Vc é a favor da legalização da maconha no Brasil?
Primary tabs
Atenção:
Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).
Lembre-se: Opinião é diferente de informação.
Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.
Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.
Respeite as regras básicas Netiqueta.
Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.
Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.
Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.
Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.
Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.
Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).
Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.
Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.
Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.
Comentários
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 30/05/2012 - 22:10
Permalink
seria bom
Tudo que é ilegal envolve medo , fraqueza, muita gente gosta do que é proibido.
Mas quando na ha maldade (preconceito) no uso de alguma substancia na ha tanta procura (na minha opiniao!). , entao a maconha seria como uma aspirina daqui uns 20 anos(2032) e ninguem vai acreditar que um dia foi proibida.
Sentimento e tudo.. tudo amor..
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 22/05/2012 - 02:48
Permalink
drogas
Acho que o uso de drogas deve ser liberada afinal todos temos direito do livre arbitriil, na minha opnião o uso deveria ser liberado desde que não comprometa ou atrapalhe outras pessoas, acho que a lei deveria apenas jugar os atos e não o vicio. Mas aí tem pessoas que dizem que faz mal para saude e vicia, se fomos seguir essa ideologia deveria-se assim proibir o cigarro e o alcool tambem, pois ambos matam e viciam.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 15/02/2012 - 19:18
Permalink
maconha
porra maconha soh leva a mal caminhos, por favor nao use se nao kiser morrer, e s kiser morrer morra sozinho, nao leve vitimas com voce! saco?
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 07/03/2012 - 14:25
Permalink
Legalização é inteligente
é uma planta, se for proibir proiba tambem o tabaco. ninguem deve ser preso por atos tão insignificantes, é falta do que fazer. Nos paises ricos como o brasil quer ser é legal. na copa do mundo vao fazer o que prender todos os estrangeiros, que na politica de seu pais é legal fumar maconha. É inadmissivel que no seculo XXI, proibam uma planta que nao faz mal?
vamos pensar e não ser PRECONCEITUOSOS.
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 23/01/2012 - 18:54
Permalink
Ai brasil,se liga e parem de ser burros
será que ninguem ta vendo com ta o brasil.ta uma loucura,tudo e porque e proibido a maconha,a pedra e cocaina ta dominano geral.sem falar no alcool que mata todo dia e e liberado.e ate os policias se aprofeita que a maconha e proibida aprofeita da situaçao e ganha um por fora se falar no governo.la tem mais maconheiro que no brasil inteirio.sabe o que eu achou olha bem Amistad.la era pais de 3 mundo ,hoje nao ta entres os pais mais rico do mundo.simprismente nao vao acabar com a maconha,entao junta o otio o agradavel.o governo ganha com o dinheiro do imposto como o tou cigarro e alcool.e vai passar pra voce os careta. burro que nao viu isso ainda
Depois quem fuma maconha fica burro.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 04/01/2012 - 13:16
Permalink
Maconha
Maconha é muito ruim,pessoal quem tem amigos que costumam a usar drogas , maconha,que fumam,e que for oferecer pra voce não aceite,pois voce terá muitos problemas,pricipalmente de saude.Lembre - se: saude em 1º lugar!
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 23/01/2012 - 18:51
Permalink
se liga cara
será que ninguem ta vendo com ta o brasil.ta uma loucura,tudo e porque e proibido a maconha,a pedra e cocaina ta dominano geral.sem falar no alcool que mata todo dia e e liberado.e ate os policias se aprofeita que a maconha e proibida aprofeita da situaçao e ganha um por fora se falar no governo.la tem mais maconheiro que no brasil inteirio.sabe o que eu achou olha bem Amistad.la era pais de 3 mundo ,hoje nao ta entres os pais mais rico do mundo.simprismente nao vao acabar com a maconha,entao junta o otio o agradavel.o governo ganha com o dinheiro do imposto como o tou cigarro e alcool.e vai passar pra voce os careta. burro que nao viu isso ainda
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 03/01/2012 - 15:15
Permalink
maconha
se o uso do cigarro ja encomoda imagine um maconheiro dando uma baforada na façe de : um policial, de uma mulher gravida, de pessoas com problema com asma, imagine a maconha liberada como seria um shou de roque de um festival de verão de um rock in rio que desgraça não seria olha pessoal se for liberar essa praga é melhor esqueçer que a polícia existe porque essa porra vai virar mangue e vai ser meio mundo de gente morta porque ainda existe muita pessoa de bem e concertezqa não vai aceitar esse tipo de coisa.
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 26/12/2011 - 17:03
Permalink
maconha
bom eu acredito q todos seres vivos q ah na terra foram criados por Deus, e que se uma erva fize-se mau a alguem, ela nao seria vendida para combater celulas cançeriginas , e combater o stres , bom uso ah de vez enquando, nao sou viciado, só uso qnd quero aliviar do meu stres e para obter novas idéias (clarear minha mente) se vcs querem falar mau de algum tipo de droga , falem mal da bebida alcolica , q mtas pessoas se matam qnd estao sob os efeitos da propria!
falem mau de uma droga q te deixem agrecivos, sem controle de si mesmo !
inquanto os ricos bebem cheiram e matam continua impune, eu fumo minha erva e fiko na paz com todos serm prejudicar ninguem !!!
flw um abraço pra tdos e fikem com Deus
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 06/12/2011 - 19:09
Permalink
maconha
fumo pq gosto fumo pq nao paga imposto se pagar imposto nao fumo que se dane quem discrimina faço o que gosto pior para aqueles que se interna nas igrejas e da dinheiro para pastores 171 a vida e minha me sinto muito bem se liberar nao pague imposto pq vou continuar comprando na boca fui
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 24/12/2011 - 22:28
Permalink
seu nome ja diz
cara eu sou cristão e tudo oque tem la só traz beneficios para minha vida,muito ao contrario de vcs tudo oq vcs fazem só traz maleficio p/ sua saúde.se lembre seu corpo é templo do espirito de Deus,então temos que manter este templo limpo.
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 27/11/2011 - 12:06
Permalink
liberdade nao tem nada a ver com a libertinagem .....
as pessoas estao pensando que se a maconha for liberada todas as pessoas vao fumar maconha..coisa que nao e verdade por exemplo todo mundo sabe que maconha vc encontra em qualquer esquina e so comprar ..e todos sabem que liberdade para usar maconha nos tambem temos mesmo existindo gente hipocrita por ai que recriminem ,eu por exemplo tenho uma familia super liberal
meu pai fumou maconha dos 13 aos 27anos nunk se envolveu com outras drogas
e minha mae msm convivendo com pois se casaram com 21anos ela nao quis experimentar maconha ate 3 meses atras e agora ela ja tem 38anos experimentou nao gostou mais nem por isso mete o pau em quem gosta ,eu morro de curiosidade de fumar maconha ainda nao fumei por falta de coragem mais um dia eu vo fumar minha mae e meu pai sabem que eu tenho essa curiosidade e nao me recriminam como a maioria dos hipocritas da nossa sociedade......................Obs mesmo convivendo entre muitos maconheiros nunk ouvi dizer que eles chegaram em casa noiados e espacaram suas esposas .igual a maioria dos bebum que o fazem e a socidade aplaude dizem ah mais o coitadinho tava bebado.....n sou contra bebida sou contra quem se esconde atras dela e contra aqueles que apoiam......
LIBERAÇÃO DA MACONHA ,JÁ......
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 20/11/2011 - 04:37
Permalink
Morram de cancer todos vcs!
Aviso aos navegantes, todos falam mal da maconha, dizendo q faz mal, isso é claro, com um cigarro no canto da boca, e um copo de cerveja na mão, -" e afirmando, ainda bem que passei longe das drogas!" Povo sem cérebro, seria um elogio, 70% contra a "maconha" nome pejorativo para uma planta medicinal.
Medicinal? É sim, desinformados do capeta. Procurem por estudos de harvard e outras universidades grandiosas, onde ja foi provado seu uso medicinal pra varias doenças, inclusive o cancer.
Estou vivo graças a um tratamento que fiz com maconha medicinal nos estados unidos, onde ela é liberada pra este fim. E se eu nao tivesse grana pra poder ir até la?
Do fundo do meu coração, que morram seus parentes e familiares com cancer se vc é contra, pq nao poderão contar com este tratamento!
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 08/11/2011 - 15:31
Permalink
Maconha '
Eu só afavor da maconha aqui na minha rua todos fumam maconha,eles fumam la na deles não tao aqui na frente de casa robando ou qualquer coisa do tipo,se é legalizado a bebida algolica que é quase a mesma coisa que a machonha poqe não legaliza a maconha..odeio opinião se logica se é contra dei um bom motivo,mas não fique falando de quem fuma,meu amigo não disgrimenem qualquer maconheiro poqe isso pode acontecer com você!
e qual sera sua reaçao potar pra fora de casa?é seu filho pense bem antes!
Beijos é abraços
jojo
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 06/11/2011 - 00:52
Permalink
Sou TOTALMENTE CONTRA a legalização da maconha!
Esse pessoal que quer a liberação da droga estão loucos. Já pensaram se as drogas fossem comercializadas na frente de uma escola? Você leva seu filho para a escola e lá encontra alguém dizendo: "Quem quer uma maconhinha, quem quer? É bom, você se sente bem, experimente uma coisa nova na sua vida, algo divertido..."
CUIDADO!!! SE SEU FILHO ENTRAR NESSA ONDA, VOCÊ SERÁ ROUBADO POR ELE!!! A vida dele será perdida, a mente corroída, mas antes de ele morrer ele tornará a sua vida em um verdadeiro mar de sofrimento!!
Ora, AS DROGAS DESTROEM O BOM SENSO DE SEUS USUÁRIOS E DEIXAM ELES MAIS BURROS! É sério!
Aí, tem gente que diz: "deixa de ser mal informado e alienado! Maconha não mata!" ALIENADO É TU!! Deixa de ser besta! Droga é droga!
Eu nunca tive contato com drogas graças a Deus. Se me venderem crak dizendo que é maconha, eu acredito, pois não sei a diferença de uma para outra. Eu, de 30 anos. E o jovem adolescente da tua casa? Como será fácil vender crack ou outra droga pior dizendo que é maconha!
DEIXE DE SSER ALIENADO!! DIGA NÃO AS DROGAS!! JESUS TE AMA!!
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 20/11/2011 - 04:25
Permalink
Racismo e xenofobia!
Quanta besteira vc falou, nucan teve contato com drogas, nunca bebeuy ou viu alguem fumando ou bebendo, como são ridiculoes e hipocritas esses brasileiros, não sabem nem o que é droga. Amigo, maconho e outras drogas como cigarro e alcool, já sao vendidos em portas de escolas, e pasme, seu filho será alcoolatra, e vc achara isso normal.
Racismo, xenofobia, negócios e moralismo são as raízes da atual conjuntura proibicionista. As drogas – que sempre fizeram parte da cultura humana – foram divididas em lícitas e ilícitas
http://diplomatique.uol.com.br/artigo.php?id=537&PHPSESSID=2992afb2cd65c8594faad2ff286459fc
Procurem por estudos de harvard onde ja é provado que cura cancer.
Torço pra que todos que sao contra a legalizacao, percam seus parentes com cancer, e nao tenham acesso a esse precioso remedico. (tive cancer e me curei na california, onde o uso medicinal é liberado) nao defendo que fumem por fumar, mas estou vivo graças a tratamento desta droga.
Se vc sao a favor de traficantes e da morte, continuem a defender a proibiçao, Paizinho de quinto mundo!
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 15/11/2011 - 22:35
Permalink
Diga sim para JESUS e não para as drogas.......
Pois ELE ti aceita como estas mais não ti deixar como estas,concordo com cometario acima e acrescento mais um pouco,sou contra a legalização da maconha,pois assim aumentaria o numero de usuarios e o indice de mortalidade mais ainda,vou dar somente um exemplo:antes mesmo de nascer morreria''No ventre da sua propria mãe morreria"embriagada da droga,sem conta q isso se tornaria um comercio,muitos irão vender a droga,cada comeciante fazendo a sua liquidação pra vender o seu bagulho cada vez mais baixaria o preço por causa da concorrência e os usuarios cada vez mais consumindo a droga em excesso,ja perdi muitos amigos por causa dessa droga de droga,se vç ama sua familia não entre nessa.Assim diz o nosso PAI celestial,vinde a mim todos os cansados,sobrecarregados e contritos de coração e EU vos aliaviarei.....fiquem com DEUS,a ELE e dada toda honrra e gloriaaaaaaaa....
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 19/11/2011 - 21:03
Permalink
A favor
Eu sou atéia. E não acho que Deus tenha algo a ver com essa discursão.
Existem drogas lícitas e ilicitas. Cigarro é uma droga. Vicia, mata e a nicotina é pior que os componentes da maconha.
Mesmo assim você não vê ninguem na frente da escola do seu filho oferecendo "um cigarrinho" (eu sinceramente ri muito com essa)
O fato é que a maconha é a porta de entrada pro mundo das drogas mais pesadas. Se fosse uma droga lícita estaria no grupo do acool e do cigarro, que mesmo sendo ruins pessoas ignorantes da nossa sociedade ainda consideram "mais leves".
E o fato de você não conhecer maconha e crack não te torna mais inteligente falou amigo? Só demonstra que em 30 anos sua experiencia de vida foi ridiculamente escassa. Nao digo que deveria ter experimentado. Mas devia sequer se informar falou? ;)
Fica a dica.
DIGA SIM A LIBERAÇÃO DA MACONHA
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 01/11/2011 - 18:49
Permalink
maconha
Quem tá querendo se matar,que se matem escondidos!Com essas leis do Brasil,que privilegia os foras da lei em geral!E que se danem os trabalhadores, que vão atrás do sustento de sua pobre família!Que não sabe se vai conseguir chegar em casa a noite,que não mora atrás de grades ou muros altos,com segurança e cercas energizadas!Quem não teve um amigo ou uma amiga,um irmão ou uma irmã,que o tráfico não levou,e não era um usuário,mas sim alguém que pagou com a própria vida a irresponsabilidade de vários que pensam que o seu pobre dinheirinho não alimentam esses ¨comerciantes autorizados¨por algumas pessoas do poder público que também levam o seu qualquer.Quem sabe um dia vcs que querem tanto esta liberação não estejam saindo de casa,e vc veja um grupinho soltando uma fumacinha,vocês vão dizer o que para os seus filhos?...
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 18/10/2011 - 16:49
Permalink
Informem-se
Aqui no Brasil as pessoas tem cabeça de país colonizado. Colonizaram até as idéias das pessoas e foi assim que fizeram com a maconha. Disseram que fazia mal, era coisa do diabo e a proibiram seguindo os passos do Tio Sam.
Tenho muita esperança de que os EUA liberando a maconha, o brasileiro abra a cabeça e veja que a maconha é uma droga sim, mas até menos perigosa do que o Alcool.
"Metade da população americana apoia legalizar uso da maconha, diz pesquisa"
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/10/metade-dos-americanos-apoia-legalizar-o-uso-da-maconha-gallup.html
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 15/10/2011 - 19:59
Permalink
maconha tem que ser liberada sim
porque não,o cigarro esta matando a maioria da população mundial e nem porisso é proibida ,pois no brasil se quiserem proibir é proibida so não proibam porque os cabeças ganham muito dinheiro com os lucros da venda do cigarro da venda duma porcaria que vicia e mata,então se a maconha for liberada vai acabar a guerra entre gangues e policiais que tambem ganham com a venda da maconha.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 01/02/2012 - 10:13
Permalink
marafa
Ser for legalizada. Os governo vao ficar muito mais ricos que sao.tem que legaliza mais. nao pagadondo enpostos!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 06/10/2011 - 11:04
Permalink
maconha
não julgue o vermelho dos meus olhos isso é causado pelo verde da natureza, vi essa frase no vidro de um carro não acho que seja de ajuda mas achei interessante.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 29/09/2011 - 23:15
Permalink
SIM sou a favor
sabemos q em alguns paises onde a MACONHA é legalizada o indece de violencia é bem menor q no brasil,como aki podera ser um dia um pais de primeiro mundo se todas as leis sao progetadas nao a favor do direito humano mais sim a favor dos mais poderosos,vejamos um exemplo:querem q no brasil nao exista homofobia,mais um casal gay nao pode andar de maos dadas apenas pelo fato que as pessoas vao ver no ato um incentivo para as crianças....sendo q cada um escolhe oq quer ser ou nao sem precisar de incentivo algum....a mesma coisa pode ser com a maconha se ele fosse liberada nao poderia ser conssumida nas ruas como cigarros e bebidas,pois seu uso serve de estimulo...segundo a sociedade.......
entao pra que querer um BRASIL ESENVOLVIDO se oq tem q se desenvolver é a cabeça das pessoas......temos o direito de esprexao mais onde fica eles???
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 29/09/2011 - 10:17
Permalink
Liberação da Maconha
Acho que as pessoas deveriam ter a mente mais aberta em vez de ficar julgando as pessoas que fumam maconha. A maconha não é uma coisa absurda, na verdade é uma erva natural com um efeito muito relaxante. Beber é muito pior do que fumar maconha e ta ai legalizado, pq não legalizar a maconha então ? temos que acabar com esse preconceito contra uma coisa que não faz mal a ninguém, a não ser a pessoa usuária se fumar excessivamente, mas teria que fumar muito mesmo para causar algum tipo de malefício a si mesmo, isso já é uma escolha de cada um e ninguém tem nada a ver com isso! respeito quem não gosta e não quer fumar e respeito também quem gosta e fuma, não devemos tratar essas pessoas com diferença, afinal somos todos iguais. Sou a favor sim, pois fumar maconha é uma escolha que cabe a cada um de nós e não tem porque ser proibido. Ninguém é obrigado a fumar só porque é legalizado, fuma que quer e quem não quer não fuma. O mau da sociedade é que acham que só os que não fumam tem razão e os que fumam são delinquentes! BANDO DE IGNORANTES CARETAS! E garanto que se a maconha for legalizada irá diminuir o tráfico, pois ninguém vai precisar de ir até uma boca para comprar a maconha.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 22/09/2011 - 23:55
Permalink
Para quem é interessante a liberação?
Se as drogas não fizessem vítimas, não seriam difíceis de serem adquiridas. Ninguém está preparado para viver "viajando" por aí com quaiquer tipos de drogas, sejam elas lícitas ou não. ACREDITO que só a educação é o caminho para a verdadeira liberdade. !
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 18/10/2011 - 16:45
Permalink
Vc é um desinformado.
Estamos discutindo a legalização da Maconha. Não do LSD, não do crack ou do Ox, muito menos da cocaína. No seu ponto de vista deveríamos proibir o Alcool e o cigarro tb;
Tdo bem restringir o consumo em locais publicos, mas proibir só leva as pessoas a adquirirem ilícitamente através dos traficantes. As drogas só são difíceis de adquirir por você, pq na verdade é mais fácil que pão.
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 18/09/2011 - 12:06
Permalink
maconha
Eu só serei a favor da legalizasão da maconha no brasil quando ( legalizarem a pena de morte )..
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 30/10/2011 - 18:41
Permalink
legalizarmaconha
contra iria virar um inferno maior ainda
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 20/09/2011 - 14:26
Permalink
legalização da maconha.
Ao meu ver isso é o cúmulo, este entorpescente deixa a mente do usuario alucinada e pra cometerem os mais variados tipos de crimes é a um passo; essa onda de liberar o uso da maconha deve ser idéia de um bando de marginais buscando sarna pra se cossarem; porquê quando um drogado invade a casa de uma pessoa com sangue quente, este estará pedindo pra ser morto; portanto sou contra legalização da maconha, e maricas tirados que vão se danar.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 18/10/2011 - 16:46
Permalink
Vc é mais um desinformado.
Não sabe nada do que fala. Quem te contou isso aí?
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 05/09/2011 - 17:43
Permalink
drooga
euu sou a favor da legalização, porque vaii acabar com o trafiico e as pessoas nem procuram sabeer o que é a cannabis, só jugam porqe todo mundo fala qe num é boum voc tambeim vai achar isso, voc tem qe ter suas propias ideias, tem pessoas qe uzam a cannabis como remedio e tem pessoas que fumam só pra relaxar e naum emcomoda nimgueem intaum antes de julgar tem qe procurar sabeer primeiro
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 25/08/2011 - 17:23
Permalink
Drogas
Mais importante que a proibição é a liberdade de decidir. Então, não se gaste mais dinheiro com isso. Apenas liberem o uso e invistam na educação. O usuário sempre existirá e ira adquirir. Ele que se prejudique mas não roube ou mate para sustentar seu vício.
http://cla-nes.blogspot.com/2011/08/drogas-crime.html
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 24/08/2011 - 00:02
Permalink
se liberasse a maconha o trafico ia ser bem menor
tem gente que fala que maconha e droga mas nem se quer sabe oque e a erva
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 18/08/2011 - 22:03
Permalink
legalização da maconha
gente nosso corpo é o templo do espirito santo não devemos fazer mau uso dele,drogas só o nome já diz tudo não caiam nessa jovens,seja feliz sem as drogas legalizer sua vida pois ela é valiosa para Deus um grande abração para todos jesus te ama lembre disso.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 17/08/2011 - 17:18
Permalink
souu totalmente contra a maconha imagine então liberar !!!
Vicia,trás tristeza para os proximos dos usuáios,e mata....
Ainda acam que é bom??
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 18/10/2011 - 16:51
Permalink
Mata??
Informe-se!
Anggelytta (não verificado)
seg, 15/08/2011 - 10:41
Permalink
Legalização da Maconha no Brasil- A favor
Tudo que é proibido é bem mais cobiçado.
Nossos jovens devem se perguntar porque é proibido a maconha e é nessa curiosidade que vão mais além e acabam provando.
Talvez liberando ninguém se faça tal pergunta e nem tenha tanta curiosidade assim de prová-la.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 05/08/2011 - 12:27
Permalink
liberação da maconha
seja esta do jeito q ta sem ser liberada imagine se liberar. vai virar um inferno
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 29/07/2011 - 13:50
Permalink
Legalizar maconha?
O cheiro do cigarro ja é insuportável, imagina um multirão de fumantes na rua, fumando maconha livre leve e solto e pra variar os passivos vão fumar sem querer e pelo nariz. Na minha opinião, até o cigarro deveria ser proibido, o usuário de cigarro comum que um tipo de droga também, deveria fumar sozinho em casa e longe das pobres criancinhas que se uma vez se tornam fumantes passivas também, tendem a obter sérios problemas respiratórios.
Nada de liberar maconha, a maioria das pessoas não gostariam de ter um filho(a) maconheiro(a).
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 23/07/2011 - 16:36
Permalink
para quer contribui mas com a morte!
nota-se q hj muitos jovens morrem por serem usuarios de drogas entao para q contribui com esse mal q nao traz beneficios, mas sim a destruiçao de uma vida.... Que é o nosso bem mas precioso!!
DROGAS seja contra VCS também...
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 21/07/2011 - 14:54
Permalink
legalização da maconha no Brasil
hoje no Brasil temos muitas leis e poucas são exigidas pelas autoridades que temos,se formos a favor dessa porcaria o Brasil vai se tornar mais bagunçado...
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 24/08/2011 - 17:54
Permalink
maconha
o brasil ja esta um caus total , imagina só com essa liberaçao esse minoria ki quer aliberação esquercer das tantas desgraça as familias brasileiras irão passar .. gente vomos por cura , ki possam por em praticas medidas mas abrangentes para as pessoas pobres do nosso sertão ki vivem com apenas 80 reais o m~es uma vergonha por nosso brasil .. liberação de manconha corta essa caras .
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 28/10/2011 - 18:44
Permalink
contra
olha e vou falar uma coisa, essas policias de hoje 96% estão no trafico debaixo dos panos, eles sabem qm passa, quem é o olheiro, tudo e n prendem e qdo prendem han, ja ta solto e volta a fazer a mesma coisa, é igual daquele q mata, vai preso e depois solto e quem morreu é q ta morto, ou seja perdeu a vida e a justiça uma bosta, aquela juiza q eles mataram foi por causa disso, ela sim queria acabar com a bandidagem, ela foi mais homem do muitos homens por ae, e no fim ó q deu.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 20/07/2011 - 23:18
Permalink
Erva do capiloto (Maldita...)
Bom, pra mim seria muito bom se essa porcaria acabasse logo de uma vez mas também ela existe gráças aos próprios servidores viciados..Dizem que não são problemas,"Na verdade eles viciados que são os problemas",são os patriocinadores contra a sociedade em geral que não usam drogas.
(Eles são uns anti-sociais perante a sociedade, só aprovam aqueles que contribuem com à violência e a desgraça que á droga traz.
Bravo por aqueles que aprovaram à lei , e aqueles que continuam usando; pois eu terei o prazer de saber que o indidividuo morreu porque usava droga.
EU SÓ LAMENTO
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 18/07/2011 - 13:18
Permalink
Ulisses Vicente.
Sou contra, pois ela é a porta de entrada para as drogas pesadas, as proprias bocasondem vendem a maconha, vendem também, crack, pasta-base, cocaína e outras mais pesadas, neguinho vai há boca e lá ele experimenta as mais pesadas, e não quer mais largar, além de prejudicar a própria saúde, ele prejudica a sociedade com roubos, assaltos, latrocínio, sequestro e por aí vai.
Um exemplo, mês passado um gerente de um supermercado morreu em consequecia do vicio da maconha, pois ele foi morto em uma troca de tiros de 2 assaltantes e um policial, ocorrida dentro do supermercado onde trabalhava, ele levou um tiro de graça. Um dos assaltantes morreu, o outro foi capiturado, no depoimento, o assaltante que sobreviveu, disse que tinha acabado a "cigarrinho do capeta" e estava sem grana para mais, então foi levantar uma grana em um assalto, aí aconteceu essa MERD@ toda.
E AÌ, QUEREM LEGALIZAR ??
O gerente era pai de fámilia e deixou 3 filhos ainda pequenos e a esposa!!
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 27/08/2011 - 17:05
Permalink
por Texto Mariana Sgarion
Caro ulisses primeiro que a maconha nao é e nunca vai ser porta de entrada para outras drogas, Trata-se de um dos mitos mais populares do mundo, que acabou virando "verdade" de tanto ser repetido. A verdade é que a maioria dos usuários de maconha nunca experimentou e nem vai experimentar outra droga ilícita.
O que leva à conclusão equivocada de que um simples baseado abre o caminho mais curto para outras drogas é a hierarquia natural da experimentação. Raramente alguém usa cocaína pela primeira vez sem jamais ter provado alguma bebida alcoólica ou um cigarro comum de tabaco. No entanto, álcool e nicotina nunca foram tachados de "porta de entrada" para substâncias mais pesadas. Se você pensar bem, faz sentido que a primeira droga ilícita usada por uma pessoa seja a maconha, pois ela é a mais barata e disponível. Mas pode acreditar: não existe nada num baseado que estimule o usuário a procurar drogas mais fortes em seguida.
"Estudos indicam que mais da metade dos consumidores de maconha não usa outras drogas e faz uso apenas esporádico da erva", afirma o psiquiatra Dartiu Xavier, coordenador do Programa de Atenção a Dependentes Químicos da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). "A maioria consome a droga só de vez em quando, e 90% acabam por abandoná-la um dia."
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 16/07/2011 - 20:11
Permalink
maconha
Á maconha tem qi ser liberada pq não é uma droga violeta
quanto o crak e cocaita équistase etc. mais com a coitada
da di boa todos tem preconseito maconha não mata mais
sim vesia rouba quem e safado e mata quem tem o estito
asasino...
drogas qi matam e qi eleva a roubo e asasinatos tem qi dar um fim
mais com a coitada da di boa querem proibir rara sinto muito se proibe
acho qi não adianta a galera da pais de já vai fuma iai vai libera ou não
acho qi devi liberar garanto qi a plicia vai se preocupa com us traficantis de drogas mortais como o crak e cocaina e a mizera do ox valew quem intedeu
quen não intendeu futis
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 02/08/2011 - 22:11
Permalink
Drogas não e não
O que nós precisamos é de comida e não dessa maldita, se for liberado as drogas
"meu Deus o que sera desse mundo em".........quem è a favor, esses sim são os
VERDADEIROS COVARDES.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 15/07/2011 - 16:31
Permalink
tai doído
estao querendo antecipar o fim do mundo,se maconha fosse uma erva boa ñ aviciava e ñ seria usado para muitas mae matar criança sou totalmente CONTRA.
Páginas
Comente