Net/Virtua tb é uma desgraça
Muita gente tem visto esta página. Antes de tomar uma decisão de compra, procure opiniões independentes sobre os outros serviços.
Não estou querendo defender ninguém, mas esta página acabou concentrando reclamações do Virtua. Devem existir por aí outras páginas refletindo a insatisfação dos clientes de outros serviços tb.
Nas listas da internet, a mudança nas regras do Speedy (ADSL da Telefonica, para quem não é de SP) há alguns meses causou revolta, principalmente pelo mau atendimento prestado pela empresa espanhola. Alguns disseram que iam mudar para o Virtua (conexão por meio de TV a cabo da NET). Não sei se vale a pena. O Virtua também é uma desgraça.
Toda vez que chove a conexão cai. Nos últimos meses, mesmo quando São Pedro não manda nenhuma gota, periodicamente a conexão desaparece das 17h até 18h. Uma indicação clara de que estão mexendo no sistema e não de uma eventualidade. IMO, uma empresa decente mandaria uma carta (ou e-mail, né?) explicando que estão fazendo algum tipo de manutenção da rede... Mas isso é um sonho...
Agora estou fora do ar desde as 20h de ontem. Liguei para a NET para saber o que estava acontecendo. Falei com o atendente Eduardo. A única coisa que o infeliz foi capaz de me dizer: "há um problema com o sinal. A previsão é que volte às 10h". Não é a primeira vez que fico um longo período sem conexão. No ano passado fiquei bem irritado com o Virtua.
Atualização: 10 horas. Ainda não voltou... Da última vez liguei para cobrar a cada prazo não cumprido. Só fiquei irritado... Vou ligar daqui a 15 minutos se não voltar... Será que vou ficar irritado de novo?
Atualização 2: Milagre! estava pegando o telefone para ligar e a conexão voltou... até que enfim... 14 horas sem conexão... Sem aviso. Sem respeito.
Atualização 3: Falei cedo demais... Deu tempo para publicar a primeira versão desta nota e a conexão morreu de novo... Vou ter que ouvir a propaganda do big brother de novo... Aliás, é o cú minhoca os caras colocarem propaganda no atendimento....
Atualização 4: Nova previsão informada por Leandro: 11 horas. "Persistem os problemas na sua região. Houve um imprevisto na manutenção". Na minha língua, quando o "imprevisto" é sistemático é a palavra correta é incompetência.
Atualização 5: Voltou agora (10h35)... antes do previsto pelo Leandro. Vamos ver quanto dura.
Atenção:
Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).
Lembre-se: Opinião é diferente de informação.
Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.
Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.
Respeite as regras básicas Netiqueta.
Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.
Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.
Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.
Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.
Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.
Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).
Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.
Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.
Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.
Comentários
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 17/05/2010 - 11:48
Permalink
Querem tudo de graça !!
Olha cara,pq vc naum paga um pacote tipo o meu total cine premium e 3 mb q vc vai ver se a tv naum presta !! vcs kerem pagar 39,90 e ter programação boa !! internet de 3 mb , sái da bobofonica e naum me arrependo nem um poko !!
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 29/04/2010 - 21:16
Permalink
Essa Net da muita dor de cabeca
Meus pais instalaram a Net e desde que isso aconteceu temos problemas para nos comunicar. Um absurdo!!! E ainda... outro dia a linha estava com problemas (culpa da Net), fizeram uma visita e consertaram e estao cobrando 70 reais por essa tal visita (pra consertar um erro deles). Sera que vale a pena????? Acho que nao.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 20/04/2010 - 23:11
Permalink
net combo
Já namorando hà algum tempo essa modalidade de serviço,por acaso achei hoje esse site, através do google.Me assustou,e muito esses depoimentos todos."to fora".Continuarei com a minha modesta "bandinha de 200 k"
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 13/04/2010 - 18:22
Permalink
Reclamação da net
A NET contratou terceirizado para passar cabo de fibra optica e desligou as linhas de telefone do bairro e foram embora e disse que não é problema dela, se tiver como não pegar esse produto o pessoal é muito porco!
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 25/03/2010 - 15:04
Permalink
Brturbo/Brasil telecom
Bom, como estão toos contando de suas experiências.
Vou contar a minha. Sou um dos clientes mais antigos do Brasiltelecom (banda larga)/Brturbo (provedor).
Sim, estou há muito temp usando esses serviços. E, nesse tempo, só tenho acumulado desgostos: falta de respeito com o consumidor, e muitas outras coisas (além de mentiras).
Por exemplo, na época que instalei o brturbo/brasiltelecom, o modem era alugado (foi no início mesmo).
Bom, eu tenho muitas outras coisas para fazer do que ficar verificando esse tipo de coisa: internet, para mim, é para trabalho apenas. O que sucedeu foi que eles nos cobraram o aluguel desse equipamento até depois de ele se tornar ultrapassado. Nós estávamos, sem ser avisados, alugando um equipamento antigo (ultrpaassado) pelo preço mensal de um modem novo.
Além disso, essa foi a última: estmos pagando preço antigo. Pagamos mais caro que um serviço de 2 mbps (e alguns paparcos) por um serviço de velocidade 600 kbps. Pagamos quase o dobro do preço...
Fora isso, minha internet vive a cair. A cada duas semanas...
Olha só: se eu ligasse e eles dissessem: "Estamos tendo problema com o sinal.", eu ficaria satisfeitíssimo.
No entanto, quando ligo, eles ficam fazendo "reconfigurar" o modem pelo telefone. Fico seguindo as instruções (entre as musiquinhas irritantes) por umas 5 hrs (acho que eles pensam que eu não tenho nada para fazer, além de ficar fazendo social com o atendente.).
Depois de reconfigurar, e reconfigurar, evidentemente não dá em nada: afinal, eu mesmo tinha quase toda certeza de que era a merda do sinal deles.
Então eles dizem: vou fazer solicitação de serviço (técnico) para a sua casa. Em duas horas, ele estará aí. Prestativo, não?
Pois bem. Passam-se mais de 24 hrs, e nada. Depois de algumas reclamações a esse respeito, o indivíduo (que era o técnico da brasiltelecom) liga. E O QUE ELE QUER FAZER? A mesma merda. Quer fazer tudo por telefone: "reconfigurar o modem".
- Já fiz esse procedimento
-Não! O brturbo não ajuda. Eles fazem errado! (como pode um técnico da brasiltelecom falar mal do provedor que é o mais próximo)
-Mas eu fiz com o Brasil telecom também.
- ... (ignorou e seguiu)
Fora a forma que esses "tecnicos" nos tratam: "Não está conectando porque voce tirou da tomada." "EU não tirei da tomada (não sou imbecil)". "Tirou! Estou monitorando tudo daqui." "Não tirei! Por que o senhor não vem aqui ver se tirei ou não?"
Como pode um ignorante desses. Que retardado. Será que ele acha que sou retardado igual a ele de tirar da tomada o modem e tentar conectar?
Puta que o pariu.
Mas, enfim, no final das contas ele diz: "É melhor você chamar um técnico de verdade". Caracas! QUE LIXO! E isso tudo por telefone: eles não vem para casa ver a merda.
" Ah! o problema é na plca de rede do seu computador." Isso ele conclui sem vir... detalhe: eu tenho uns 3 ou 4 computadores: e nenhum deles estava conectando.
" O problema é o modem! O modem Dlinkk não presta!" Detalhe: eles já me fizeram trocar esse modem umas 3 vezes, algumas vezes na garantia, outras não.
No final das contas, não dá em nada. E ficamos sem internet.
O que acontece depois? Depois de 2 dias, subitamente a internet volta a funcionar...
LIXO! LIXO! LIXO!
Eu narrei uma das vezes (é praticamente uma vez por cada 2 semanas)... perdi umas 20 hrs no telefone (em dois dias). Depois de mais uns 2 dias, a internet voltou.
Da última vez que deu problema, eu não liguei: afinal, sabia que eles íam colocar para ficar mexendo no modem.
Depois de 4 dias, a internet voltou.
Enfim, eles não são limpos. Não querem admitir a falta de sinal: os erros prováveis... ETC:..
Nos colocam para batalhar com o modem, ou com outra coisa. Afinal, nesse tempo, eles podem corrigir. E, no final das contas, a falta de conexão terá sido responsabilidade do cliente.... (aliás, é essa expressão que eles usam: "responsabilidade do cliente" a falta de conexão. "É o Modem" e isso é reponsabilidade do cliente (concluiu do outro lado da linha). Depois, "não: é o computador e é reponsabilidade do cliente".
Eles saem de cara limpa....
Enfim, uns mentirosos FDP. Deixa-me ver: se eu ligasse e eles dissessem: estamos com problemas, sua internet será restaurada em 4 dias, eu ficaria puto. Mas menos puto. E, assim, eu estaria sendo menos lesado.
Falou, BRASILTELECOM.
Sobre o Virtua: tenho um amigo que tem virtua. Nunca houve problemas com ele (eu que uso a net dele quase). Mas já ouvi vários amigos reclamando BASTANTE. E os tópicos estão em volta dos já apresentados...
Porém, se for ver pela internet (nos sites), encontrará mais reclamações sobre o Virtua do que sobre qualquer 1.
NÃO SE ILUDA: O VIRTUA É TÃO RUIM/BOM QUANTO QUALQUER UM. O PROBLEMA É QUE ELA É A MAIOR EM NÚMERO DE CLIENTES (creio eu). Não creio que há santos nesse negócio.
A brasiltelecom me lesou para caramba. E eu estou pensando em entrar no PROCON. Tenho provas o suficiente de cada coisa que me fizeram.
Desde o aparelho antigo sendo alugado, até o mal atendimento, o atendimento por telefone, e também o preço que eu pagava para serviço mais lento que um mais barato.
Vou entrar no PROCON contra a Brasiltelecom. E recomendo que façam o mesmo.. Optem por sua bandalarga e exija os seus direitos: e, qualquer coisa, entre no PROCON.
Abraço a todos,
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 23/03/2010 - 04:14
Permalink
net mais uma porcaria no brasil.
minha net no começo era uma maravilha,mais agora ta um´pé no saco...
resumindo vive caindo,o tecnico venho fazer manutençao aki em casa,mais parece que fiko pior,pra piorar ainda venho um monte de numero na conta telefonica,que eu nunka vi,,,fala serio ,um bando de ladrao
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 16/03/2010 - 17:13
Permalink
Pretendo portabilidade com a net.
Tenho uma linha telefonica, pretendo portabilizar para net "combo"' depois do comentarios que li... sei não viu... vou pensar melhor.
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 20/03/2010 - 20:14
Permalink
Melhor Operadora é a NET
Pode colocar que você vai ser bem atendida.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 09/03/2010 - 13:51
Permalink
cara da net
scavurska
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 08/03/2010 - 16:46
Permalink
Net é vigarista
Como vejo, a net faz com todos o que fez comigo, contratamos um plano ela sempre cobra além.
Quando reclamamos tem aquele bando de funcionarios treinados para serem mal educados.
Entrei no Juizado de pequenas causas e o juiz julgou o processo sem ler, mesmo a net tendo assumido seu erro.
Agora tenho que pagar uma porcaria de dívida que não fiz mais os advogados da maldita Net.
Se alguem pensa em entrar na justiça que seja na comum, nao tentem pequenas causas porque os juizes lá devem ter uma acordozinho com a dita.
O melhor mesmo é nunca assinar a net porque ela vai te roubar um dia.
Aluguem um filme que é melhor!
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 09/03/2010 - 18:12
Permalink
Net incompetente
Que horror!
Também estou sendo vítima da incompetência dessa empresa (empresa?)
Mudei de endereço, solicitei os serviços da Net para o Net fone, Net vírtua e Tv à cabo. Tudo igualzinho ao que já existia. O técnico (terceirizado) veio no período agendado. Ligou tres decodificadores, instalou o moden, mas...., sempre tem um mas, o número do telefone não era o mesmo, aliás, não é, porque, até o momento, nada foi feito.
Conforme orientação desse técnico, ligamos para a Net requerendo o que era nosso, imagine.
Pois bem, primeiro abriram um processo e me passaram um daqueles enorme números de protocolo, garantindo que, em - no máximo - 5 dias úteis, tudo estaria resolvido.
Passaram-se os 5 dias e nada. Voltei a ligar e me dissera que nada constava; o serviço não fora aberto. Pedi então que fizessem a gentileza de abrí-lo.
Para encurat o assunto: já recebi mais de 10 números de protocolo e ninguém consegue resolver esse problema que é deles. Chegaram a afirmar que meu numero já estava com outro assinante. Depois corrigiram a informação, com a desculpa de que houve um erro (outro erro?
Mandei um e.mail para a ouvidoria, ontem. Eles responderem? Claro que não.
Finalizando, devo registrar que, passados quase 15 dias, continuo com um número que nem sei qual é e nem faço questão de saber, porque o que tinha anteriormente é de extrema importância para mim e para minha família. E olha que nós, assinantes, temos o direito do número pelo prazo de 3 meses.
Já aconteceu algo parecido com outro infeliz assinante da Net?
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 24/04/2010 - 13:37
Permalink
Tb aconteceu algo semelhante
Tb aconteceu algo semelhante comigo.Ligaram o tal net combo na minha casa e desde entao o telefone nao tinha sinal.O tecnico que instalou disse que em 48 horas iria funcionar mas se passaram 3 dias e nada.Comecei a ligar pra net e aqueles atendentes que mais parecem uns robôs que so sabem dizer o que sao treinados pra dizer e nada mais.Enfim,todo atendente dizia que era uma falha no sistema e que seria resolvido em 5 dias uteis.Tambem se passaram os 5 dias e nada ate que liguei pedindo pra cancelar o serviço ai logo trataram de mandar um tecnico em minha casa no mesmo dia.Quando o tecnico chegou em minha residencia apenas ligou pra central da net e em dois minutos o telefone ja estava funcionando.Aí eu pergunto: De que adianta esse telefone disponivel para o cliente se os atendentes nao resolvem o problema sem que seja algum tecnico que esteja ligando? Resumindo:Net é uma porcaria.O pior serviço que ja contratei e que tem os atendentes mais mau treinados que ja vi.Mandei mensagens tambem pra ouvidoria que de nada adiantou. São farinha do mesmo saco.Pensem muito bem se estao pensando em adquirir algum serviço da NET.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 11/03/2010 - 22:23
Permalink
Já aconteceu algo parecido com outro infeliz assinante da Net?
Claro que sim!
Pensei que era o unico infeliz com os mesmos problemas descrito pelo colega: Covarde Anônimo.
Contratei, via telefone um pacote cujo valor que me passaram, incluiria um pacote de TV mais internet mais telefone.
Quando recebi a fatura o valor estava muito acima do combinado.
Resolvi ligar para discutir a fatura e descobri que entre tudo que foi falado, a solução sómente poderia ser dada se eu tivesse anotado o numero do protocolo.
Meu amigo, se voce não tiver o numero do protocolo, nem perca tempo ligando para eles. Voce estará reclamando em vão.
Concluindo, a minha unica solução foi a de pedir alteração do pacote, reduzindo os valores para o anteriormente acordado.
O valor atual não foi possivel reduzir por falta do numero do protocolo.
No final com a alteração do pacote, fiquei com um pacote combo inferior e guardei a 7 chaves o numero do protocolo atual.
Não é um absurdo? Me disseram tambem que por motivo de segurança tudo estava sendo gravado e que o conteudo poderia ser usado para ajuda com esclarecimentos.
Fiquei muito triste pois me senti enganado. A gente vê a propaganda na TV e pensa que o serviço é serio. Somente quando acontece estes problemas é que a gente cai na REAL.
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 22/03/2010 - 11:42
Permalink
Realmente a Net é o Ó!
Não consigo passar duas semanas sem que tenha qualquer tipo de aborrecimento com seu serviço! Depois que mudei pra NET, não posso mais desligar meu estabilizador, que quando volto a ligar, mesmo estando com sinal, não consigo acessar a internet sem que restaure o pc. Pior que nem isso está adiantando mais. Quando liguei pra reclamar, eles disseram se tratar de problemas com meu computador, algum tipo de virus não percebido por meu antivirus, coisa que eu tenho absoluta certeza não se tratar! Enfim, abaixo a NET!
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 11/07/2010 - 23:00
Permalink
Discordo
Amigo, se vc ligar seu cable modem em uma tomada só pra ele e não no seu estabilizador, isso não vai mais acontecer.
O cable modem não foi feito pra estar sendo ligado e desligado a toda hora. Deixa ele em uma tomada sozinho e seus problemas acabam. \o/
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 10/03/2010 - 13:13
Permalink
voce disse tudo menos uma coisa
vc solicitou portabilidade? se nao, voce nao tem do q reclamar
se solicitou ai sim, o numero mudaria com voce, se nao solicitou, seu numero muda com certeza, esse serviço existe, mas tem q ser pedido pelo assinante
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 03/03/2010 - 02:22
Permalink
A net e um lixo dos lixo não assinem!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho a net combo com tv e banda larga, mas larga e a cara desses ladrões, assinei uma velocidade de 500k...ok, nos primeiros 2 meses, excelente, passou dai amigo, a velocidade cai que mais parece o rubinho barrichello, dowloads que variam de 11 a18 k que deveria ser de 50.... vc liga pra reclamar te passam uma url de um donwload, e la da tudo ok , mas vc argumenta, e dizem, que onde vc baixa é q tem o provedor lerdo, ai eu disse; como eu posso estar com a internet ok se a página do google demora 35 segundos para abri???????????? Ai ele fica em silêncio, e me diz... mas alguma coisa senhor??????? e a resposta fdp??????????????? tu tu tu tu tu tu tu tu tu!!! ^^ Se querem pasar por isso assinem net e seja um nets....0.0?
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 09/03/2010 - 18:33
Permalink
Cara faça o favor de pelo
Cara faça o favor de pelo menos fazer um cursinho microlins da vida pra tu aprender a mexer num pc ,ou vc ta axando que computador é maquina de escrever , axu que nem em mimiografo vc sabe mexer , incompetente
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 04/03/2010 - 20:42
Permalink
Aposto que vc continua com a NET
Tem cara que reclama, fala besteira.....se vc não esta satisfeito...cancela...eu estou satisfeito com o serviço.....
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 19/03/2010 - 10:05
Permalink
Vc esta dizendo isso pq naum
Vc esta dizendo isso pq naum tentou cancelar ainda...eles naum cancelam o sinal de imediato...agendam uma desconexão com mais ou menos 2 semanas ( lembrando q vc paga por essas 2 semanas como serviço) e quando passa as 2 semanas e eles não vem e vc liga pra la...eles dizem q o técnico foi até o local e não encontrou ninguém...dai vc pergunta quando ele foi?...e eles respondem uma faixa de horário diferente do que haviam dito no ato do cancelamento...dai vc reclama e naum adianta....
O mundo eh dos nets!!!!
Realmente...pq o mundo eh do diabo!!
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 26/02/2010 - 21:15
Permalink
tv
tive net so congelava a imagem foi um parto para cancelar se voces querem so tv tem que ser sky
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 12/03/2010 - 04:22
Permalink
a sky
realmente a sky é boa,mas depois de 6 meses eles estrapolam no preço,fiz um plano com eles e não fizeram valer a pena,pois quando precisei deles para obter uma manutenção técnica não tive e a cobrança pelo serviço veio alto demais.sem obter o mesmo.Ai pergunto como vc vai confiar em uma empresa que cobra antes mesmo de concluir o serviço?????
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 23/02/2010 - 21:58
Permalink
fabio
estou sem internet em casa e agora tudo mundo fala mal da telefonica da net da vivo da claro, e agora? qual assinar?
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 26/02/2010 - 11:03
Permalink
resposta para fabio
fabio vc assina a velox ela otima, muito boa mesmo vale apena!!!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 18/02/2010 - 10:00
Permalink
Aqui tudo Muito Bem
Troquei meus serviços Telefonica pela NET e foi a melhor coisa que fiz na vida, bom serviço e bom atendimento.
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 13/02/2010 - 12:31
Permalink
A assistencia tecnica nunca chega para resolver o problema
O serviço da NET esta horrivel,ja tem 15 dias que estou esperando os tecnicos para ver se minha tv a cabo funcionada,e até agora eles não chegaram aqui.Falam que a agenda dos tecnicos estão lotadas, e eu que me ferro fico sem assistir televisão.E eles ainda tem a cara de pau de mandar fatura cobrando um serviço que nem ao menos funcinona...ja tentei cancelar essa porcaria,mas eles falam que tenho que pagar multa de recisão de contrato!!...Tô vendo q vou ter que ir no procon mesmo,ja até passou da hora.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 12/02/2010 - 12:57
Permalink
Atendente Net
E assim tratam também os candidatos a colaboradores da Net.
Acredito que com relação a datas, é comum na Net Rio, marcar data e não respeitar a mesma.
Processo Seletivo Ativo Local Net Rio.
“Profissional de RH”: Paula Vidal
Dia 09/02/ 2010, entrevista com Paula Vidal às 9:00. É claro que a entrevisa teve início depois da 9:30.
Paula Vidal marca retorno para entrevista com Supervisor Reginalo no dia segui9nte ( dia 10/02/2010) às 14:oo, quando chego ao local às 13:45, Paula Vidal me pergunta antes mesmo de um boa tarde, para que sabe ou tenta ser um pouco educado: “O que houve”?
Respondi que tinha ido para entrevista marcada por ela NO DIA ANTERIOR, às 14:00, ao que ela respondeu que eu estava errado.
Logo chegaram os outros quatro candidatos. Enfim, 14:00 nada de entrevista, 14:30, 15:oo, 15:30 desisto do processo e de trabalhar em uma empresa com tanta falta de profissionalismo.
Paula Vidal não retornou para se desculpar de sua falta de seriedade, algo que pelas reclamações que tenho visto na internet é muito pertinente a empresa.
Cuidado, é com essas pessoas com as quais a Net não tem o menor respeito, que você vai combinar horários e contratar serviços ,ao cair na furada de se tonar um “Net”.
Jorge Santos
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 29/01/2010 - 13:49
Permalink
Abuse & Abuse denovo NET
Vim deixar tb minha reclamação da Net, quem sabe qdo isso estiver bem grande agente envia pra algum cara de poder na net pra ver o q ele diz...
Tenho os 3, TC Net e Telefone. A TV fica sem sinal 2 vezes por mês, no mínimo, e a net cai um pouco menos, mas ainda acho muito.
O pior eh q agora tah sem nada! nenhum serviço. Um atendente agendou uma visita pra 2 dias depois, o q eu tb achu ridiculo pq ia ficar sem nada esses dias. Ae chega o dia tão esperado e ninguém aparece. Ligo lá e disseram q a visita foi cancelada pq o atendente registrou errado, entao a visita é cancelada automaticamente, e sem aviso! Onde pelamordeDeus isso é correto????????
Agora tem outra visita marcada pra daki há mais 2 dias, e eu não sei mais o q esperar pra acontecer. Mandei algumas duvidas pro PROCON pra saber o q eu posso fazer a respeito. Vindo a resposta eu posto aki.
O pior eh q num quero cancelar pq não existe qq outro provedor no meu bairro, soh se eu escolhesse a discada... ae num rola.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 06/01/2010 - 15:39
Permalink
NET foi minha salvação
Olá, sou Cliente NET a 7 meses.
Minha historia começou em 2002 quando assinei pela Famosa e falecida Brasil Telecom o tal de Turbo light, cheguei a ter até o turbo 1,5MB Valores eram bons concordo mas o serviço amigos.
Nao precisava chuver para cair sem parar, se vinha aquela umidade do dia de chuva pronto, se tava frio pronto! troquei toda fiação da minha casa e os tecnicos trocaram do poste e continuou por longos anos a mesma historia, eu tinha uma internet que me irritava muito, e a respota sempre a mesma da Brasil Telecom, que eu estava a mais de 4km da central e havia perda de sinal e nada poderiam fazer por mim.
Pois é, a minha conta era a seguinte: Eu pagava 44,00 Reais assinatura por 200Min ligações SOMENTE LOCAL, 59,90 TURBO 1,5 MB e Brturbo 12,90 Total 115,00 FIXO MORTO minha conta telefonica com as outras ligações variava de 140,00 a 160,00 EU pagava em media então 150,00 Reais por uma internet TOSCA que caia a toda hora (sem citar manutenções de 3 dias um absurdo)
Cansei, consegui uma promoção no serviço e assumi a NET em casa, sim eu pago mais caro agora mas vejamos o que eu tenho.
NET TV TOTAL MAIS TELECINE = 139,90 (desconto de 10,00 por por em debito em conta)
INTERNET 3MB = 70,00
NET FONE (12 meses nao pago franquia de 37,40 que é valida PARA TODOS OS TIPOS DE LIGAÇOES!!!!)
Minha conta vem hoje em torno de 230,00 a 250,00 Por conta das ligações Pago de 80 a 100 reais a mais gente =\ MAS AGORA EU TENHO SOSSEGO! Agora tenho uns 50 Canais a mais, rede telecine, telefone sem chiado, internet QUE NUNCA CAIU em 7 meses, sms avisando manutenção um dia antes (manutenção ja houve 3 em 7 meses, todas as 5h da manha ou seja RESPEITO PELO CLIENTE)
Acredito nos relatos dos amigos, mas quero relatar meu bom atendimento serviço prestado com qualidade na NET PORTO ALEGRE.
abs
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 26/04/2010 - 11:48
Permalink
Claro neh mano
O que seria c todo mundo tivesse um BMW
O que seria c todo mundo tivesse uma loira peituda
O que seria c todo mundo tivesse uma casa com 50 quartos, empregada, piscina, etc...
O que seria c todo mundo tivesse a moto do ano
resumo:
O que seria c todo mundo tivesse Dinheiro.....todo mundo seria feliz...
como 99% do Brasil naum tem em torno de 230,00 a 250,00 tem q brigar por meros 80 a 100 Reais de servicos.
quando se paga bem, as empresas crescem o zoio, quando se paga mau, c vira com o q tem e foda-se, naum reclame.
resumo do resumo: como vc paga bem, vc tem !!
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 19/03/2010 - 10:09
Permalink
É claro, pagando isso...eles
É claro, pagando isso...eles estão fazendo eh pouco, deveriam te pegar no colo...fazer carinho. Meu amigo...parece q a sua realidade é bem diferente de 99% do Brasil. Nunca vi ninguém q pagasse o que vc paga pra eles reclamando...nunca.
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 03/01/2010 - 20:42
Permalink
Net uma porcaria
Tudo que voce falaram ai estou passando em Belo Horizonte, e estou tentando tirar esta net da minha casa desde de abril de 2009 e ate hoje janeiro de 2010 nao consegui tirar, fizeram um contrato comigo de 118,00 nunca me cobraram este valor, o controle remoto nao funciona, so pra trocar canal, tudo deles é mentira, me fizeram cobrança exorbitante, nao tenho contrato com eles desde abril de 2009 e e eles me mandam fatura com valor de r$280 e tem uma coisa procon nao resolve nada, ja reclamei e nao adiantou nada entrei com uma açao no juizado de consumo desde agosto estou esperando o julgamento e nada, para que as pessoas nao caiam no golpe da net temos que postar para mais pessoas na cairem neste golpe.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 24/02/2010 - 21:17
Permalink
Concordo Plenamente
Estou tentando me livrar da Net a um ano...cancelei o contrato, peguei protocolo e tudo...já agendaram para pegar o aparelho quatro vezes e nas quatro vezes não apareceram!!!! hoje chegou uma cobrança de uma empresa tercerizada cobrando um valor incrível de 473,43 que nem imagino do que é...e olha que ameça judicialmente...é uma absurdo!!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 02/01/2010 - 17:43
Permalink
caramba eu tava achando a
caramba eu tava achando a telefonica ruim, mais se tudo o que tiver escrito aqui for verdade to fora vanessa de aruja
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 26/12/2009 - 02:33
Permalink
Outra roubada da net (literalmente)
Meu plano é o Combo de $39,90 então, me ligaram da net oferecendo cinco canais, por sinal um pior que o outro gratuitamente durante três meses, no caso se eu aceitasse passaria a pagar $79,90, mas eu não aceitei pois já havia caído em outra roubada dessas e me saiu bem caro, então me ligarão novamente com a mesma oferta e eu acabei aceitando mas na condição de poder voltar para o meu plano se não me agradasse, isto a um mês atrás. Ontem em plena véspera de Natal vejo a fatura da net de $161,00 para ser pago dia 11/01/2010, daí liguei pra maldita querendo entender como estavam me cobrando uma (promoção gratuita) então fui informada que eu pedi para mudar o meu plano sendo que quando me ofereceram deixaram muito claro que eu continuaria com meu Combo de $39,90 agora não sei o que fasso?
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 28/01/2010 - 13:37
Permalink
a net é um lixo...
Eu tinha Net Combo com conexão telefone e banda larga mas a axarcadora da NET me metia mão no bolso todo mes me combrando o que eu nao tinha, por exemplo TV a cabo se em casa tenho TVA, mas a NET me cobrava um tal de itens eventuais, que eu nunca soube oq é, sempre que ligava lá eles me informavam que era adesao a TV a cabo coisa que eu nunca tive ou solicitei da NET, mas eles informavam com cartas que se nao pagasse meu nome ia para protesto SPC e SERASA...
Todos eu me sentia extorquido por isso a NET é um lixo...
Joao Bosco mais uma vitima da net...cuidado nao entrem nessa roubada...
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 15/02/2010 - 18:25
Permalink
João bosco se vc realmente
João bosco se vc realmente não possui o serviço de tv a cabo da net e souber explicar isso claramente para o operador(as vezes eles não entendem msm!)vc com certeza sera reembolsado no valor exato em que foi cobrado injustamente!Mais eu te aconselho a dar uma nova olhada na sua fatura que possa estar explicando melhor esse item eventual!
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 20/01/2010 - 16:38
Permalink
procure um advogado, e entre
procure um advogado, e entre contra a empresa, pois eles não vão resolver o seu problema e se você não pagar vão negativar seu nome nos órgãos de proteção ao crédito.
Att.
Aline Mendes.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 13/01/2010 - 19:19
Permalink
A NET é uma roubada
Vc e outras pessoas se iludiram com essa promoção da NET, no qual, anunciam na tv. E aí está o resultado. Antes de aceitar alguma promoção da NET, procure saber o q realmente tem por trás desses valores q eles anunciam na tv. Sem falar q a internet deles está cheia de "gatos" por aí, então, ñ é confiavel.
Abraços e boa sorte da pr´xima vez.
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 03/01/2010 - 09:00
Permalink
"Oferta" da NET
Estou pesquisando no google sobre esse assunto, pois aconteceu o mesmo comigo. Uma tal de Fabiana me ligou e ofereceu 3 meses grátis com 5 canais. Caso eu não gostasse pediria o cancelamento. E eu pedi que me deixasse bem claro que esses 3 meses eu pagaria apenas os R$ 39,90 de costume. Hoje recebo uma fatura de R$ 139,00. Fiquei pasma e quando liguei la uma tal de simone me falou que consta que eu pedi a mudança de plano e disse que eu teria de pagar. Acho que isso é caso de policia e todos nos lesados deveríamos procurar o juizado de pequenas causas e processar esses ladrões que querem nos roubar de qualquer forma, pois essa é a maneira mais traiçoeira de sermos roubados
sofia290037@yahoo.com.br
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 08/03/2010 - 16:39
Permalink
Net compra pequenas causas
Não esquenta, a Net vai te enrolar enquanto puder, depois vai te mandar uma conta que você não deve e quando entrar no Juizado das pequenas causas é que vai piorar a coisa: Os juizes devem estar na folha da Net. Julgam improcedente sua reclamação sem mesmo ler e ainda te mandam uma conta enorme de pagamento dos advogados da Net.
São todos uns vigaristas, a net e seus comparsas.
Melhor mesmo é alugar uns filmezinhos, pelo menos assim paga e assiste só o que você quer.
A justiça nesse país realmente não funciona para nós, somos todos um bando de consumidores idiotas.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 17/12/2009 - 10:28
Permalink
Gente!!! 100k não é nada...
Gente!!!
100k não é nada... Como alguém navega nisso???
Tenho Velox 1 mega e nunca fiquei na mão... Ainda falo de fixo para fixo de graça...
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 10/01/2010 - 15:03
Permalink
Net 100K
Aff e pura mentira na coneçao nao chega ne a missero 54k de um discada!
HORRIVEL e pouco pois porcaria e um puta propaganda enganosa.
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 15/02/2010 - 18:39
Permalink
por favor entre nesse site
por favor entre nesse site http://megaflash.virtua.com.br/ e faça o teste de acosdo com o que esta pedindo.Some certinho e veja se sua velocidade não esta certa!
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 13/12/2009 - 11:52
Permalink
para tudo
sabe qual é o problema de muitos aqui???
é querer pagar nada e ter tudo...
primeiro tv a cabo é luxo não é necessidade não é pra quem q e sim pra quem pode!!!!
todas operadoras tem suas falhas umas mais outras menos como o caso da telefonica q em todos os sentindos sem qualidades acho q posso falar bem pois ja tive os dois
gosto muito da net não tenho reclamações... preço tem pra todos q algo maior claro q vc vai pagar mais isso acontece no dia a dia a vida é assim. rsrs
tem gente reclamando q ta ruim pra baixar arquivo e tem uma internet de 100 kbps...é claro q vai ficar ruim sem nexo algumas reclamações 100k é navegação mais nada ai deus
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 22/02/2010 - 12:38
Permalink
cortes na linha telefonica
Nao sei se reclamam pra baixar arquivo, como diz aquele nosso amigo, ou se a linha nao funciona realmente. Penso que quando alguem decide por fazer uso de um serviço é porque deposita confiança neste serviço. Depois quando o serviço começa a falhar de frequencia e se tornar um vizio essa falha, o cliente se irrita e reclama com razao, voce nao concorda comigo?O que voce faria se estivesse no lugar da pessoa que ficou sem a linha?
Se estivesse tudo OK, nao haveria reclamaçao. Depois, reclamar é um direito que o Consumador adquiriu e assim devemos preservar com orgulho.
"The customer is the king!" o que significa que o cliente hà sempre razao.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 11/02/2010 - 22:02
Permalink
net combo
vc gostou da net eu estou mudando da telefonica para net sera que essa net é tão ruim assim???
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 10/12/2009 - 08:34
Permalink
Nunca tive problemas com a Net
Pois é gente sou cliente a 1 ano e 2 meses de Net,nunca tive problemas com faturas ao contrário,sempre troco os pacotes por custo benefício.Eu exijo pagar um valor reduzido.Por exemplo:pago apenas 59,90 no pacote combo com 65 canais + internet 1 mega e net fone fale light.Tudo isso por apenas 59,90,enquanto meu amigo que também é cliente Net tem o mesmo combo e paga 129,90 por mês.
Eu consegui a chegar neste valor com a Net por ligar em 3 vezes no período de 2 em 2 meses.Dizendo que o valor tava alto,não tava conseguindo pagar e rapidamente o atendente me dava um valor mais baixo,porque eu sempre ameaçava que iria cancelar a Net.
Na Net é preciso exigir e chorar um pouquinho na hora de pagar.
Sou de São Bernardo do Campo - SP região do Grande Abc
O mundo é dos Net's
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 09/12/2009 - 13:49
Permalink
Net Combo
Não assinem pessoal, pois eles oferecem um plano e não cumprem com ele. E não adianta reclamar. eles só prometem...
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 27/12/2009 - 11:22
Permalink
É isso ai ja ta na hora dessa droga ser fechada
eles são ladrões e safados so falão mais não cumpri nada do que dizem e ainda leçam voce que vergonha e são brasileiros aff fecha eu querou que ele fechem as porta e não voltei mais aqui
Páginas
Comente