Globo.com adota estilo marqueteiro Amway - Herbalife
A tática irritante de venda e perda amigos conhecida pelo nome pomposo de "network marketing" ou "multi level marketing" aparentemente está sendo adotada por empresas que teriam a ganhar zelando por sua marca, como a Globo.com
Vejam o e-mail que recebi:
"Oi China,
Eu sou a XXX, também tenho um blog, o XXXXX (www.XXX.XXX.com.br).
Talvez você ainda não me conheça (o que, aliás, é bem provável, afinal não sou nenhuma Cicarelli heheh!), por isso vou me apresentar. Na verdade, meunome é XXXXX XXXXXXX, sou baiana, morei em São Paulo durante os últimos seis anos. Durante esse período, me apaixonei pelo universo de blogs e tive a oportunidade de conhecer e fazer amizade com vários "blogueiros" que curtia.O XXXX tem um bom acesso, foi destacado na home do Blogger algumas vezes, por isso ganhei um certo reconhecimento com o pessoal do meio. Ah, também estive no extinto programa da ALLTV, o Blog n'Roll, falando exatamente sobre o meu blog e sobre a visão que tenho sobre esse universo.
SIM. E ai?
Foi por causa dessas "características" listadas acima que fui chamada pela Globo.com para ajudar a divulgar um produto deles que será lançado no próximo mês. Eles queriam alguém que tivesse intimidade e conhecimento para falar com a galera e expor o produto deles. Posso adiantar que o novo sistema vai ter blog, fotolog, videolog e álbum de fotos e vídeo, tudo junto! E o melhor de tudo, ainda vai disponibilizar algumas URLs e muitos megas de espaço livre dentro do sistema para que alguns usuários VIPs usem.
E qual é a sua?
A minha função é exatamente achar esses VIPs. Fazer uma lista criteriosa
de blogs e selecionar os melhores de um determinado universo e oferecer
a essas pessoas, neste caso VOCÊ, uma cortesia. O pessoal selecionado poderá
testar esse produto inédito e exclusivo durante a fase Beta e, após o lançamento oficial, usar por mais um ano, sem a necessidade de dar cartão de crédito, nem dados bancários nem nada. Cortesia, cortesia de verdade.Hummm! Será que isso tudo é verdade?
Bem, talvez essa proposta louca esteja parecendo pegadinha, afinal de contas, você não me conhece. Mas não é não, viu?! O produto é bem legal, diferente de tudo o que existe por aí e eu gostaria de ter oportunidade de explicar melhor tudo isso para você.
Se você tiver topar, basta passar para mim uma URL que você quer reservar (exemplo: www.BR101.globolog.com.br) e 2 ou 3 opções de login para cadastro.
Se quiser tirar dúvidas e saber mais sobre o novo produto, pode passar também o seu telefone que eu te ligo daqui. Ou, se preferir, vamos nos falando por e-mail mesmo.
Independentemente da sua escolha prometo que não vou te alugar, nem encher seu saco, nem forçar uma barra, nem nada. Se você topar, ótimo. Se não topar, no stress, vou saber entender e respeitar.
Fico aguardando um retorno, então.
Muiiiito Obrigada por sua atenção ;-)
XXX
P.S - Eu existo mesmo viu! Pode me localizar no Orkut (Nome: XXXX XXXXX
Sobrenome: XXXXXX), ver quem são os meus amigos, conhecer o meu rosto
e o meu perfil. Pode entrar no meu blog (www.XXXX.XXXXX.com.br) e ler um
pouquinho sobre mim também."
BTW: Para não gerar tráfego para maus marqueteiros mato agora a curiosidade: endereço "www ponto globlog ponto com ponto br" atualmente está caindo num redirect e vai para o "Globo Shopping".
No site da meninha explorada/seduzida por esses gênios do marketing, ela conta q foi convidada pela Globo.com e está mandando estes e-mails e tb colocando mensagens nos comentários de outros blogs...
Não é o fim do mundo? Até o maior conglomerado de mídia desta república bananeira está recorrendo a esses artifícios? Será que não tem ninguém preocupado em preservar a marca?
Será que ninguém por lá ouviu falar que uma das coisas mais importantes da internet é um treco chamado confiança? Os suits da globo.com nunca ouviram falar de uma empresa de internet que faz sucesso com o lema: "do no evil"?
Atualização
O ponto desta nota é que a globo.com está fazendo spam.
Para a maioria das pessoas que sabem fazer conta ou já tiveram amigos convencidos a participar desses esquemas de venda não acho necessário provar que há vários problemas lógicos em coisas como mln ou como vc quiser chamar esse tipo de esquema.
Aconselho vc dar uma olhada por exemplo nesta reportagem: http://www.cockeyed.com/ workfromhome/workfromhome.html
Vc pode ver tb o verdadeiro valor de mercado dos produtos superfaturados, como os da herbalife, vendidos na ebay:
http://search.ebay.com/herbalife
Vc provavelmente vai notar que a herbalife cobra mais caro os produtos que vende para os "distribuidores independentes" do que o consumidor final está disposto a pagar...
Prá finalizar, vc pode ver tb alguns processos na justiça americana...
http://www.rickross.com/reference /herbalife/herbalife_lawsuit.html
Cogito ergo doleo
[]s
China
Atualização
Acreditar sem contestar = fé
Alguns tem fé em Deus...
Epicurus: Deus e o Mal
Mais uma experiência... queria saber o q vcs acham... se dá para entender... se está longo ou curto...
Se tiver afim de dar nota ou comentar é só ir lá no YouTube.
Alguns encontram utilidade na fé. Deus exige a fé cega. "Faz parte".
Entretanto, não consigo entender a fé cega em uma empresa... um negócio...
Atenção:
Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).
Lembre-se: Opinião é diferente de informação.
Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.
Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.
Respeite as regras básicas Netiqueta.
Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.
Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.
Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.
Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.
Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.
Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).
Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.
Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.
Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.
Comentários
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 05/04/2007 - 00:13
Permalink
Putzzz cara mas tu insiste nisso ainda???rsrs
Enganando quem vc??Coitadinnnnnnnnnnnnn.......hahuahauhuahaua
Vc trabalha??Pelo jeito sim,ganha bem,tem sucesso na área em q vc atua???Já chegou a faturar MUITO dinheiro...tipo 2 milhões no 1° ano de serviço???
É óbvio q gente como vc realmente não fez nada disso!!!
Se vc não conseguiu alcançar o q eu te propus não julgue a Herbalife pq se esse negócio fosse trambique a Herbalife não tinha faturado 2 milhões no 1°ano de mercado através do porta-malas do carro do fundador Mark Hughes...Ve se vc se orienta...Se fosse trambique mesmo,me prove pq a Herbalife esta a 27 anos no mercado,tem mais de 40 milhões de cleintes satisfeitos,tem mais de 1 milhão de distribuidores,e pq são tão ricos q até as 4 das principais revistas do país fizeram matéria de capa??Se fosse trambique revistas como a Veja não teriam dedicado 5 páginas falando sobre essa empresa...
E posso te agradecer cara????Bom do mesmo jeito eu vou te agradecer...
Espero q vc realmente continue achando q a Herbalife é uma trambiqueira e q vc fique bem longe de qualquer distribuidor Herbalife,pq assim agente tem menos concorrentes imbecis,e melhor q isso vc vai continuar com esse seu emprego e aposentadoria do INSS pobre e nós RICOS!!!Além do mais ter q ter uns pobres como vc pra servir nós q ficaremos Ricos né???uauhauhahuauahuahha
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 14/03/2007 - 17:36
Permalink
Herbalife
Esse pessoal não tem nada contra fazer exercícios somente oferece uma forma de perder peso para quem não gosta de fazer exercícios ou até mesmo ganhar peso com saúde , o problema é que tem pessoas invejosas que não sabem e não conhecem o que é a empresa e ficam falando por ai coisas que não sabem , por favor caríssimo se informe melhor sobre a indústria do bem estar e depois conversamos existem coquetéis oferecidos pela empresa em todo mundo. Isto é pura inveja.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 14/03/2007 - 19:05
Permalink
Inveja ou não, mantenho
Inveja ou não, mantenho minha opinião.
Cada um tem para si a sua verdade, e já encontrei a minha. Não é preciso a demonstração de fatos (eles podem ser facilmente manipulados), apenas convicção - assim como você tem a sua. Não reduza a discussão ao maniqueísmo. Melhor que isso: vá em busca de sua própria verdade.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 04/04/2007 - 02:04
Permalink
Não existem fatos??
A é quem disse isso pra vc??
Ah ja sei deve ter sido sua maravilhosa convicção certo??
Quer saber...O que vcs acham sobre os Estados Unidos serem o pais mais Rico do Mundo??
É um fato não é mesmo...e este fato pode ser manipulado???Se puder me informe pq eu gostaria de manipular tb o fato de q o Brasil é um dos paises mais pobres na educação,na saúde...
Sobre sua convicção "incrivel",não há o q dizer pq se vc realmente a tivesse não falaria o q vc fala!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 05/04/2007 - 00:03
Permalink
O que é convicção para
O que é convicção para você?
Para mim é algo em que acredito firmemente, fruto de observações e constatações. Algo que procuro pesquisar e assimilar. E que descubro sem a ajuda de ninguém.
Convicção para mim certamente não é algo que martelam na minha cabeça via mensagem subliminar.
Convicção para mim não é algo de que tenho a necessidade que alguém "conceituado" venha me dizer.
Quando descobrirem que pessoas "conceituadas" são gente como a gente, talvez não tenhamos mais pessoas desiludidas no mundo, com necessidade de se agarrar a algo que aceite como verdade incontestável.
Se você acha que fatos (ou algo que possa ser considerado como tal) não possam ser manipulados, paciência. Eu só acredito que não existe uma verdade única. Existe, sim, a verdade pessoal. Cada um acredita no que quer e existem coisas que algumas pessoas querem que acreditemos que são de determinada forma. Se você acha que vendendo isso aí vai te deixar rico, vai em frente. Não sou eu quem vai lhe impedir... Boa sorte!
A propósito, quem é você para dizer o que eu sei ou não o que falo? Algum guru de suprema sapiência, futuro líder da humanidade? Acredito que não. E mesmo que fosse, o mínimo que se esperaria é o respeito à opinião alheia. Não está acostumado a conviver com opiniões contrárias? Bem... então você está formalmente apresentado à democracia.
Aprenda que, às vezes, as pessoas não irão pensar como você pensa e que até irão discordar de você. E não poderá fazer nada que as possam fazer mudar de idéia. Será obrigado a conviver com elas e sua opiniões.
Coloque uma coisa em sua cabecinha (se ainda existir espaço para tanto): Eu acredito - e ninguém fará mudar o meu ponto de vista - que, a despeito da qualidade dos produtos, o sistema de vendas da herbalife é de uma exploração desgraçada aos que estão na base da pirâmide. Somente os que estão próximo ao topo são os principais beneficiados, e eles não estão dispostos a ceder o lugar para ninguém...
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 05/04/2007 - 00:19
Permalink
Nossa MARAVILHOSOOO
Cara espero q vc continue com essa idéia fixa na cabeça e não tente de jeito nenhum tira-lo por favor!!!
Pq assim sobra mais espaço para nós e além do mais tem q ter uns pobres pra servir as pessoas mais bem sucedidas da Herbalife!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 05/04/2007 - 01:17
Permalink
Também acho...
É... não existe a menor chance de se estabelecer um diálogo sensato, não é mesmo?
Do jeito que você profetiza, parece que estaremos diante da próxima espécie dominante do mundo: a dos vendedores da herbalife.
Como já havia deixado implícito no post anterior, você pode dizer o que quiser, ridicularizar do que eu digo (aliás, é a tática preferida de quem já não tem mais como argumentar), enfim, achar que eu sou um pobre desgraçado só porque eu "não vi a luz". Não me importo. Já te desejei boa sorte antes e desejo de novo.
Prossiga em suas vendas, seja muito bem sucedido e ganhe muito, mas muito dinheiro mesmo. Talvez, quando você estiver lá no topo do mundo você perceba que o dinheiro não é a coisa mais importante a se obter, ao contrário do que querem lhe fazer crer.
Só espero que até lá não seja tarde demais...
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 14/03/2007 - 21:15
Permalink
herbalife
ei colega como e a tua conta bancaria? com certeza vc deve ser 1 fracasado.porque as pessoas de sucesso admiram as pessoas de sucesso enquanto os fracasados os criticam vai te interrar p discutir esta assunto pelo jeito vc nao sabe nada do q fala.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 15/03/2007 - 01:06
Permalink
Nossa, que original...
Dê uma olhada de volta no meu primeiro post, por favor:
"Como se ganhar mais e mais dinheiro fosse a coisa mais importante na vida de uma pessoa..."
Se você pensa assim, sinto muito. Está repetindo direitinho o que lhe ensinaram. Aliás, é o que muitos do que defendem herbalife dizem. "Não está dentro do esquema, então és um fracassado". E ainda tem a pachorra de dizer que não sei nada do que falo. O que falei saiu de dentro de mim e não a repetição do que alguém disse ou me mandaram dizer.
Diga-se de passagem, posso até não saber do que falo, pelo menos procuro redigir minhas frases corretamente.
Quanto à minha conta bancária, ela vai bem, obrigado. Se trabalhar da maneira convencional - na sua estreita visão - é sinônimo de ser um fracassado, então sou mais um deles. E, sinceramente, não me sinto uma pessoa menor por causa disso. Ninguém é melhor ou pior do que ninguém - ainda mais se considerarmos que não levamos nada deste mundo quando morremos.
Mas... cada um acredita no que quer, não é mesmo?
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 19/03/2007 - 17:29
Permalink
Questão de Ponto de Vista
Não vou discordar de seu ponto de vista, pois como o próprio nome diz e, desculpe se estiver sendo repetitivo: "É o seu ponto de vista".
Gostaria de passar outros pontos de vista (e continuo afirmando que não estou discordando) para que todos possam analisar e tirar suas conclusões:
1 - Imagine que você trabalha para uma multinacional (um exemplo, NEstlé ou IBM ou 3M ou etc) e por falta de habilidade na função desempenhada, você é demitido, certo? Você vai culpar a empresa, seu chefe ou a você mesmo pela sua demissão ? (a resposta aqui é de cada um, visto que depende do seu ponto de vista)
2 - Imagine que você ganhou um dinheirinho do seu FGTS da empresa que você foi demitido acima, e quer investir no seu negócio próprio. Resolveu abrir um Pet Shop, sem ter a menor noção de como funciona (só porque tem cachorro a beça por aí). Depois de 6 meses (sendo que o Sebrae estima 1 ano) você tem mais dívidas e está falido e devendo os tubos pra Deus e o mundo. De quem é a culpa de sua falência? Você vai culpa a empresa, os cachorros, os donos ou a você mesmo por isso ? (a resposta aqui também é de cada um, visto que depende do seu ponto de vista)
3 - Você tem um dinheiro, alguém lhe oferece uma oportunidade na Herbalife para distribuir produtos de excelente qualidade (aqui não vamos entrar no mérito da qualidade pois são assinados por um Premio Nobel de Medicina). Você compra a idéia, tem treinamentos, um sistema que lhe ajuda a se posicionar no mercado, mais treinamentos, prêmios de incentivo, reconhecimentos, mais treinamentos, conquista amizades importantes, ambiente familiar e mais treinamentos. Aí o seu negócio não da certa também. De quem é a culpa de seu insucesso? Você vai culpar a empresa, os produtos, os clientes ou a você mesmo por isso ? (a resposta aqui também é de cada um, visto que depende do seu ponto de vista)
Sendo assim só existiriam pessoas falando mal de todas as empresas do mundo, porque um dia de alguma forma elas foram, são ou vão ser demitidas, falirão, quebrarão (use o termo que quiser).
MAS EM TODO OS CASOS ACIMA, LEMBRE-SE: TUDO DEPENDE DE VOCÊ, SEMPRE!!!
É sempre uma questão de PONTO DE VISTA!!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 26/03/2007 - 19:35
Permalink
Ponto de vista? Então é porque vc bem sabe que a herbalife não p
rega uma verdade, nas HOMs eles não dizem que se trata se um ponto de vista e sim do único caminhao. A questão é que podem te INDUZIR a ter um ponto de vista.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 04/04/2007 - 01:33
Permalink
Indução???
Essa é a coisa mais ridicula q ouvi até agora...se alguém te induzir ao sucidio dizendo q é a melhor saída para os teus problemas vc se mataria???
**Responda como quiser...
Não existe indução nenhuma se vc quer fazer ou não o negócio da Herbalife cabe a vc escolher...ninguém faz nada quando não quer,se vc acha q é indução é pq vc mesmo não tem pensamentos próprios e q qualquer um te ganha no papo!!
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 20/03/2007 - 00:46
Permalink
Agradeço a preocupação
Agradeço a preocupação por não discordar de meu ponto de vista.
Muito interessante também a estória contada, porém é apenas uma estória, já que difere muito da realidade constatada.
Os motivos de sucesso ou fracasso (seja profissional, amoroso ou familiar) de uma pessoa nem sempre dependem de suas próprias atitudes (sem querer dizer com isso que ninguém é responsável por nada). As coisas não são assim tão preto-e-branco. Existe uma grande variedade de circunstâncias que podem ser consideradas e mais uma infinidade de eventos que sequer poderiam passar pelas nossas cabeças, ou seja, as chances de evoluir financeiramente são incertas em qualquer ramo - independentemente de culpa.
Ademais, não creio que procurar em quem reside a culpa por um eventual insucesso seja a melhor coisa a se fazer - ou lamenta-se pelo leite derramado ou lida-se diretamente com o problema no intuito de solucioná-lo.
Agora, por favor, não se dirija a mim como se quisesse me vender algo ou uma idéia (deixe isso para seus clientes). Não queira me convencer subliminarmente de que a herbalife é a única ou melhor alternativa. Não queira estabelecer um silogismo com premissas falsas ou que são apenas meias-verdades. Não sou nenhum cliente ou revendedor em potencial. Minha convicção já está formada.
Paz!
PS: Ainda bem que você não quis entrar no mérito da qualidade dos produtos, pois títulos, premiações ou honrarias nada significam para mim. Não compro um produto porque alguém "gabaritado" atesta que é bom. Compro porque gostei e pronto.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 20/03/2007 - 10:30
Permalink
só mais alguns detalhes...
Desculpe se passei essa impressão pra você, mas em nenhum momento quis convencer você de que a Herbalife é a melhor coisa do mundo, porque não é. Assim como TODAS as empresas nesse mundo, existem prós e contras.
Só quiz mostrar, não tentando convencer você a nada, muito menos vender, de que, a única coisa que talvez a pessoa deslumbrada quando entra no negócio esquece de enxergar, é que, para se ter sucesso (em qualquer lugar que seja), ela precisa TRABALHAR.
Mas, é isso aí: PAZ! Respeito sua opinião, e concordo com você quando diz a respeito do "compra porque gostou e pronto". Eu acho que deve ser assim mesmo e eu mesmo pratico isso. Minha única intenção no escrito anterior foi colocar outros pontos de vista para que não se fique sempre martelando que "tudo é ruim", "não presta", "tudo é desilusão", etc, etc, etc.
Abraços e fique bem!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 26/03/2007 - 19:45
Permalink
Essa vai ser difícil deles retrucarem.
É óbvio que pra uma meia dúzia enriquecer, os outros milhares precisam trabalhar por eles, isso se chama capitalismo. Vcs sempre falam pros milhares de distribuidores que eles precisam trabalhar né? E depois vão começando a dizer que se não quiser trabalhar é só tentar buscar mais recrutas pra ganhar com eles né? Porque desde o começo os distribuidores percebem que é difícil vender, mas os mafiosos botam pessoas no palco dizendo que é moleza vender, pra iinduzir a pessoa a achar fácil ...quando estive num STS uma mulher disse que o produto se vende sozinho e que vender herbalife é uma piada, e bem depois outra mais poderosa falou que tem que correr atrás pra vender porque o produto não tem perninhas.
Num STS o inocente paga pra mentirem pra eles.
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 11/08/2007 - 21:40
Permalink
Herbalife - Vale a Pena quando se deseja algo.
Acho que vc deveria conhecer melhor antes de falar de uma empresa a Herbalife fala sim que é fácil de se vender e é mas para se vender vc tem que ter força de vontade, persistencia e acreditar nos produtos pois eles funcinonam sim, mas ninguém pode entrar em uma empresa de vendas diretas achando que logo no 1° dia vai sair ganhado 1.000 reias pois isso eé impossivel a pessoa tem que ter persitencia e acritar no que está fazendo com força de vontade vale a pena se investir na HERBALIFE qeu se consegue chegar onde deseja. E basta se acreditar. No começo eu entrei na Herbalife e me desanimei desisti eu não gostei nehum pouco, pensei que tinha perdido muito dinheir, mas agora agora amo o que faço eu não vendo só HERBALIFE MAS VENDO SAÚDE E BEM-ESTAR isso é o que impotar, acredito no que faço. Hoje eu e minha familia temos saúde graças a HERBALIFE. E outra agora temos uma maneira mais facil e barata de usarmos os produtos da HERBALIFE com o E.V.S., isso sim é importante, acho que você deve conhecer melhor algo antes de falar nele, isso não é só com a HERBALIFE se for pra criticar você deve criticar milhares de outras empresas qeu existem por todo o mundo que crescem e se multiplicam conforme o plano de carreira da Herbalife. Só lhe digo uma coisa, conheça melhor antes de criticar.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 13/03/2007 - 19:25
Permalink
ignorante
Alguem estava atento quando leu o que a pessoa perguntou sobre o significado IGINORANTE, pois, quem respondeu dando o significado deve ter sido o proprio animal.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 09/03/2007 - 11:09
Permalink
HerbaLife
Alguém lê revista???
Bem a revista voce s.a esta com a materia de capa dizendo sobre vendedores da herbalife.
A caras tem uma materia de página inteira sobre os produtos. Na verdade ter opnião é facil, o grande problema é que as opniões são só opiniões e HERBALIFE são fatos e contra fatos não existem argumentos.
Grande Abraço a todos e Sucesso (dentro ou fora da Herbalife)
Quem Não tiver dentro da empresa vai estar pagando para quem estver dentro.
:)
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 26/03/2007 - 19:26
Permalink
Fatos? Manipulados e sob encomenda
Contra fatos não existem argumentos? Herbalife não são fatos, são farsas. Você parece que fingiu se mostrar imparcial, não compreendi tua posição, foi contraditória.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 08/03/2007 - 15:23
Permalink
fatos
opiniao qualquer pessoa pode dar, sobre qualquer coisa.
saber dos fatos é algo que poucos procuram fazer. se "o vizinho do cachorro da tia da sua prima" nao ganhou dinheiro com herbalife, pode ter certeza q ele nao desenvolveu o negócio seriamente e/ou nao teve persistência. a palavra chave é seriedade, persistencia.
altos e baixos, todos temos; porém há uma realidade triste no nosso cotidiano: "há muito mais pessoas que desistem do que fracassam", e é isso o que a maioria das pessoas fazem ao encontrar uma primeira desmotivação: desistem... elas nao se focaram! até conheceram, sim, a oportunidade, mas nao se focaram e se deixaram inflenciar por opinioes q nao tinham fundamentos nenhum; e se vc virar essas pessoas q dão esses tipos de opinioes de cabeça para baixo não cái uma moeda de 1 real. seus olhos enxergaram a oportunidade, e nao o de quem te dá a opiniao sem nem ter conhecido tal oportunidade. leve a pessoa pra conhecer, igual vc fez: conhecer. se ela nao quizer ir, ótimo, ela nao dá pro negócio, pois o negócio quer pessoas que procuram o mesmo! e quem acha q jah sabe de tudo, nao precisa mais aprender nada, nao é mesmo?! deixa elas pra lá entao!
ganhei 4 quilos em 12 dias de uso do produto... hj meu irmão tah com o futuro garantido, ganhando um bom dinheiro.
se a maioria critica a herbalife, sinto mto! mas nao é obm seguir o conselho da maioria... pois, quem é a maioria no mundo?! as pessoas pobres, infelizmente. 80% da população vive com 1 salário mínimo. vc que critica, sabe o que é ganhar pelo menos 1000 reais EXTRAS em tempo parcial ou mesmo ganhar mto mais dedicando um pouco mais de seu tempo? se nao sabe, tah bom de ir aprender! a Herbalife ensina! mas ela só ensina pra quem quer aprender... pois quem acha que sabe de tudo nao precisa mais aprender nada, nao é mesmo?! e ela nao perde tempo com pessoas assim!
abraço a quem faz herbalife!
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 26/03/2007 - 20:04
Permalink
O Brasil é um país de corruptos, por isso a herbalife explora ta
vc disse acima: "o negócio quer pessoas que procuram o mesmo! hahaha (me engana que eu gosto) pra quem procura? Então, se tem tanta gente procurando o negócio como vcs alegam, porque que tem presidente que manda seus subordinados levarem as pessoas para STS nem que seja pelos cabelos? Porque lá ela não vai estar num mundo real, vai estar assistindo um teatro, uma interpretação. Pra quem tá precisando, quem não quer ganhar dinheiro? Quem quer dinheiro?
Porque que já teve uma fila gigantesca pra emprego de garí em SP e não tem fila pra herbalife? Essa nem o mais intelectual vai saber argumentar, é que as pessoas preferem emprego de garí vai ser sua resposta?
Vcs vendem a idéia de ficar rico, o sonho da maioria, e quando não é induzido. Se o negócio é bom não precisa chamar as pesssoas, elas vem sozinhas. Vc consegue dormir a noite? Se seu dinheiro acabar vc vai se matar né? Porque vc vende a alma para o diabo e vc sabe. Um dia a sua máscara vai cair, vc deve ser presidente, eu já saquei, vcs estão na profissão errada, mas se um dia a herbalife falir, não desanimem, vcs podem ser atores de tv, cinema, Hollywood...
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 04/03/2007 - 16:16
Permalink
Exploração!
Se o produto é realmente bom, porque não é comercializado de forma convencional, em farmácias, drogarias e lojas exclusivas. Poderia ter um custo bem menor e maior número de pessoas poderiam usufruir dos benefícios para a saúde. Poderia ser indicado por médicos e nutricionistas. Quando o dinheiro está envolvido, tudo se torna duvidoso!
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 18/03/2007 - 18:45
Permalink
herbalife
Estive em um STS(sistema de treinamento de sucesso) da Herbalife, ocorrido neste fim de semana em Curitiba, e realmente me impressionei com o que é a empresa Herbalife!!!Por um momento me perguntei realmente se não estavam fazendo em mim uma lavagem cerebral, me prometendo mundos e fundos para me iludir. É claro q me questionei, pois acho que devemos somente tirar proveito daquilo que nos é oferecido e ver somente o que é bom para nós (acredito que uma pessoa com um mínimo de bom senso faça isso).
Apesar de meu questionamento interior, pude perceber que realmente a empresa é séria. Se não é disponibilizado (produto), no mercado aberto é porque o proposito é bem diferente, ou seja, Marketing Direto!Enquanto empresas investem milhões na sua propoganda (o que também é uma forma de manipulação), a Herbalife paga os seus colaboradores conforme o desempenho de cada um, e isso é totalmente legal.
Assim, fica uma pegunta:Você acredita totalmente nas propagandas que você vê na tv? Você confiaria em um produto apenas por a sua propaganda dizer que ele funciona?
Pois bem, é por isso esse tipo de venda, porque você vê os resultados, conhece as pessoas que usaram e aprovaram o produto, e da mesma forma obtiveram sucesso no negócio!!!
Leia revistas, se informe e veja qual é a tendência atual de mercado.
Procure se informar!!!!!
Valeu e até breve
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 14/03/2007 - 17:39
Permalink
Herbalife
Então a empresa natura também está fazendo exploração
se informe melhor sobre a herbalife .
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 03/03/2007 - 18:38
Permalink
herbalife
antes de tratar alguem por animal, vc poderia nos da o significado de iginorante, ou sera que seu vocabulario e do tamanho do seu erro?
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 26/03/2007 - 20:19
Permalink
Herba=herva, life=no centro da vida da pessoa robotizada.
Não foge de assunto bandido intelectual.
O que importa é o que ela quis dizer.
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 26/03/2007 - 20:49
Permalink
Cadê os direitos humanos?
Gíria da Herbalife: Fora de controle: que significa que estão conseguindo controlar a pessoa, ou seja, a lavagem cerebral fez efeito.
Na herbalife, ou vc está sendo controlado, (fora de controle) ou controla os outros, os deixa fora...
Eu já passei por isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É vc perder o controle de vc mesmo, ficar fora de vc mesmo, alienado do mundo real!
É o mesmo efeito de uma hipnose.
Alguém no Brasil sabe de algum processo contra a herbalife? Será que o inconsciente das pessoas não deixa que processem? Antes dela trazer seu vírus pra cá, já comprou a todos. E tem gente que ainda não sabe disso, divulguem os inteligentes ou informados.
Tem gente que até mata por dinheiro, outros vendem suprevisão, uns mentem por dinheiro, são usados pra mentir e outras variações.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 03/04/2007 - 23:39
Permalink
claro, vc é um contralado!
controlado pelo seu chefe, pelas regras da empresa em que trabalha, pelo cartão de ponto, pelas horas extras e pelo salário minguado.
claro vc deve ficar louco que seu chefe seja demitido para que ocupe a vaga dele, mas lembre tem uma galera de " amigos teus " com mes mo pensamento. nós não temos controle, nem chefinho.... pelo contrário se nossos patrocinadores não nos ajudarem eles tb não se ajudam. ao contrário de vc que faz o se chefe crescer mais e mais.
nós não sofremos lavagem serebral apenas enchergamos como o mercado tradicional nos trata e diz quanto valemos.
Aqui na Herbalife somos fora de controle mesmo, fora do controle desses empresários que enriquecem cada vez mais quer um ex:
Trabalhava na comp. vale do rio doce, emprego almejado por muitos, mas quando cheguei lá encontrei um renca de metas para cumprir, e o que eu ganhava era um simples elogio ou aperto de mãos, era controlado pelo medo de perder aquele emprego. a minha produtividade não trazia renda extra.
após alguns anos ed trabalho parcial com o tradicional, pude fazer Herbalife em tempo integral. ou seja fora de controle.
mas pra que é incopetente para consigo mesmo, enriqueça os outros.
só um conselho: QUER O QUE NUNCA TEVE, FAÇA O QUE NUNCA FEZ.
CLARO SE FOR COMPETENTE E COMPROMISSADO CONSIGO MESMO!!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 06/03/2007 - 10:05
Permalink
sem informações
iginorante é aquela pessoa que vive num mundo irreal,não se informa,não pesquisa,vive a merse do que dizem para ela ,em resumo animal seria a melhor definição para essa pessoa.O animal faz tudo o que se manda quando é domesticado e vc deve ser assim.Antes de me cadrasta na hebalife eu pesquizei muito a respeito do assunto e não fui teleguiado por ninguem.
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 30/09/2007 - 14:32
Permalink
Aprenda a escrever para não passar vergonha
Não seja "ignorante" na língua Portuguesa.
Iginorante (o certo é : ignorante) é aquela pessoa que vive num mundo irreal ,não se informa, não pesquisa, vive a merse (o certo é: merce) do que dizem para ela ,em resumo ( "," depois de resumo tem vírgula ou ":") animal seria a melhor definição para essa pessoa.O animal faz tudo o que se manda quando é domesticado e vc deve ser assim. Antes de me cadrasta (faltou o "r" de cadastrar) na hebalife eu pesquizei ("s" o certo é :pesquisei) muito a respeito do assunto e não fui teleguiado por ninguem (ninguém"acento agudo no e").
Infelizmente existem muitas pessoas que são uma vergonha, não deveriam escrever textos antes de aprender a nossa língua escrita. Não precisa cursar línguas, basta praticar a leitura.
Admite-se erros complexos, mas erros primários é vergonhoso.
Um abraço a todos.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 06/03/2007 - 14:33
Permalink
Bem mal informado
A palavra iginorante nao existe,acho que foi isso que a pessoa acima quiz perguntar. O que vc respondeu é o significado de IGNORANTE sem a letra I entendeu?
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 03/03/2007 - 18:32
Permalink
herbalife
com tanta opiniao contraditoria ,acho que o ideal seria procurar um meio de comunicaçao que tenha credibilidade e pedir que faça uma materia sobre o assunto.talvez isso possa resolver ,ou seja, possa tirar as duvidas das pessoas que apoiam e as que criticam a herbalife,
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 01/03/2007 - 12:26
Permalink
herbalife
Estou usando a herbalife há 15 dias e estou me sentindo muito bem, tenho mais disponibilidade, nao sinto mais sono após as refeições, como antes, e já perdi 2 quilos. Acho que quem fala mal da herbalife, fala por não conhece o produto, devia experimentar. Quanto as lavagens celebrais, isso só é possível se a pessoa permitir. Eles falam muita coisa que não concordo. Mas é a pura verdade. E são verdades que muitas vezes não queremos ouvir.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 28/02/2007 - 21:21
Permalink
herbalife x anabolizante
umtenho um amigo que de uns tempos para ca aumentou o torax e os musculos dos braços. perguntei o que ele estava fazendo e ele respondeu que estava malhando, so que um dia em sua casa, vi um frasco contendo alguns comprimidos, perguntei o que era e para que servia, aresposta dada nao convenceu-me, segundo ele o produto era para aumento da massa muscular.Fiquei em duvida, se ele disse que estava malhando porque entáo usar esse produto de efeito anabolizante.se os exercicios seriam suficientes. Apos refletir cheguei a conclusao que ele realmente estava malhando... com a minha cara.
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 26/02/2007 - 18:29
Permalink
Que mentira danada !
Infelizmente existem pessoas que sem nenhuma peperspectiva de vida atentam para mentiras que só servem para iludir elas mesmas ...herbalife é sem dúvida usadora de pobres pessoas que querem dinheiro fácil ..seus produtos fazem efeito mas para isso o proprietario do produto vende para os proprios vendedores e não existe cliente algum só vendedor vendendo para vendedor que são os proprios usuarios se matando para vender para eles mesmos ! lembre-se no final de mais ou menos 1 ano vc está totalmente individado !!!! NÃO ENTRE NESSA ROUBADA !!!VC FICA FALIDO E AMARRADO FEITO CACHORRO !!! QUE É ISSO QUE VC É QUANDO ENTRA NESSA !!!
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 26/03/2007 - 20:26
Permalink
Dinheiro fácil hahahahahah
O produto só é feito pro distribuidor usar.
A herbalife finge que vende seus produtos, o que importa é vender pro distribuidor, nem que seja pra queimar depois. A herbalife de Los Angeles só quer saber se entrou dinheiro no caixa, ou seja se souberam explorar bastante. Ei vc de cima já entrou na herbalife, já pesquisou? Parabéns por saber de tudo isso.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 02/03/2007 - 02:59
Permalink
vc deve ter a conta rechiada de dinheiro
eu investi o valor do kite de cadastro e comprei minha supervisão com vendas e tenho clientes fieis porque estão tendo resultados com os produtos.Como vou ter prejuiso com ivestimento de 349,00 reais que coresponde ao valor do kite de cadastro.agora meu dinhero esta cresendo como uma bola de neve ,dinheiro esse que para mim corresponde a renda extra e não toco nele.vc deve ser burro de pai e mãe, e nunca me disseram que consiguiria dinheiro facil,o que me ensinaram foi que se eu coseguir dois clientes por dia terei no mês 60 clientes,e foi o que consigui ,um pouco mais.meus distribuidores estão me copiando.os que não consegem os objetivos fazem igua a vc falam mau por que não são ensinaveis querem fazer da forma deles.na academia de musculação se vc não seguir a orientação do instrutor vc fica atrofiado,aqui na herbalife tambem e assim.vc e ladão de sonhos, não tem deus no coração, so deus sabe tudo e eu peso ajuda a ele todos os dias e ele tem me abençoado.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 28/02/2007 - 14:30
Permalink
eu queria sabe quem foi que
eu queria sabe quem foi que falo pra vc que herbalife da dinhero facil
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 02/03/2007 - 03:14
Permalink
resultados
Não e herbalife que lhe da dinheiro,o dinheiro e fruto do seu trabalho.a herbalife lhe vende produto com descontos e com sua revenda dos produtos o dinhero aparece, e vc montando a sua organização com muito trabalho ,mais dinheiro vc ganha ensinando os novos ditribuidores o que vc aprendeu,como vc ganhou o seu dinheiro ficando a coisa fora de controle e todo mundo satisfeito.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 27/02/2007 - 12:29
Permalink
concordo
vc realmente tem toda razão, tenho uma pessoa na minha familia que investiu praticamente tudo que tinha, casa, carro e hj tá pedindo empréstimo pra se quitar e quando perguntamos a ela pelo valor de R$ 8.000,00 recebido pela HERBALIFE ela responde: investi em produtos. E o pior que a mesma ainda continua se afundando. HERBALIFE é uma doença!!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 12/03/2007 - 08:42
Permalink
Investimento
Conheço pessoas que investiram o que tinham em padaria, farmácia, lava-jato, etc, e faliram. Também conheço pessoas que investiram nesse segmento e prosperam. Então, o problema está não está na Herbalife, e sim, nas pessoas que não souberam fazer o negócio. Informação e treinamento são a base de qualquer negócio.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 02/03/2007 - 03:04
Permalink
iginorantes
porque vc não ajuda ele a vender os produtos seu animal se não vender coma que faz muito bem para a saude.
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 26/02/2007 - 18:14
Permalink
herbalife
oOOs produtos são ótimos, a 5 meses usando reduzi 22 Kg estou com muimuinto mais saude e disposição consegui voltar a praticar esportes dançar, me relacionar com pessoas novamente a minha vida melhorou 100% isto é fantastico,e a estas pessoas que não precisão dos produtos não falem mal pois estão falando de alguma coisa que não conhecem.
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 24/02/2007 - 16:06
Permalink
Representação
Acredito que este sistema de marketing, é o mesmo que vc comprar um produto e revendê-lo, não vejo problema neste tipo de trabalho. Basta trabalhar e não achar que o dinheiro vai aparecer da noite pro dia.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 23/02/2007 - 23:24
Permalink
Lado-B, Lado-A
Por aqui tem rolado todo tipo de opinião. Mas todas têm um ponto de vista ora extremamente a favor e hora contra.
A verdade é que os argumentos contra são um pouco não fundamentados. Afinal um site redirecionado .cjb não é muito confiável. Além do mai o site mostra uma reportagem que supostamente seria da revista forbes. Mas que nela contém um gráfico extremamente tosco e um texto com gírias.
A questão é que eu achei uma página da revista VC.sa que fala sobre a Herbalife. Acredito que por ser uma revista grande eles não iriam por seu nome em risco fazendo uma matéria sobre uma charlatanagem.
http://vocesa.abril.com.br/acao/aberto/ar_54697.shtml
Falou
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 21/02/2007 - 11:20
Permalink
marketing de rede
Tem um novo agora DINASTIA que é a mesma porcaria!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 02/03/2007 - 03:50
Permalink
saude de ferro
vc não deve ter problema de saude como obesidade,acima do peso,ipertenção,trigliceridios alto,estresse,cansaço,mal humor,depressão,vc deve ser super homem,se vc não sabe a herbalife acaba com todos esses problemas e não pode ser porcaria porque funciona a 27 anos e pode lhe da uma renda extra se vc vender para as pessoas que tem esses e outros tipos de problemas que não foram citados.Um aviso vc só pode vender se for distribuidor da compania,caso contrario fale mau mesmo porque vc e um desenformado.
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 24/02/2007 - 14:51
Permalink
Dinastia
Meu amigo....se pensa que sabe o suficiente sobre as coisas ....vc ja é um merd...
Abraço ;-)
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 05/03/2007 - 11:10
Permalink
informações
merda e vc, além de merda e totalmente desenformado analfabeto de pai e mãe. sou informado porque procuro fazer isso sempre essa e a melhor feramenta para um ser humano a informação.obrigado e continue fazendo o que faz que vc ira obter os mesmos resultados.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 02/03/2007 - 20:03
Permalink
DINASTIA 2
Gostaria de saber o site desse sistema infernal... estou estudando a respeito desse sistema piramidal e enganoso.
Páginas
Comente