica que formulou uma explicação para as causa dos acidentes com os aviões no Triângulo das bermudas e áreas marítimas. Ela é muito consistente e já teve mais de 3 Mil Downloads e mais de 4 Mil Leitores.
Vou deixa links aqui em baixo para vc olha ela:
Downloads:
http://www.4shared.com/file/111224052/82504f2c/Teoria_do_Tringulo_das_Bermuda.html
Leitura:
http://www.scribd.com/doc/16331957/Teoria-do-Triangulo-das-Bermudas
Um Abraço amigo.
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 15/02/2010 - 00:09
Permalink
jardin do eden essa e a teoria
a biblia diz q ele foi criado aki na terra e nao foi destruido ou coisa assim mas sim q deixou dois anjos com espadas de fogo protegendo o caminho q levava a arvore da vida q esta no meio do jardim
entao caro amigo e so ler q vc vera q faz sentido.
genesis 3 vc 24
boa noite
quem kiser add p orkut
krash-gap@hotmail.com
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 24/09/2009 - 13:14
Permalink
eeeeeee
no triangulo pra mim esta o jardim do edem, ou la existe uma segunda dimensao, os unikos q sabem é Deus e acredito muito na NASA pois ela tem satelites com altas tecnologias q da para localizar, eles devem saber de alguma coisa que nos naum sabemos e naum querem contar ate mesmo por questao sei la de segurança
bjs
á eu acredito muitooo em Deus
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 20/08/2009 - 18:38
Permalink
Atualizando o Link da Teoria do Cientista
A teoria do Cientista que explica os acontecimentos, somentes aos aviões dentro do Triângulo das Bermunas, se encontra nos links abaixo:
Leitura
http://www.scribd.com/doc/16331957/Teoria-do-Triangulo-das-Bermudas
Download
http://www.4shared.com/file/111224052/82504f2c/Teoria_sobre_o_Tringulo_das_Bermudas.html
Falou.....
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 21/07/2009 - 13:35
Permalink
Triangulo das Bermudas
Eu creio que exista sim, essas tais dimençoes. Assim como vida fora do planeta Terra, pode ate ser que lah seja a passagem para um outro mundo dificilmente isso vai ser explicado. Eu ja vi coisas que nunca imaginei que existisse. por esse e muitos outros fatos creio nessas possibilidades. Só indo la pra saber, Creio eu que a NASA sabe muito sobre esse assunto mas pro algum motivo sombrio ou ate divino eles nao o revelao Pode ser que la exista um mundo melhor sem essa tecnologia infra estrutura que temos hoje e devem ter medo pois aqui no nosso mundo eles lucrao muito e vivem bem e para as pessoa nao migrarem para esse outro mundo eles deixao informaçoes cruciais em segredo. è isso que eu Penso Abraço a todos. GAbriel
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 09/06/2009 - 18:15
Permalink
Interessante
OI, fuçando poraqui na net e achei seu blog sobre o Triângulo das Bermudas e achei interessante.
Teve um Cientista eu acho que formulou uma teoria a respeito disso, eu achei meia estranha, más tudo que envolve o Triângulo das Bermudas é estranho. Vou te passa o link onde esta a teoria que esse cara fez.
http://www.scribd.com/doc/16261312/Teoria-sobre-o-Triangulo-das-Bermudas
Falou.....
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 01/06/2009 - 22:25
Permalink
Interessante
Então, por exemplo, aqui no Brasil eu tenho um certo peso,suponhamos que eu viaje para o Triângulo das Bermudas. Ao chegar lá meu peso aumentará?
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 20/03/2009 - 23:31
Permalink
eu axo
Eu axo q o triangulo das bermudas é amaldiçoado sei la por quem, mais akele lugar é diabolico, maligno é coisa do demonio...
so DEUS sabe oq tem la...
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 05/03/2009 - 19:59
Permalink
Igor Diniz de Souza
Eii, com todo respeito as opiniões, o triangulo das bermudas deve conter uma gravidade, latitude e outras coisas diferentes das partes normal da terra, que pode ser por causa de varias mudanças repentinas da agua, tipo os movimentos das placas tectonicas, os tsunamis, cara. lá tem algo que o homem ainda não sabe exatamente, ele tem a capacidade de chegar lá, vcs acham que a NASA não deve ter tentado fazer isso? Concerteza ela ja deve ter tentado fazer, e esconde, com medo de abalar o pulblico, a NASA deveria divulgar tudo que sabe, são os documentos escondidos, talvez vcs nao saibam, mais a Terra é um planeta magnético, tem aréas que sãoo mais magnéticas que as outras, por isso que tudo que sobe vai descer, e foi comprovado também, que a agua, tem o tamanho bem maior que nós conhecemos, ela tem a gravidade de 0.03 e a Terra tem 0.00 de gravidade, imagine as profundezas do oceano? Por isso essa pode ser as explicações dos desaparecimentos dos inumeros barcos,navios,aviões. acho que essas embarcações, afundaram. este e o meu pensamento.
Peço que tenham mais fundamentos antes de comentarem akee'
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 11/11/2008 - 20:02
Permalink
triangulodas bermudas
Eu tambem acho que lá é onde esta a avore da vida. Por isso ninguem pode chegar lá, pois comeria do fruto da arvore da vida e o plano de Deus falharia.
Ou entao, lá esta as doze tribors perdidas de israel
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 05/06/2009 - 13:17
Permalink
Triangulo das bermudas
Concordo conforme Gênesis. 3. 24 eu concordo com a sua teoria sobre esse assunto pois ali Deus deixa bem Claro q iria por um Querubim e uma espada enflamada que andava em redor para guardar o caminho da Árvore da Vida, isso quer dizer q teoricamente há um ciclone na Região onde está a árvore da vida não quer dizer q a árvore esteja ali pois com o passar dos séculos Houve muita mudança geografica no planeta.
nrlacerda@uol.com.br
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 19/10/2008 - 19:11
Permalink
eu acho que uma forte corente no trinagulo das bermudas
eu acho que a uma forte corente no tringulo das bermudas onde isso e provocado pelas bacterias que puxao navis e avioes ate la no fundo do mar onde fica invisuavel as pesoas so um pequeno submarino robotico de metal poderia chegar ate la mas , ai vai uma pergunta poderia acontecer o submarino sumir do nada explodir algo assim que so DEUS sabe mas ou pode ser um mito nunca estive no trinagulo das bermudas mas e isso que eu penso eu respeito as opinioes dos outros vlw pessoal.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 19/09/2008 - 22:20
Permalink
misterios da humanidade
Tais misterios ainda continuarao sem esplicacao logica para nos podres motais ,ainda nao somos capazes de complender tais coisas .
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 04/07/2008 - 11:27
Permalink
Algo sobre natural
eu acho que so pode ser algo sobrenatural, pois eu estava lendo sobre num livro e la diz que existem varios fatores como ALIENIGENAS, RODA MUINHO GIGANTES, MONSTROS MARINHOS, PORTAIS... Mas se fossem alguns desses fatores como que os barcos valtariam intactos? Acho que se fosse algo natural os barcos iriam voltar com algum rastro né!
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 23/04/2008 - 15:07
Permalink
ainda resta alguns
ainda resta alguns dinosauros e estao la junto com alienigenas.......
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 20/03/2008 - 14:12
Permalink
Triangulo das bremudas!
Eu acho q as pessoas que passam pelo triângulo das bermudas são abduzidas e enviadas a outras dimençãoes!
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 14/04/2012 - 13:42
Permalink
Triangulo das bremudas!
pode ser q seja isso mesmo as maiorias das teorias dizem q os objetos ou pessoas são levadas a outra dimensão pois os cientistas ou sei la oque não conseguem encotrar nada ,apenas alguns pedaços de barcos ou aviões depois de um tempo como nas estorias das pessoas q dizem tem voltado de la ou encontrou algo q acredita ter vindo de la
Se foce pra escolher uma teoria perfeita, esta seria a escolha.
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 28/09/2008 - 19:02
Permalink
antonio
a velha lenda da lampada do aladim tem envolvimentos com os triangulo das bermuda eu acho
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 24/03/2008 - 20:12
Permalink
Triangulo das bermudas
...A teoria da força 0 ao meu ver seria a mais correta, pois as ocilações do campo magnético da terra na região estão sendo mapeada.Foi descoberta uma descontinuidade significativa, que poderia atrapalhar a navegação de barcos e aviões.
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 17/05/2008 - 00:14
Permalink
triângulo das bermudas
mais as teorias não esplicam como reapareceram navios sem tripulantes ou passageiros e os navios navegando intactos e sem ninguem.........como a ciência esplica isso???
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 30/09/2008 - 10:53
Permalink
Triangulo das Bermudas
Bem, a ciência só pode explicar em partes, explicando segundo a visão do homem pois ao Homem foi permitido saber em partes, nem tudo ele poderá explicar pois a ciência pertence ao homem e o homem é limitado o homem nao tem poder sobre o prórprio corpo referindo -se a morte, o homem não pode impedir-se de morrer .
Existem muitas coisas que os cientistas sabem e não querem falar com medo de apavorar a humanidade, muitas coisas eles sabem e tem que falar ao contrário por medidas de não apavorar a humanidade e não querem muitas vezes dar o braço a torcer segundo o conhecimento que a eles é limitado!!!!!pois muitas vezes pela população nao estar no mesmo nivel de credibilidade deles é muito facil querer desacreditar fenomenos sobrenaturais e fazer com que a sociedade para de acrediar muitas vezes no sobrenatural querem explicar muitas coisas por meio de experiencias, e colocam um panpo quente por cima!! mas nunca conseguirão ganhar a confiança total da humanidade pois a ciencia é util, mas ela não dá sentido a essência da natureza!!!!!!!muitas vezes a ciência se contradiz !!
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 15/03/2008 - 11:41
Permalink
é um grande mistério o triangulo das bermudas
Ets e OVNS não pode ser,pois se quisessem capturar humanos rodariam toda a Terra,piratas também não pode ser porque o mar não permite que naveguem ali.Acredito que se ja uma base alíenigena bem,bem,bem na parte escura do oceano, que os alins moram ali(por acaso)e não permite que sobrevoem ou naveguem por ali
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 20/03/2008 - 14:07
Permalink
triangulodas bermudas
eu acredito que seja um buraco negro e abduz as pessoas para outras dimenções!
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 08/03/2008 - 17:09
Permalink
misterio sobre o triangulo das bermudas
eu sei la,so sei dizer que isso deveria ter sido investigado atraves da nossa tecnologia,essa historia ficou assim sem nenhum resultado,simplismente as pessoas desapareceram e ficou por isso,ninguem vasculhou a area,acredito em um portal para outra dimensão,e me passou pela cabeça que os ets etejam povoando outros planetas,por isso essas pessoa tenham sumido,favor manda noticias sore esse assunto para( ANNJODOAMANHECER22@HOTMAIL.COM).
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 15/03/2008 - 14:10
Permalink
ja pesquisaram sim
os pesquisadores ja estão cansados de pesquisar sobre esse assunto,e quando ja tem a resposta desaparece misteriosamente,sem deixar nenhum rastro.Como a históia de navegantes que passaram por ali,desapareceram ,e, o navio continuou a navegar,só depois descobriram que veio de lá
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 01/03/2008 - 21:55
Permalink
LOl
saõ os ets que estão la e puxando todos os navios e aviões ,e os americanos estão escondento td sobre o trinagulo .... e tdo um misterio
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 31/01/2008 - 02:23
Permalink
eitaa!
alguns ai falam de DEUS e tals..
todo mundo tem sua opinião é claro..respeito todas elas...
eu acredito sim q possa existir outro mundo e tals...
q seja um portal;;
mas eu penso comigo....pq ninguem tenta descobrir o q é realmente hein?..como ja disseram ..com a tecnologia q temos hj em dia...pq ninguem ta se importando com isso néh!
aiai...da ate raiva!
bjOo..xau
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 05/02/2008 - 20:45
Permalink
NASA
talvez a nasa saiba e esta escondendo para nao entrarmos em panico
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 20/12/2007 - 00:10
Permalink
Queria ir até lá
Krak, eu queria mesmo é ir lá...
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 15/01/2008 - 11:28
Permalink
Triângulo das Bermudas
Acho que escondem muita coisa, nunca mais se ouviu falar do triângulo e com a tecnologia que temos, deveriam tentar estudar essa área. Hoje dá pra mandar um navio lá com filmadora e demais equipamentos e ficar dias observando. Porque não fazem isso?
Aliás deveriam fazer isso com as áreas em que aparecem os sinais nos campos de trigo, e com tudo que fosse de misterioso. Mas se fazem não divulgam nada. Por isso deve ter muita coisa escondida.
Se eu tivesse muita grana faria essa pesquisa.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 04/10/2007 - 19:03
Permalink
Na minha opinião
Bom, o Triângulo das Bermudas ainda tem muito o que ser descutido...
Mas na minha opinião, o q deve ser lá é algo de Deus mesmo, um lugar que não possa ser descoberto e talz, mas mesmo assim, algum dia vou lá e tirarei minhas próprias conclusões, se eu voltar aviso vcs aisuhshusuhsauhashusa!!
bom era isso, Deus está lá e não quer que nada seja descoberto!!
Por algum motivo que nunca saberemos!!
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 05/10/2007 - 17:21
Permalink
Deus no triângulo, que sacrilégio
Você tem certeza. Deus com a cara afundada no triângulo das bermudas? De quem? Alguma loira safada de bermudas? Espero que não seja de nenhum cueca... não sei não, a turma talvez não consiga suportar a idéia de um deus viado.
Cara, como é que você consegue pensar em um sacrilégio destes. Deus está em todo lugar, nunca ouviu dizer, não? Em todo lugar e por consequência em lugar nenhum. Teologia básica, sabe.
Este tal de deus, todo mundo procura e ninguém acha. Agora você vem querendo resolver tudo assim, dizendo que está lá deliciando-se em um triângulo escuro, ou obscuro, ou sei lá, ora bolas!
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 29/01/2008 - 00:27
Permalink
respondendo o colega DEUS NO TRIANGULOA Q SACRILEGIO
VC disse q procura esse "tal" deus e não acha, o Sr Jrsus disse: Buscarme-eis e me achareis quando me buscarres de todo o coração.
Então podemos encontrar Deus no nosso coração, se este estiver disposto, o Sr Jesus tb disse: Eis q estou a porta.
Jesus esta so esperando vc abrir a porta do seu coração pra ele entra e fazer vc feliz.
Sabe esse fazio continuo q vc sente dentro de vc, q nada preenche???Pois é só Deus pode preencher com a paz e a alegria q ele somente ele pode buscar, então pq vc não experimenta falar "orar" e pedir a Deus q entre em seu coração. se fizer isso com humildade e com sinceridade, verás a diferencia em seu viver apartir deste momento, e depois é so contunuar buscando.
um abraço
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 09/01/2008 - 18:47
Permalink
uma contra opinião
esses comentarios q fizeram é totalmente ridicolo,uma vedadeira
porcaria prisipalmente o primeiro.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 31/10/2007 - 17:03
Permalink
VOCÊ CONHECE DEUS???
Você deveria ao menos tentar conhecê-lO primeiramente, antes de saber o que Ele faz ou onde está?
Se vc nem acredita talvez em Sua existência, como pode dizer o que Ele faz, onde Ele está??? Qual é Seu propósito neste Triângulo ou em qualquer outro lugar do mundo,misterioso ou não???
Vai conhecê-lO primeiro, e só depoi fale!
Não opine naquilo que não conhece!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 24/09/2007 - 15:00
Permalink
triangulo das bermudas..
eu ainda acredito q lah tem um redemuinho..sei lah.o mundo acaba ali..e tem um buraco enorme..e u nunca ouvi falar q o barco voltou, muito menos intacto e sem tripulantes, eu também acredito na teoria de extraterrestres..
PS:.eu acredito muito em Deus; mas; para mim ele naum está metido aí não!
se estiver, todos foram para o céu!
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 24/09/2007 - 11:54
Permalink
hum
pois é verdade, eu tbm to disposto a ir lá!
no mundo en q vivemos ainda ah muita coisa pra ser descoberto!
e unma delas é o triangulo, sei q lá tem bases militares, sei q lá tem coisas inacretaveis, esses otarios precisam de um lugar pra fabricarem suas bombas, suas armas, suas babaquices!
e ai vamos?
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 22/09/2007 - 20:07
Permalink
A minha opnião
Bom a única coisa que podemos concluir é que há algo de diferente nessa região mais nada, e o q eu posso dizer sobre isso meus amigo é: a ciencia nos tem ajudado a descobrir muitas coisas mas ahá certas coisas q nm a ciencia pod explicar essa é uma delas então nada de ÁREA Magnetica, ou gases ou similiares porque isso é ridículo! Nós seres humanos somos uns ridículos de creer que podemos determinar tudo, sendo q nem tudo está em nossas mãos, todu mundo sab até um ateu,o q q eu qru dizer é q essa região é a prova da força de Deus sobre nós qm concorda q bom qm n concorda to nm aí ja expressei o q eu acho.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 14/09/2007 - 01:44
Permalink
estou assustada
até Deus mataram....
existe uma força superior
e essa força é DEUS e .
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 24/08/2007 - 14:16
Permalink
misterio do triangulo das bermudas
Bom , nao sou nenhum estudioso do assunto, muito menos incredulo, todas as teorias postadas, tem fundamento, não devemos descarta-las , afinal, pra isso que serve os foruns, segundo estive conversando com uns amigos que são evangelicos, e com base na biblia chegamos a conclusão que á a probabilidade de que na região do triangulos esteja localizado o jardim do Eden , porque segundo a biblia ele se localizava na terra e não foi destruido mas colocado um anjo com uma espada de fogo pra impedir que entrasse qualquer um tanto por terra , ceu ou mar.. para proteger a arvore da vida. como vcs poder estar conferindo em genesis 24:
24: E, expulso o homem, colocou querubins ao oriente do jardim do Éden e o refulgir de uma espada que se revolvia, para guardar o caminho da árvore da vida.
desculpe , os que tiverem uma opinião diferente , respeito isso..
mas como sou uma pessoa crista e acredito na biblia, essa é a explicação mais convincente ..
se alguem quizer conversar mais meu email é cardosoboxe@gmail.com/ msn davidgenari@hotmail.com.
abço, a todos..
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 06/08/2007 - 17:12
Permalink
Triângulo das Bermudas...
Não sou nenhuma estudante de física, odeio física.... Mas, isso tudo nos faz enlouquecer num eterno filosofar!!!
Acredito que tenha a ver com física, mas não podemos negar os estranhos desaparecimentos.... É como se fosse uma passagem para outro mundo... Quem pode explicar??? Ninguém sabe a verdade mesmo... Só indo lá e desaparecendo também!!!
Assiti o filme do triângulo das bermudas!!! Adorei!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 11/01/2008 - 16:01
Permalink
sabe o que acho
Acho que e um buraco negro em forma de triangulo e nele a um redemunhio mas ainda ninguem sabe o que tem em um buraco negro nao e
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 03/08/2007 - 22:15
Permalink
triangulo das bermudas
é claro que as pessoas estao perdidas ,ninguem vai ao triangulo das bermudas o q pode ocorrer eh q devido ao magnetismo naum ha como se comunicar e com ninguem vai ao triangulo das bermudas os desaparecidos podem estar na ilha,que pode ser ate normal.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 03/08/2007 - 21:58
Permalink
Triângulo das bermudas
Sou meio ignorante neste assunto,porém vcs não acham estranho que nenhum país tente descobrir a verdade.Será que nao há bases secretas de paises que produzem algo que esteja fora de nossa consciencia e talvez seja por isso que ocorra o magnetismo por certas invençoes imaginaveis.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 10/07/2007 - 10:58
Permalink
Vamo pra la !!
Vamos pegar um barco e ir pra la um de nos filme e os outros passam pelo triangulo das bermudas e agente ve o que acontece !!! demoro eu to disposto !
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 05/12/2006 - 12:52
Permalink
Sobre os ETs
Um dos leitores citou acerca da Bíblia que creio eu ser a inerrante Palavra de Deus.Dentro desse contexto,o que mais me deixa estarrecido é que cientistas afirmam de forma errônea a existência de vidas em outros planetas.Se alegarem isto ao fato de Jesus ter afirmado que na casa de meu Pai há muitas moradas,se referia Ele ao Céu,ainda não revelado de forma concreta a ningúem,a não ser o apóstolo Paulo em II Co 12:1 a seguir.O que não posso concordar é nessas afirmativas científicas que datam suas descobertas e querem colocar na cabeça de todo mundo o que não têm provas
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 03/04/2007 - 15:57
Permalink
quanta ignorância, vai
quanta ignorância, vai rezar pra te salvar do inferno vai...
Páginas
Comente