Net/Virtua tb é uma desgraça
Muita gente tem visto esta página. Antes de tomar uma decisão de compra, procure opiniões independentes sobre os outros serviços.
Não estou querendo defender ninguém, mas esta página acabou concentrando reclamações do Virtua. Devem existir por aí outras páginas refletindo a insatisfação dos clientes de outros serviços tb.
Nas listas da internet, a mudança nas regras do Speedy (ADSL da Telefonica, para quem não é de SP) há alguns meses causou revolta, principalmente pelo mau atendimento prestado pela empresa espanhola. Alguns disseram que iam mudar para o Virtua (conexão por meio de TV a cabo da NET). Não sei se vale a pena. O Virtua também é uma desgraça.
Toda vez que chove a conexão cai. Nos últimos meses, mesmo quando São Pedro não manda nenhuma gota, periodicamente a conexão desaparece das 17h até 18h. Uma indicação clara de que estão mexendo no sistema e não de uma eventualidade. IMO, uma empresa decente mandaria uma carta (ou e-mail, né?) explicando que estão fazendo algum tipo de manutenção da rede... Mas isso é um sonho...
Agora estou fora do ar desde as 20h de ontem. Liguei para a NET para saber o que estava acontecendo. Falei com o atendente Eduardo. A única coisa que o infeliz foi capaz de me dizer: "há um problema com o sinal. A previsão é que volte às 10h". Não é a primeira vez que fico um longo período sem conexão. No ano passado fiquei bem irritado com o Virtua.
Atualização: 10 horas. Ainda não voltou... Da última vez liguei para cobrar a cada prazo não cumprido. Só fiquei irritado... Vou ligar daqui a 15 minutos se não voltar... Será que vou ficar irritado de novo?
Atualização 2: Milagre! estava pegando o telefone para ligar e a conexão voltou... até que enfim... 14 horas sem conexão... Sem aviso. Sem respeito.
Atualização 3: Falei cedo demais... Deu tempo para publicar a primeira versão desta nota e a conexão morreu de novo... Vou ter que ouvir a propaganda do big brother de novo... Aliás, é o cú minhoca os caras colocarem propaganda no atendimento....
Atualização 4: Nova previsão informada por Leandro: 11 horas. "Persistem os problemas na sua região. Houve um imprevisto na manutenção". Na minha língua, quando o "imprevisto" é sistemático é a palavra correta é incompetência.
Atualização 5: Voltou agora (10h35)... antes do previsto pelo Leandro. Vamos ver quanto dura.
Atenção:
Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).
Lembre-se: Opinião é diferente de informação.
Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.
Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.
Respeite as regras básicas Netiqueta.
Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.
Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.
Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.
Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.
Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.
Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).
Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.
Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.
Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.
Comentários
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 16/07/2007 - 20:58
Permalink
NET - VÍRTUA
Quem está criticando está totalmente por fora.
Fui cliente de vários serviços de internet banda larga e não conheço nenhum melhor do que o virtua em termos de custo benefício.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 08/06/2007 - 19:42
Permalink
Virtua é uma Maravilha
Eu sou morador de BH e eles nunca me trouxeram problemas, tenho 2 megas faço muitos downloads e ainda tenho a Net TV,
já tive velox e Way, e ate agora de todas a Net ta me saindo a melhor..... ja tive todos esse problemas com a velox......
a Way ate que tbm é boa..... Mas NET Virtua é otima, pelo menos ate agora, e espero que continue boa....ja fazem 7 meses que a possuo..........
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 25/06/2007 - 18:56
Permalink
Extraterrestre...
Em que planeta você vive? aff...
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 07/06/2007 - 13:37
Permalink
Que Merda de Conexão
Tenho Virtua em Porto Alegre, e minha conexão cai seguidamente,
toda vez que estou enviando algo a bichinha cai. Já estou cansado, mas tenho aquela porcaria de fidelidade, mas um ano passa rápido, vou migrar para o ADSL urgente.
Pedro Ferrari Porto Alegre.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 06/06/2007 - 14:17
Permalink
ALERTA !!! -- Cobrança NET Virtua
Alerta pessoal, MUITO CUIDADO e atenção quando mudarem de plano da NET e/ou VIRTUA. Já li aqui e aconteceu comigo: quando você altera seu plano para um mais barato, aproveitando alguma promoção, eles cobram o plano pelo preço CHEIO, sem considerar a promoção, só pra ver se o cliente é ótario ou reclama, se for otário, eles ficam quietos e vc paga mais caro, pois o acerto só é feito em fatura posterior, com um monte de débito/crédito que ninguém (nem eles) entende. Vc reclama e eles dizem: "o valor veio alto pois veio um acerto dos meses anteriores, em virtude da mudança de plano". Se vc engulir, vai pagar e até agradecer a "explicação". Meu caso: Tinha o plano Advanced + virtua + 1 ponto e pagava 227 aproveitei uma promoção de janeiro do Combo Gold (NET+Virtua+Fone+1ponto) nos primeiros 3 meses deveria ser 199 e depois 249, passarm dois meses veio uma fatura com um valor enorme, deram esta explicação exdrúxula acima. Reclamei para UM MONTE de gente e pra Ouvidoria, não paguei a fatura absurda. Reparei que eles cobraram SEMPRE, desde a mudança o valor CHEIO (249) mais o ponto adicional que deveria estar incluido no pacote. As faturas seguintes continuaram vindo com valor cheio, reclamei e creditaram no mês seguinte. Agora a fatura de março, onde deveria estar o acerto da mudança de plano referente a janeiro e fevereiro não paguei e não consigo que alguém com QI acima de 70 entenda minha explicação. Terei que ir no PROCON com uma reclamação meio estranha: “Quero pagar e não consigo”
Fiquem alerta quando forem fazer QUALQUER mudança de plano, anote dia, hora, pessoa com quem falou, exija o número de protocolo e peça se possível uma confirmação da mudança POR ESCRITO. De preferência peça a alteração para o início do mês seguinte, para não virem depois os malditos lançamentos “pro-rata”, cuja tradução deve ser “em favor dos ratos”. Na hora que vier a fatura fazendo o acerto da mudança (um ou dois meses depois), confira TODOS os valores, separando pelo mês a que se refere o lançamento.
Agora, se no primeiro atendimento eles não concordarem com sua argumentação, esqueça, vá DIRETO ao Procon ou Juizado de Pequenas Causas, pois o serviço de atendimento da NET é péssimo, demorado, incompetente e despreparado
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 04/06/2007 - 13:34
Permalink
É de se pensar !!!
ddEntão pessoal acho que esses problemas de conexão do Net virtua é mais pelo bairro onde vcs moram, eu mesmo dou o exemplo tipo
moro perto do aeroporto de congonhas onde tem vários rádios piratas avião pra lá e pra cá, mas tenho o net virtua 2 MB, fiz um gato para o meu vizinho com um router vagabundo mas esta sem problema alguem, o atendimento é realmente péssimo, um dia liguei lá pra aumentar minha velocidade creio que a menina do suporte tinha menos de 18 anos de idade, ou seja fiquei 45 minutos para ser atendido, evito de ligar na net para não ficar nervoso e loko ao mesmo tempo, mas a conexão do meu bairro não tenho do que reclamar, derrepente pq seja perto do aeroporto, deixa a conexão cai que os boy do prédio cai matando ai quero ver a cara da net..
fmz total ..todos são uma bosta, net speedy , ajato etc... mas ficar
sem net não dá
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 03/06/2007 - 21:21
Permalink
Speedy Telefônica
Resido no Bairro do Jaraguá Z/O de SP, residia 2 ruas para cima e tinha speedy, fui assinante por anos, e agora resido 2 ruas para baixo, entretanto tentei assinar o speedy novamente, e me informaram que a central que atende essa região está lotada, "O Sr deve esperar alguém desistir para que possa assinar", eu disse que isso só podia ser brincadeira, eles oferecem um serviço, e tenho que esperar alguém desistir. SACANAGEM !!!!
Fiz inúmeras reclamações na ANATEL, e obtive sempre a mesma resposta "alguém tem que desistir", gostaria de questionar aqui o papel da ANATEL, ela não tem poder algum para impor as empresas o que elas devem fazer, tudo que ela faz é "Aguarde o prazo de 5 dias, para que a empresa responda" e se a empresa não responder dão um prazo de 4 dias, e o prazo vai até o final do milênio.
Estou separando documentos para entrar com uma reclamação no procon e se for preciso escreverei uma carta para Brasilia, uma por semana, até que alguém leia. Enviarei para o Ministério das Comunicações.
Vamos nos unir !!!!!!!!!
Grande abraço e boa sorte a todos.
Célio Braga
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 31/05/2007 - 15:04
Permalink
a merda da virtua...
legal gente agora ainda por cima... a virtua ta blokiando a entrada em portas de jogos ou em tais coisa... tpw so meio expert (sem me gabar) e fiz o seguinte... liguei pra virtua e falei q estavan havendo 1 blokeio de portas ou seja que eu nao tava conseguindo entra em 1 canal ou em qualquer jogo que precise de 1 porta para acessar (tibia, priston tale, ragnarok, cs, etc) pois eh... a mesma merda de novo e sabe o q falaram??? problema do seu computador kkkkkkkkk ri na kara dele so perito em hardware e sei 20x + q esses tecnico de virtua... tenho 14 anos e 1 problema q eles nao resolveram na kasa do meu amigo... foi 5 minutos e eu resolvi... agora fala q meu firewall q eu intendo bem disso fala q eh meu pc?? q eh de ultima geracao aaa vai te cata net virtua eh hj q eu desassino esse lixo se voces nao tomarem uma providencia drastica, pq antes desse fato a net virtua nunk tinha me dado problemas assim (fora as 200horas q fika off qd cai...) + na boa, dps de 1 tempo eu desliguei o pc como de costume esperei as 3h e renovo meu ip, na hora q renovo eu intrei no jogo na msm hora e deu certo funfando 100% ai eu desligo e vo durmi... no otro dia haha adivinha? a porra da virtua blokio de novo q legal ligo la e sabe q q o kara fala??? nao blokiamos nada e talz ai sabe q q eu faco?? eu falo meu amigo eu vo dezassina essa PORRA de net virtua beleza?? na mesma hora ele fala nao poderemos chamar 1 tecnico para ver a cituacao e se nao for problema da net virtua o custo eh 35 pal... eu disse ta bom se EU nao resolve voces vao perde 1 cliente... muito obrigado e xau
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 29/05/2007 - 11:26
Permalink
Net fone é um lixo
Pessoal alguem pode me dizer o que fazer para a extensão do net fone funcionar ??? quando faço a mesma, fica um chiado violento e não da ring para atender o telefone !!! e o fax ??!!! também não funciona ??
Obrigado
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 03/01/2008 - 16:45
Permalink
Net FONE
Se naum melhorar pede para sair 05.
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 27/05/2007 - 16:18
Permalink
incompetencia no serviço da net
como varios usuarios da net, venho manifestar minha insatisfaçao com a net de um modo geral; constantimente fico sen internet.
como nao bastase a tv cabo da problemas sem parar,a assistencia tecnica e da pior qualidade,ate quando vai essa falta de competencia?
Sinceramente nao vejo a hora de reicindir meu contrato com essa droga de NET....
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 27/05/2007 - 00:10
Permalink
Cancelamento
Para cancelar qualquer serviço, onde a empresa fornecedora coloque dificuldades, faça o seguinte (orientações da ProTeste, ONG de defesa de consumidores):
1-anote o dia, hora e nome do atendente que fez o atendimento. Se forem mais de 1, anote o de todo mundo. Mesmo que não esteja, diga ao atendente (após ter pego o nome dele) que a conversa está sendo gravada por você.
2-Envie e-mail para a ouvidoria deles, solicitando confirmação de recebimento, citando o desejo de cancelamento e o mal atendimento, com os respectivos dados apurados. Dê prazo, não inferior a 5 dias úteis, para a solução do problema. Guarde o e-mail de envio e o de resposta, inclusive o de confirmação do recebimento. Esse material poderá ser utilizado no judiciário posteriormente.
3-Não resolvido através dos itens 1 e 2 faça o procedimento manual, ou seja, redija uma solicitação formal de cancelamento, observando as exigências contratuais assumidas, tais como prazos, valores em aberto, etc, e envie, através de CARTA REGISTRADA, para o endereço da NET, preferencialmente para o atendimento a clientes, caso exista. Recebido o retorno da entrega pelos Correios e se o cancelamento ainda não foi efetivado ou nenhuma justificativa para isso tenha sido apresentada formalmente, você já poderá acionar a empresa judicialmente. Lembro que cobranças posterioris à solicitação do cancelamento geram devolução em dobro, se pagas, conforme determina o CDC.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 22/05/2007 - 16:32
Permalink
Satisfeito com o Virtua
Ola pessoal, talvez o meu comentário vá um pouco na contramão das reclamações.
Tenho o virtua de 2MB há um bom tempo, antes utilizava o Velox 1MB
que tambem me atendia bem. Mas por questões de preço, optei pelo virtua que saiu mais em conta.
Pelo menos na cidade onde moro BH o sinal aqui é bom. Mas não quer dizer que aqui é uma regra a qualidade, pois já vi muitas pessoas daqui reclamando. O problema que grandes redes metropolitanas
exigem uma manutenção do caramba. Ainda bem que aqui em Bh é uma roça grande aí fica mais facil
heeheeh
Abraços
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 20/05/2007 - 16:26
Permalink
ADATEL/NET OSASCO...
...que porcaria de serviço!!!
Enviei uma reclamação para a ANATEL no início de Março e até agora não resolveram esse problema.
Estou enviando para vocês o histórico da novela...
...Em Nov2006 adquiri os serviços da ADATEL TV COMUNICAÇÕES OSASCO SA, prestadora de serviços da NET em Osasco. Acontece que em Mar2007 meu sinal da Internet, foi suspenso, motivo que inicialmente não me foi informado a razão da suspensão do serviço. Após algumas semanas tentando resolver o serviço me foi informado que meu serviço havia sido suspenso por falta de pagamento ref a Jan2007. Após me ser informado este problema efetuei o pagamento em 23Mar2007, confimado pala atendente de nome FRANCISCA, que me informou que o serviço seria reestabelecido após às 18:00h do mesmo dia, coisa que não aconteceu. Nos dias subsequentes tentei inumeras vezes resolver este problema, falei com diversas pessoas, mas sem sucesso, acontece que a fatura vai vencer em 14Abr07. Estou sem os serviços desde Mar07.
O usuário complementou a solicitação com a seguinte informação: Informo que na data de 18Abr07, entrei em contato via fone com a atendete de nome CRISTINA, tel: 3956-1000 Fax: 3956-1040 NET OSASCO, a qual me informou que a Net presta serviços em Osasco contradizendo as informação fornecida pela NET Serviços de Comunicações S/A, a ANATEL
12/04/2007
Solicitação encaminhada à NET - SAO PAULO .
13/04/2007
Diagnóstico alterado de "Reclamação>>TV por Assinatura>>TV a Cabo>>Bloqueio>>Outros" para "Reclamação>>TV por Assinatura>>TV a Cabo>>Serviço de Valor Adicionado>>Desbloqueio>>Por quitação de débito>>Não efetuado pela prestadora" Observação:Reclassificada conforme assunto relatado.
16/04/2007
Solicitação Recebida pelo(a) PRESTADORA
16/04/2007
A PRESTADORA solicitou reencaminhamento com a justificativa: Solicitamos reencaminhamento desta manifestação, pois a cidade de Osasco não faz parte das cidades atendidas pela NET Serviços de Comunicação S/A.
18/04/2007
O usuário complementou a solicitação com a seguinte informação: Informo que na data de 18Abr07, entrei em contato via fone com a atendete de nome CRISTINA, tel: 3956-1000 Fax: 3956-1040 NET OSASCO, a qual me informou que a Net presta serviços em Osasco contradizendo as informação fornecida pela NET Serviços de Comunicações S/A, a ANATEL
18/04/2007
Solicitação reencaminhada de NET - SAO PAULO para ADATEL - OSASCO
Observação:Reencaminhada para tratamento.
19/04/2007
Solicitação Recebida pelo(a) PRESTADORA
20/04/2007
Esta solicitação foi reiterada pela Agência. A partir da data de vencimento da solicitação a prestadora passa a receber notificação diária alertando sobre a obrigação estabelecida no regulamento de responder as solicitações encaminhadas pela Agência no prazo de 5 dias.
Obs. Assegurar ao usuário que prestadora está sendo cobrada e vai procurá-lo (a), solicitar a gentileza de aguardar.
23/04/2007
Os técnicos foram até a residência da reclamante no di a 20/04/07 às 14:15 hs, porém a assinante não se encontrava. Por contato telefônico com a mesma ficou agendada outra visita técnica no dia 23/04/07 pela manhã.
23/04/2007
Solicitação concluída.
24/04/2007
Solicitação reaberta encaminhada ao responsável. Com a justificativa: Conforme solicitada pela prestadora.
24/04/2007
Solicitação Recebida pelo(a) PRESTADORA
24/04/2007
Nossos técnicos visitaram a reclamente no dia 23/04, a qual acompanhou todos os testes feitos, e foi mostrado para a reclamante que seu problema não tem relação com nossos serviços, e sim com o computador dela que está com problemas em seu sistema operacional. Ciente do problema a reclamante assinou a Ordem de Serviço e disse que iria formatar seu computador e reinstalar o sistema para resolver o fato.
26/04/2007
O usuário reabriu a solicitação com a seguinte informação: Comunico que em data de 23ABR07, recebi a visita dos técnicos da ADATEL/NET em minha resisdência. Após vários teste fui informada que o problema estava em minha máquina, e não no sistema da Net.
Em data de 24ABR07, levei o meu computador para ser formatado e reinstalado os programas para sanar os problema que foram imputados a minha máquina, após serem sanados os problemas por mim, qual não foi a minha "surpresa" continuo sem conectividade com a internet. De quem é o problema meu ou da NET!? A impressão que tenho é que eles não sabem resolver o meu problema, que já vai fazer 03 meses. Entrei em contato com a Net a qual me informou que o Suporte técnico agendou uma visita para o dia 05MAI07. Será que vou ter que aguardar até esta data??? Por favor preciso de ajuda, não sei mais o que fazer
03/05/2007
Solicitação Recebida pelo(a) PRESTADORA
03/05/2007
Nossos técnicos fizeram uma nova visita para a reclamante, novamente foi constado que o problema é no computador dela am sua placa de rede. Foi feito novos testes em outro computador o qual funcionou perfeitamente. Para a reclamante não ficar sem o serviço prestado, foi trocado o modem da casa dela por um modem com conexão USB. A reclamante está de acordo com o que foi feito e assinou nossa Ordem de serviço.
03/05/2007
Solicitação concluída.
06/05/2007
O usuário reabriu a solicitação com a seguinte informação: Em 27Abr07, recebi a visita dos técnicos da NET que informaram que o problema talvés estivesse em minha placa de rede, digo talvés pois eles não tinham certeza, pois anteriormente os mesmos técnicos haviam me informado que o problema estava em meu windows. Após mais alguns testes, efetuados pelos técnicos e trocarem o modem me informaram que o problema estava em minha placa de rede, sendo que eu não posso afirmar que realmente o problema está em minha placa de rede pois, não tenho conhecimento técnico para o mesmo. Enviei um e-mail a NET para resolver a pendência das faturas, de Mar e Abr, porém não me retornaram, e novamente estou sem conexão. E desta vez por não ter efetuado o pgto de Abr07
sendo que até o dia 27Abr, não haviam resolvido o meu problema, que abuso não? estou indignada
07/05/2007
Solicitação Recebida pelo(a) PRESTADORA
08/05/2007
Realmente a reclamante está com duas mensalidades atrasadas. Desde a sua primeira reclamação estamos tentando resolver o problema, como vocês podem ver em todo histórico aqui decorrido. Sugerimos para a reclamante que temos dois provedores a Redel que é o que ela tem e a BIND, por favor solicite junto à operadora, caso não saiba o telefone é 3956-1000, para que seja alterado seu provedor para BIND.
08/05/2007
Solicitação concluída.
10/05/2007
O usuário reabriu a solicitação com a seguinte informação: informo que as informações que a ADATEL/NET forneceu a ANATEL não condiz com a realidade pois a única fatura que tenho em atraso é referente ao mês de ABRIL pois eu estava sem conexão desde MARÇO sendo que mesmo sem ter os serviços efetuei o pagamento ref àquele mês, sendo que tenho todos os comprovantes de pagamentos efetuados. Acontece que a discusão é referente ao mês de Abril que eu não efetuei o pagamento pois não tenho a obrigação de pagar algo que não esta sendo fornecido a mim. E o pagamento de Março que efetuei e não tive os serviços? Vão me devolver o dinheiro? Quer dizer que tenho que pagar mesmo sem ter os serviços? Isso é uma piada?!!!!
Referente a mudança de SUPORTE TÉCNICO já foi pedido conforme informei.
17/05/2007
Solicitação Recebida pelo(a) PRESTADORA
17/05/2007
Fizemos contato com a reclamante e isentamos a mensalidade de abril, conforme solicitado e a mesma ficou d fazer os pagamentos das taxas de instalação e a mensalidade de maio com desconto de 13 dias.
17/05/2007
Solicitação concluída.
18/05/2007
O usuário reabriu a solicitação com a seguinte informação: Em 17MAI07, a representante FRANCISCA da ADATEL/NET OSASCO entrou em contato comigo via fone, para acordo referente as mensalidades por mim pleiteadas Ref março, abril e maio. Sendo que no mês de março fiquei 23 dias sem conexão mesmo tendo efetuado o pagamento e não apenas 13 como informado. Não seria cobrado mensalidade de Abr, apenas taxa de instalação no valor de R$ 50.00 e desconto dos dias sem conexão referente Mai07, pois até a data atual permaneço sem conexão. Porém ficou um tanto obscuro para mim o acordo feito por estes a ANATEL, pois não especificaram os valores a serem descontados como acordado na data de 17MAI07 com a representante FRANCISCA. Em 18MAI07 entrei em contado via fone com a atendente de nome ROSELI, a qual ficou de passar as informações ao seu GERENTE, poucos minutos depois a mesma me retornou com a seguinte informação meu Gerente disse que o acordo é a Srª pagar o mês de Abril e Maio e ele te "DÁ" 13 dias de desconto referente a Março/07.
Como eles são bonzinhos, vocês não acham???
Estou vivendo esta novela mexicana desde Março e ninguém resolve essa porcaria, alguém me livrei da porcaria do SPEEDY e pelo visto troquei seis por meia dúzia!!!
Vejo que não tenho outra saída a não ser mover uma ação e pedir indenização por perdas e danos é isso que eu vou fazer.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 29/05/2007 - 14:01
Permalink
só falta o boleto....
Sou usuário da NET Osasco ha aproximadamente 6 meses e estou feliz com o serviço, exceto pelo fato de eu ter que pedir pelo amor de deus para eles enviarem o boleto pra pagar.... eles não mandam o boleto, mas com 3 dias de atraso do pagamento (por esquecimento, ja que não recebi o boleto) mandam carta de cobrança ameaçando cortar o serviço e mandar o nome para serviços de proteção ao crédito.... absurdo!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 14/09/2007 - 09:16
Permalink
Nâo envio de boleto para pagamento
No dia 28/junho/2007 me desloquei à loja da operadora em Osasco para efetuar a alteração de endereço para envio dos boletos. O atendente garantiu que tal operação tinha sido realizada e que as proximas contas teriam como destino o novo endereço. Estamos em Setembro e até o momento não recebi nenhuma conta, toda vez tenho que perder tempo e gasolina para ir até a loja e retirar uma segunda via, ouvindo ainda da atendente que meu endereço está correto e que ela irá verificar o que está acontecendo. São 09:00 da manhã, acabei de falar com uma pessoa de nome Roseli (após ter ouvido por 04 vezes seguidas que o número 3956-1000 não existe) que me informou que vai passar o meu problema para uma pessoa resposável e que estará enviando meu boleto para pagamento por fax. Infelizmente não tenho cancelar tal produto, uma vez que ficarei sem antena, pois na instalação a levaram embora... Luciane
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 19/05/2007 - 02:40
Permalink
Banda Larga ou Pasoo?
Após ler no jornal que apartir de agora as ligações nos telefones serão cobradas por minuto e não mais por pulsos, resolvi acessar a internet via banda larga. Minha filha Déborat, de 11 anos, disse ouvir sempre que a Velox é uma droga, e meu sobrinho disse que deixou a Velox depois de muito xingamentos pra conseguir desvencilhar do contrato e mudou pra Virtua. Disse estar satisfeito com a Virtua. Ele mora em Botafogo. Procurei pesquisar sobre a Virtua e estou impressionado com tanta reclamação e indignação dos que assinaram com a Virtua. Estou sem saída. Continuo com a discada no plano PASOO da telemar, ou arrisco uma BUNDA LARGA???
Não quero ter pressão alta. Com a lentidão discada, a telemar vai lucar às minhas custas. Com a BUNDA LARGA é dinheiro jogado fora, então, estamos sem Internet. É o fim!!!!
João Luiz Alves Ferreira - Praça da Bandeira-rj
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 19/05/2007 - 20:05
Permalink
virtua e speedy sao duas bosta
eu tinha o speedy sempre q chovia adeus internet...
voce ia ligar pra ve oq tinha acontecido ficava 1 hora esperando
qndo eles atendiam nao t ajudavam em nada...
dia quando vai cancela a merda do speedy eles começam a t dar promoçoes e nao deixam cancela...
ateh o dia q falei q estava gravando a conversa e c eles nao cancelarem eu ia manda a conversa pro procon
suashuaas cancelaram na hora
dai mudei pro virtua ateh intao normal
+ sempre umas 3 horas da tard ficava lenta e nao dava pra fazer nada....
e agora consigo mexe em internet + meu filho nao para de enxe o saco porque nao consegue joga o joguinho online dele
nao sei +oq eu faço
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 18/05/2007 - 15:59
Permalink
TElnet urgente
Mais alguem esta com problemas de TELNET por aqui?
Testem dar um telnet no endereço 200.255.251.150
para ver se entra tela de login pra vcs!
Grato!
Aguardando respostas!
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 17/05/2007 - 10:56
Permalink
Péssima qualidade...
Lá vou eu a dar o meu depoimento também.
Nos anos de 2002, 2003 e 2004, e 2005 fui assinante do Speedy da Telefônia, que apesar de não ser tão rápido na época, nunca... NUNCA me deu problema de queda.
Maldita a hora em que, por uma questão de "custo" resolvi migrar para o Net/Virtua.... Infeliz idéia.
No ano passado (2006) foram diversas ligações para a "Central de Atendimento ao Assinante" .... e outras tantas "visitas técnicas".
O saldo é negativo... vira e mexe fico sem conexão... e já cheguei a ficar 1 semana com o link completamente "down".
Sinceramente... a Net/Virtua é uma empresa muito enrolada... falta-lhes organização e agilidade. Um produto como o Virtua não pode faltar... é como luz e água... não pode ficar toda hora com defeito... pois nos prejudica... nos faz perder negócios... é um serviço essencial... e deveria ser BOM e CONFIAVEL.
Resumindo: Não Assinem isso.. prefiram o Speedy, é mais caro... mas funciona.
Abraços.
Tom
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 17/05/2007 - 14:43
Permalink
Depende do usuario que utiliza
Se for um cara que nao entende nada de computador, tem que dar problema mesmo
Uso a 4 anos, e NUNCA tive problemas..
Se eu fosse voce, fazia um curso de "nocoes basicas de hardware e software" pra ver se nao eh de tanto vc pegar virus em sites ou de tanto "bater" no computador e monitor achando que vai funcionar..
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 26/06/2007 - 12:35
Permalink
Depende de quem responde...
Por acaso tu conheces o cara para fazer tal afirmativa?
Eu usei a "vivo (celular)" por 4 anos a achava maravilhosa, até que tive "um" problema. Acabou o encanto: Hoje acho a vivo, telefonica, brasiltelecom, calro, tim, velox, speedy, vítua, provedores e tudo mais ligado a telecomunicações PÉSSIMOS e TODOS os serviços são de uma INCOMPETÊNCIA INDESCRITÍVEL, enquanto está funcionando está ÓTIMO, mas se tiveres " UM " (basta um) pequeno probleminha ADEUS.
Então, antes de julgar alguém, raciocina: já tiveste um probleminha e tentaste resolver com eles?
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 16/05/2007 - 22:01
Permalink
Net Virtua eh ruim mas...
Me falem UMA internet banda larga boa no brasil!!
me falem UMA
nao tem
brasil ´pais de merda
soh nego querendo ganha dinhero fazeno serviço meia-boca
VSF NET VIRTUA
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 22/06/2007 - 21:14
Permalink
Existe Internet Banda Larga boa no Brasil, sim...
É a Turbonet MAXX, a Banda Larga da GVT, você utiliza a tecnologia ADSL 2+ em uma rede 100% digital para acessar a Internet com mais qualidade, velocidade e estabilidade. Já tenho á mais de 1 ano e nunca tive problemas, a conexão nunca cai e o atendiemnto ao cliente é ótimo também...EU RECOMENDO...
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 25/06/2007 - 19:20
Permalink
GVT - NÃO RECOMENDO
Ao contrário do colega acima, não estou sendo feliz com a GVT. Também assinei a Turbonet MAXX e há quatro meses venho tendo problemas. Só não cancelei ainda porque não conheço outro serviço menos pior.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 15/05/2007 - 23:50
Permalink
Porque nas empresas funciona?
Eu li todos os comentários aqui postados sobre o vírtua, e gostaria de declarar que não são apenas os usuários do vírtua que sofrem. Praticamente todos os usuários domésticos de qualquer tipo de serviço no Brasil sofrem com os mesmos problemas: A empresa não cumpre com o contratado, ou a empresa muda as condiçoes no meio do contrato, sem aviso prévio, prende o cliente com contratos longos passíveis de multa por cancelamento, e o pior: não tem pra quem reclamar. Isto com certeza não é um problema do vírtua, eu pessoalmente já tive problemas com a vivo, a telefonica, o speedy, entre tantas outras coisas. Como a justiça no nosso país só funciona para poucos (entende-e poucos os que fazem parte dela, pois nunca vi um juiz desesperado num site de reclamações), não temos pra quem reclamar. É praticamente impossível provar que somos inocentes ao entrar com um processo, pela lei o consumidor sempre tem a razão, a lei o PROTEGE, mas na prática isso não acontece. Não conseguimos resarcimento quando somos lesados, e quando tentamos cancelar nao conseguimos. E tente não pagar a conta pra ver o que acontece...seu nome vai pro SPC da noite pro dia, bem diferente do nome das empresas que te lesaram, que nunca fica sujo...
Eu percebi que grandes corporaçoes nunca tem esses tipos de problemas...a internet deles é sempre rápida, o telefone não tem cobrança indevida, a cobrança é justa, suas reclamações são prontamente atendidas, etc. Porque? porque eles são GRANDES, e nenhuma companhia quer comprar briga com uma grande empresa, com dezenas de advogados e muito dinheiro pra comprar uma briga...agora, o cidadão comum, que prefere pagar as contas sem ter serviço do que entrar na justiça e perder muito tempo e dinheiro, sempre leva a pior. É a formiga contra o elefante, sendo que a justiça é um verdadeiro tamanduá. as grandes empresas são as cobronas, e ficam na delas, basta não incomoda-las que elas nao mordem, mas tem poder para tal....já nós, pobres formiguinhas..coitados de nós.
Está na hora desse país criar um sistema de defesa do consumidor realmente eficiente, que realmente ajude o consumidor, e não somente fique indicando em sites e repartições como o procon as reclamações sobre empresa X ou empresa Y...O consumidor não pode mais ser enganado, tendo que fazer uma varredura em busca do serviço "menos prejudicial". Nos EUA esse mercado é muito lucrativo para advogados, que conseguem milhões de dólares por ano com açoes contra empresas, amparados por leis de proteção do consumidor que são até mais fracas do que as do Brasil...precisamos acordar nossa população, principalmente os meios legais, para se fazer ouvir a voz do povo. Cidadãos lutando por conta própria, gritando com atendentes não resolve nada, o que resolve é uma grande ameaça, uma ameaça constituída por uma lei rígida que será cumprida caso se faça necessário, pois os meios para tal serão acessíveis para todos. Se você encontrar um cabelo num lanche do mcdonald's nos EUA, você ganha no mínimo um pedido de desculpas enorme e alguma recompensa, aqui no Brasil você ganha um "próximo por favor!!".
Está na hora de nos unirmos e fazermos valer nossos direitos. Não é justo aguentar mais essa usurpação do povo brasileiro por parte das empresas prestadoras de serviço. Quem nunca tiver tido problemas com garantias, contratos ou suporte que atire a primeira pedra!
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 16/05/2007 - 13:06
Permalink
espectro.
Caro amigo.
Aprecio sua atitude, e seu esforço para dedicar o tempo necessário a publicação destes textos, com os quais concordo em todos os sentidos de suas argumentações.
Gostaria apenas de saber se acreditas que tais mudanças necessárias são possíveis por meios pacíficos.
Se te serve de consolo, o G.E.R.A não acredita, por isso está tomando providências, que pelos motivos óbvios de influências das forças citadas em seu texto não farão parte da mídia corrente.
Esteja seguro de que cada centavo do seu dinheiro e tempo está sendo creditado na conta destes cretinos.
PS.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 15/05/2007 - 18:07
Permalink
reclamação virtua
acho uma sacanagem o que a virtua faz com seus assinantes esses desgraçados destes atendentes deveriam ser monitorado todos ignorantes desligam o fone na tua cara nao resolvem e não dão explicação nenhuma estou pedindo o desligamento do net fone desde ano passado e ate agora nada so tenho proocolos. tento falar e eles dissem q vao me ligar e nada ligo nao consigo ninguem que resolva um passa pro outro mas agora que achei este site vou passar a deixar registros aqui isso servira de prova contra eles pois eu nao uso a porcaria do net fone tambem nao vou pagar ja pedi dsligamento problema deles ainda tasco um processo neles.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 15/05/2007 - 06:22
Permalink
net virtua
Assinei recentemente o net virtua (internet 2M, tv e netfone). Não posso ainda avaliar a tv nem o netfne. Mas a velocidade de downlaods realmente está muito baixa pelos P2P.
Vou continuar observando.
GNC/ Goiânia/ 15/05/-7
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 14/05/2007 - 22:04
Permalink
atendimento
essa buceta de atendentes da net nao querem trabalahar e nois que liga la tem que fikar se fudendo com essas vozes chatas pra caraio dessas filha da !@$#% de atendentes.....
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 13/05/2007 - 07:19
Permalink
SEM telnet por aqui
Para meu desalento e incomodo com o Virtua, estou sem poder fazer telnet nos roteadores que eu presto assistência remota.
Diz que não é possivel conexão no host pela porta 23.
Isso para mim é um atraso de vida!
Fora as quedas constantes da conexão que tem sido muito instável aqui na Tijuca.
A conexão cai e volta rapidinho mas isso denota um mau serviço de banda larga que meu antigo VELOX não tinha, além de eles não bloquearem nenhuma porta.
E quando chove ou falta luz e volta fico aqui sem TV e conexão por horas seguidas ...
Lamentável!
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 02/06/2007 - 22:57
Permalink
sobre telnet
vc conseguiu resolver o telnet pela rede virtua? nao acesso meus routers, e eles nao resolveram, tem alguam dica?
sds
contato@toprouter.com.br
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 11/05/2007 - 17:57
Permalink
NET VIRTUA - resposta ao comentário abaixo
nossa, li muitas reclamações e ameaças contra os operadores! acho isso um descaso com eles, já que não têm culpa alguma se a empresa é irresponsável! e concordo plenamente com um outro comentário, se os tratamos com frieza também seremos tratados assim, não é puxa-saquismo, mas sempre entrei na linha com educação e sempre fui bem tratado! vamos ter mais calma e saber como lidar com essas situações, pagamos sim e temos nossos direitos, desde que seja com medidas racionais!
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 11/05/2007 - 17:38
Permalink
NET VIRTUA - VISÃO DE QUEM JÁ FOI ANALISTA!
não sei o que vocês tanto reclamam, tá certo que o virtua de vez em nunca (aqui em casa) dá mancada, mas como já trabalhei em uma central de atendimento (pra outra banda larga) sei como cliente é! tem gente que liga e fala que está sem navegação, ótimo, mas pra quem tem sabe o que eu tô falando, o cara possui um motorola e tem um botão, standby (modo de espera?) e tem a maior cara de pau de falar que o serviço é uma droga, que o atendimento também (pobres operadores, começam seu turno de trabalho às 6 da manhã, outros ficam até meia-noite para atender os pobres clientes que não conseguem baixar um arquivo em torrent na velocidade contratada!), bom, vejamos..."senhor aperte o botão standby em seu CM"...as luzes voltam e por um milagre da natureza a conexão também! a NET abriu cotas de VT´s para o mesmo dia, e período, já o speedy demora 48hs para dar um posicionamento do que acontece! ESSE É O RUIM DO POVO BRASILEIRO, RECLAMAR, XINGAR PESSOAS QUE NÃO TEM CULPA DO ACONTECIDO, E NÃO PROCURAREM SEUS DEVIDOS DIREITOS, SUPORTE TÉCNICO SIGNIFICA AJUDA E NÃO OUVIDORIA, A NET E QUALQUER EMPRESA QUE SE PREZE POSSUI OUVIDORIA! QUER RECLAMAR? XINGAR? LIGUE PARA O LUGAR CERTO! tem cliente que liga pra saber qual o caminho certo para falar, por exemplo, com o financeiro! tem cliente que não sabe nem o S.O (sistema operacional que tem no micro!), tem cliente que não navega pq não pagou a fatura! existem vários casos! tem também os que pensam que sabem mas na verdade não sabem nada...
saudações aos revoltadinhos! e boa escolha as pessoas pacientes que aqui estão e que são cientes que a banda larga via cabo é a que mais promete evolução, proteção e qualidade nesse país!
obs: era operador de telemarketing e sei dizer e escrever que país escrevesse com S e não Z, que internet tem T mudo (não internete!), e que gerúndio é vício, vai me dizer agora que ninguém nunca errou ao pronunciar certas palavras e conjugações?
**quero faser igualzinho o korano no states, comprar uma arma, ir na casa dos net, e boom...
(bom exemplo de como resolver as coisas hein!?)
mas acho que ele quis dizer: "Quero faZer igualzinho o CorEano noS States, comprar uma arma, ir naS casaS dos NET´S e boom..."
bem melhor não acha?
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 27/02/2008 - 18:16
Permalink
Este analista! pq nem tdos são assim ..
O cara escreve com ar de superioridade, porém nunca passou de um analista ! Oque para mim é deprimente , sem querer ser superior, já sendo! Alem disso, não sei qtu tempo vc exerceu a função (baseado na ignorância, deve ter sido pouco) mas fato é que não aprendeu nada. Meu filho, se as pessoas ligassem para vc já tendo tds as informações desejadas, me diga... Qual seria a sua função ??? "Coçar o dia inteiro??" Certamente era oque desejavas !(caramba fiz a concordância verbal corretamente! q incrivel não ! faço isso desde os 11 anos ! Vc pelo visto aprendeu agora né , quer tirar onda com isso . Tenha santa paciência. Vai estudar estrutura de dados, Análise de Algoritmos , Complexidade Estrutural para ver se aprende algo. Vc foi contratado para ensinar o senhor que nunca viu um micro, a liga-lo. Não que ele seja burru,mas simplesmente pq ele não fez o seu cursinho de 1 dia de operador de telemarketing. Resumindo , vc acha que já sabe muitu mas o basico da propria função não sabe exercer. Sua função primordial é tratar bem as pessoas pois só está ali por causa delas , mas isto não sabe fazer. Qdo perguntamos algo mais complexo e não sabem nem do que se trata , já ficam nervosinhos e mandam uma daquelas centenas de frases feitas q vcs decoraram. Ou seja , não são suficientemente bom tecnicamente. Ai , eu me pergunto , bom Tecnicamente fraco e emocionalmente idem ... intaum oque fazer ?? Adivinha onde vc esta agora ??? será acaso ??? Eu não apostaria nem 1 centavo no seu sucesso profissional rapaz..
Me desculpe a franqueza e boa sorte.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 09/05/2007 - 04:18
Permalink
uma voz em defesa do virtua
O termo "VIRTUA É UMA *&¨$##()%#@" parece que acabou (infelizmente) se tornando um mantra na web.E isso tem replicado de maneira assustadora. Venho acompanhando esse fenomeno há algum tempo e posso afirmar que:
1-85% dos problemas(?) apontados no virtua são de origem do usuário. Reclamações como "Karaka (para usar um termo leve) não consigo conexão..." são as mais frequentes.Após pelo menos cinco minutos de ofensas e "ouvido amigo", o cliente finaliza e diz, "tem uma msg dizendo conexão nula ou limitada".O infeliz nunk lembra de verificar a placa de rede, que o Windows pirata corrompeu drivers.
Outra situação bastante comum é do Sacana que reclama "sem conexão" e utiliza roteamento sem o minimo critério. E quando avisado do fato, contratual inclusive, de que não há suporte para "gatos" de conexão e que deve fazer a conexão ponto a ponto começa a dizer impropérios do tipo "eu pago e faço o que quiser". Infelizmente o nosso país ainda possui muitos "Gersons" (lembra??? akele do brasileiro quer levar vantagem em tudo.Pois é...
2-5% são situações de intempéries que acabam causando problemas na rede...Akela tal 4 horas e caso sinal não retorne existe VT pré marcada para o dia....
3-Os outros 10% são de ordens diversas como "Gatos", equipamentos, quedas de energia, mau uso e por aí vai.
Perdoe-me se a linguagem coloquial foi deixada de lado para uso de termos popularescos, mas como eu mesmo já ouvi diversas vezes que Representantes de Serviços ou Atendentes, são seres ignobeis que sempre "vão estar verificando o que tá acontecendo, peço que a siora ou o sior aguarde um momento por gentileza", estamos sempre labutando para ou servir de "Ouvido Amigo" o que acontece na maioria das vezes ou simplesmente para dizer após a resolução do problema "A Net agradece sua ligaçaõ, tenha uma boa noite e o "Consumidor" responde com uma linguagem em sua maioria das vezes ininteligiveis.
Aguardem sinopse dos proximos capitulos.....
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 11/05/2007 - 01:03
Permalink
Uma voz contra a Virtua
Caro anônimo, até concordo que deve ser difícil trabalhar no atendimento, que tem muita gente que não entende nada. Mas existem também muitos usuários que sabem do que estão falando. Não me considero um usuário avançado, mas percebo quando estão me tratando como um idiota. E o fato é que a a partir do dia 1º de maio aqui em porto Alegre a Virtua esta tratando os seus clientes como idiotas. Ao começar a utilizar o traffic shaping sem nenhum aviso e sem nenhuma redução no preço da mensalidade. Ora, eu não pago por uma conexão de 4Mb para acessar meus e-mails ou para ler blogs. Eu gosto de jogar online e gosto de baixar meus documentários via p2p. Se a Virtua quer fazer traffic shaping que faça, mas não me trate como idiota.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 10/05/2007 - 20:53
Permalink
NET VIRTUA
Infelzimente o serviço NET VIRUTA decaiu não somente na qualidade da conexão, por exemplo meu 4M não passa de 500kbps (bits por segundo) e download de arquivos do emule estão limitados em 50 kbps (bits e não bytes por segundo).
O serviço de atendimento está totalmente desqualificado, ao inves de tentarem resolver os problemas se especializaram em inventar até leis da ANATEL que proibem o download. condições de contrato que não existem, ... . Além é claro da ligação " cair" na maioria das vezes. Outra demonstração de quantos nos tornamos refens desses atendentendes desqualificados é o fato das perguntas (que demonntram o quanto idiota algusn deles são) que fazem sobre a confirmação de endereço + nome completo, cpf, rg, como se não bastasse termos informado o nome e o código do assinante, tudo isso acrescentando um tempo como se esse atendente estivesse certificando algo, quando na verdade está somente ganhando tempo para para logo em seguida certificar sua ignorancia no assunto.
A NET entrou num circulo vicioso, a idiotice dos atendentes poderá etar espelhando a idiotioce dos seus supervisores a qual infelizmente poderá estar refletindo a desqualificação de seus gerentes e assim por diante. Sendo assim o pior ainda está por vir.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 10/05/2007 - 18:01
Permalink
Não, isso não é verdade
Tive um problema na central do meu prédio e só consegui uma visita após 1h50min no telefone. Após ouvir musiquinha, atendentes BURRAS e gente idiota. Resumo, fiquei 6 dias sem internet.
Não, não tenho gato. Não, não sou "Gerson", Não, meu windows não é pirata.
ODEIO O ATENDIMENTO DA NET, QUE NOS TRATA COMO IDIOTAS, MARIONETES DE UM SERVIÇO PRECÁRIO QUE NÃO OFERECE NEM EMAIL PARA CONTATO OU ATENDIMENTO ONLINE (Só para vender, é claro).
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 08/05/2007 - 22:09
Permalink
a net virtua
são uns filhos da puta venho tentando canselar minha nete e eles ficam passando de um para o outro até que a ligação caia são uns grandessicimos filhos da pula se fosse aqui no rio de janeiro eu ja teria ido la e resolvido na bala porque nesse paiz não se tem a quem reclamar , e ainda porque pertence a globo o mal desse paiz essa empreza tem que ser banida gostaria muito se os militares tomasse conta desse paiz e fisesse como o hugo chaves e não desse mais conseção a eles acabar com essa autoridade deles ja é hora de acabar com esse protecionismo que os orgãos do governo teem com essa emissora (esse grupo de bandidos )que ainda governa esse paiz morte a esses distruidores e manipuladores de um povo não dão direito a ninguem só acham que eles tem direitos ve essa net o que faz com agente estou ficando louco de tentar cancelar e els me desligam o telefone ja cheguei a ficar 58 minutos no celular sem conseguir nada
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 09/05/2007 - 11:12
Permalink
Nao consigo cancelar essa merda do VIRTUA !!!!
A gente liga, eles passam a ligacao e no final alinha cai !!!!
que merda !!!!!!!!!!!
tudo deve ser proposital.
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 07/05/2007 - 12:59
Permalink
Nem o site do Net virtua funciona!!!
Como pode-se confiar em um serviço do qual nem o site funciona!!!
www.virtua.com.br
Desde que assinei, nunca consegui entrar no site!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 07/05/2007 - 12:56
Permalink
Telefone gratuíto!!!
Para quem não quer pagar pelas ligações para o suporte da NET, ligue para o seguinte número:
0800-7210029
Boa sorte a todos!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 14/05/2007 - 11:14
Permalink
A PALAVRA GRATU (í) TO NÃO EXISTE
A palavra gratu-í-to não existe ainda mais com acento agudo.
Quando pronunciamos a palagra gratuito é para imaginar que o acento estivesse na letra "u" pois quando fazemos a separação silábica da palavra ela fica assim gra-tui-to. o mesmo acontece com aas palavras flui-do (fluído não existe) , cir-cui-to (cir-qüi-to não existe)
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 09/05/2007 - 00:03
Permalink
Nem 0800, nem ouvidoria... é zona mesmo!
Este 0800 até funciona, vc tb espera meia hora, mas pelo menos é sem pagar, porém eles não resolvem todos os problemas por este nº; pra mim não resolveram nenhum, me deram um núm. convencional pra ligar.Não vou mais torrar dinheiro ligando em vão. Depois de muito penar (duas semanas)mandei um e-mail para a ouvidoria e o e-mail voltou... estou muito triste. Amanhã irei ao 'pequenas causas'.
Boa sorte pra vcs.
Lucilia
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 06/05/2007 - 10:58
Permalink
Porra aí não da nem para opinar.
Se toda vez que alguém faz um comentário positivo de uma empresa o pessoal ficar xingando e dizendo que é vendedor disfarçado, aí não é discussão, aí nem se descobre os pontos bons/ruins de uma empresa.
Talvez o Net virtua varie muito de praça a praça.
O meu caso é que soui assinante do virtua 2 mega a mais de um ano e acho (achava) maravilhoso. Só que a partir de uma semana para cá noto que estou sendo vitima de traffic shaping nos torrents, no contato com a operadora dizem que é culpá dos seeders.
Bem, é uma resposta absurda. Só que espero que essa coisa logo acabe, porque sei que a Brtelecom também está fazendo o Shaping.
Ah, e sobre dano moral: Dano Moral é dano profundo a personalidade, a não ser que você ficou com trauma pelo resto da vida porque não conseguiu baixar lost, isso não existe. Incomodação não é dano moral.
Atenciosamente
João Baltazar
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 05/05/2007 - 21:06
Permalink
Net Lixo!!!!
Sou assinate da netLixo em sorocaba Poots.... Os putos Bloqueiam todo tipo de conexão entrantes(portas 21,25 etc..) o pior eh que para liberar tem que assinar o net empresa por 199,90 afe!!!!
Que merda, esse bloqueio não resolve nenhum problema de segurança para o usuario porra!!!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 05/05/2007 - 19:38
Permalink
NET VIRTUA
sou usuaria da net virtua,e estou a seis meses numa odisseia horrivel.pois logo qd ligaram estava perfeito,depois que trocaram meu modem de motorola para webstar começou meu sofrimento.
tenho num mes quinze dias de uso e gasto por mes em telefone por media 350 reais de tanto ligar la e eles demorarem no atendimento e com isso la vai meu dinheiro pro espaço...ja chorei junto ao atendente de tanta raiva,ja cheguei ate a passar mal no telefone com a atendente de tao nervosa.
me disseram que a placa de rede estava com problemas e entao na hora liguei para meu tecnico e detalhe(tinha acabado de chegar de la,pois troquei varias peças)resumindo,meu pc esta excelente,paguei para o tecnico 60 reais pela visita.depois liguei para eles e a outra atendente disse que ia mandar o tecnico deles depois de tres dias,o tecnico nao apareceu,liguei novamente e foi reagendada outra visita e tambem nao vieram,e agora no dia 24 de abril veio o ultimo tecnico e disse que no poste tinha tres gatos" e porisso minha conexçao estava ruim,ele foi embora e me deixou sem net,liguei la,chorei,xinguei e marcaram uma revisao nos postes perto de casa,resultado,ate hoje espero eles e nada,hoje liguei la e me pediram desculpas agendando para segunda feira nova visita...eu sinceramente ja nao sei mais o que fazer,pois os boletos chegam e sao pagos,mas o serviço pelo qual pago,nao tenho...
que fazer diante disto tudo????????/
a quem reclamar?
sinceramente,estou indo a loucura com a net virtua..e o speedy é outra porcaria,pois tive seis anos ela e foram seis anos de puto sofrimento
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 05/05/2007 - 17:03
Permalink
o sereviço de atendimento da net é pessimo
estou há mais de uma semana tentando aumentar a velocidade de conexão do vítua de míseros 150Kbs para 4 Mbs. Falaram que tem que ser feito pelo site. Fiz o que mandaram -- pedido de aumento de velocidade, mil códigos, endereço, telefone, cpf... etc, etc. NADA. Uma semana depois ligo de novo e ficam enrolando. Ninguém sabe dizer como resolver o treco. Já falei com uns 12 atendentes ( pagando as ligações, é claro ) e continua a mesma enrolação. E a net bota propagandas enormes a cada 3 minutos em todos os canais de tv com um russo dançando ( imagina a grana que custa essa publicidade ) chamando todo mundo pra conprar o tal mega não sei o quê. Pra comprar o treco é moleza. Te atendem rápido e tal. Depois é outra história. O atendimento é uma droga mesmo. A VERDADE É UMA SÓ : MONOPÓLIO. FALTA DE CONCORRENTES. AÍ, NÉ MEU CARO... A NET MANDA E DESMANDA. O GOVERNO FEDERAL DEVERIA INCENTIVAR NOVAS EMPRESAS FORNECEDORAS DE INTERNET A CABO. SÓ COM CONCORRÊNCIA PRA ESSA TURMA DA NET CRIAR VERGONHA.
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 05/05/2007 - 13:48
Permalink
Pra mim, Speedy nunca deu problema!!!
Caros amigos,
Entendo muito bem a reclamação de todos aqui!!! Quando contratei o serviço da NET, o primeiro mês funcionou como uma maravilha, só que depois virou uma lástima. Todo dia a conexão cai, já fiquei mais de 1 dia sem e o pior de tudo, trabalho em casa e quando a net cai, o telefone vai junto!!! Como uma empresa pode fornecer um serviço de tão baixo nível?! Não tenho nem como ligar pra reclamar!!!
Eu tinha o Speedy e funcionava muito bem, muito raramente a conexão sumia e quando isso acontecia, era só por 10 a 30 minutos, e o telefone CONTINUAVA funcionando, se eu realmente precisasse usar a net, era só ligar pro suporte do Speedy e eles resolviam. Nunca tive problema de não poder jogar ou de não poder fazer download!!! Estou escrevendo isso enquando meu Virtua está fora do ar... Fica aquí minha insatisfação!!!
Páginas
Comente