Globo.com adota estilo marqueteiro Amway - Herbalife
A tática irritante de venda e perda amigos conhecida pelo nome pomposo de "network marketing" ou "multi level marketing" aparentemente está sendo adotada por empresas que teriam a ganhar zelando por sua marca, como a Globo.com
Vejam o e-mail que recebi:
"Oi China,
Eu sou a XXX, também tenho um blog, o XXXXX (www.XXX.XXX.com.br).
Talvez você ainda não me conheça (o que, aliás, é bem provável, afinal não sou nenhuma Cicarelli heheh!), por isso vou me apresentar. Na verdade, meunome é XXXXX XXXXXXX, sou baiana, morei em São Paulo durante os últimos seis anos. Durante esse período, me apaixonei pelo universo de blogs e tive a oportunidade de conhecer e fazer amizade com vários "blogueiros" que curtia.O XXXX tem um bom acesso, foi destacado na home do Blogger algumas vezes, por isso ganhei um certo reconhecimento com o pessoal do meio. Ah, também estive no extinto programa da ALLTV, o Blog n'Roll, falando exatamente sobre o meu blog e sobre a visão que tenho sobre esse universo.
SIM. E ai?
Foi por causa dessas "características" listadas acima que fui chamada pela Globo.com para ajudar a divulgar um produto deles que será lançado no próximo mês. Eles queriam alguém que tivesse intimidade e conhecimento para falar com a galera e expor o produto deles. Posso adiantar que o novo sistema vai ter blog, fotolog, videolog e álbum de fotos e vídeo, tudo junto! E o melhor de tudo, ainda vai disponibilizar algumas URLs e muitos megas de espaço livre dentro do sistema para que alguns usuários VIPs usem.
E qual é a sua?
A minha função é exatamente achar esses VIPs. Fazer uma lista criteriosa
de blogs e selecionar os melhores de um determinado universo e oferecer
a essas pessoas, neste caso VOCÊ, uma cortesia. O pessoal selecionado poderá
testar esse produto inédito e exclusivo durante a fase Beta e, após o lançamento oficial, usar por mais um ano, sem a necessidade de dar cartão de crédito, nem dados bancários nem nada. Cortesia, cortesia de verdade.Hummm! Será que isso tudo é verdade?
Bem, talvez essa proposta louca esteja parecendo pegadinha, afinal de contas, você não me conhece. Mas não é não, viu?! O produto é bem legal, diferente de tudo o que existe por aí e eu gostaria de ter oportunidade de explicar melhor tudo isso para você.
Se você tiver topar, basta passar para mim uma URL que você quer reservar (exemplo: www.BR101.globolog.com.br) e 2 ou 3 opções de login para cadastro.
Se quiser tirar dúvidas e saber mais sobre o novo produto, pode passar também o seu telefone que eu te ligo daqui. Ou, se preferir, vamos nos falando por e-mail mesmo.
Independentemente da sua escolha prometo que não vou te alugar, nem encher seu saco, nem forçar uma barra, nem nada. Se você topar, ótimo. Se não topar, no stress, vou saber entender e respeitar.
Fico aguardando um retorno, então.
Muiiiito Obrigada por sua atenção ;-)
XXX
P.S - Eu existo mesmo viu! Pode me localizar no Orkut (Nome: XXXX XXXXX
Sobrenome: XXXXXX), ver quem são os meus amigos, conhecer o meu rosto
e o meu perfil. Pode entrar no meu blog (www.XXXX.XXXXX.com.br) e ler um
pouquinho sobre mim também."
BTW: Para não gerar tráfego para maus marqueteiros mato agora a curiosidade: endereço "www ponto globlog ponto com ponto br" atualmente está caindo num redirect e vai para o "Globo Shopping".
No site da meninha explorada/seduzida por esses gênios do marketing, ela conta q foi convidada pela Globo.com e está mandando estes e-mails e tb colocando mensagens nos comentários de outros blogs...
Não é o fim do mundo? Até o maior conglomerado de mídia desta república bananeira está recorrendo a esses artifícios? Será que não tem ninguém preocupado em preservar a marca?
Será que ninguém por lá ouviu falar que uma das coisas mais importantes da internet é um treco chamado confiança? Os suits da globo.com nunca ouviram falar de uma empresa de internet que faz sucesso com o lema: "do no evil"?
Atualização
O ponto desta nota é que a globo.com está fazendo spam.
Para a maioria das pessoas que sabem fazer conta ou já tiveram amigos convencidos a participar desses esquemas de venda não acho necessário provar que há vários problemas lógicos em coisas como mln ou como vc quiser chamar esse tipo de esquema.
Aconselho vc dar uma olhada por exemplo nesta reportagem: http://www.cockeyed.com/ workfromhome/workfromhome.html
Vc pode ver tb o verdadeiro valor de mercado dos produtos superfaturados, como os da herbalife, vendidos na ebay:
http://search.ebay.com/herbalife
Vc provavelmente vai notar que a herbalife cobra mais caro os produtos que vende para os "distribuidores independentes" do que o consumidor final está disposto a pagar...
Prá finalizar, vc pode ver tb alguns processos na justiça americana...
http://www.rickross.com/reference /herbalife/herbalife_lawsuit.html
Cogito ergo doleo
[]s
China
Atualização
Acreditar sem contestar = fé
Alguns tem fé em Deus...
Epicurus: Deus e o Mal
Mais uma experiência... queria saber o q vcs acham... se dá para entender... se está longo ou curto...
Se tiver afim de dar nota ou comentar é só ir lá no YouTube.
Alguns encontram utilidade na fé. Deus exige a fé cega. "Faz parte".
Entretanto, não consigo entender a fé cega em uma empresa... um negócio...
Atenção:
Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).
Lembre-se: Opinião é diferente de informação.
Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.
Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.
Respeite as regras básicas Netiqueta.
Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.
Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.
Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.
Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.
Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.
Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).
Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.
Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.
Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.
Comentários
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 15/02/2007 - 12:40
Permalink
Por que não parar por aí...
Pessoal,
Cada um possui sua própria opinião... quem quer falar mal de algo, que fale! Quem quiser colocar sua própria opinião, só vai trazer discussão!
Deixem apenas que os fatos digam... Se alguém possui um conhecido que não tenha sido se dado bem neste tipo de negócio, talvez hajam "n" motivos. Assim como para quem conseguiu se desenvolver bem!
Em qualquer negócio, isso é fato, há pessoas que conseguem ser bem sucedidas, assim como o contrário!
Mas, pra que discutir???? PAZ E SUCESSO PARA TODOS!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 15/02/2007 - 11:59
Permalink
Sobre Lavagem Cerebral
Melhor uma mente limpa que um bolso limpinho.
A informação que você não tem pode esta prejudicando você.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 14/02/2007 - 19:24
Permalink
Rendimentos atuais
Rebater a idéia de pessoas contrárias ao negócio é burrice, acho saudável ter opinião formada sobre um assunto desde que você conheça todos os pontos da questão, quando falamos com pessoas que opinam pela sugestão de outros nivelamos o nosso conceito ao dele, é provável que as pessoas que falam negativamente do negócio sejam empresários bem sucedidos e bem remunerados, se forem, sigam os seu conselhos, caso não, monte o seu plano e siga, independente do tipo de negócio, desde que você seja o seu próprio patrão. Sucesso a todos !
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 14/02/2007 - 12:13
Permalink
HEBALIFE fizeram lavagem em mim sim!!!
Nã Ola estou na HERBALIFE há 3 meses, e eles fizeram lavagem em mim logo no 1º mês, meu mentor de negócios é meu pai, que emagreceu em 2 meses 16 kilos, meu marido vendo isso, começou a tomar e emagreceu junto comigo 10 kilos, e o mais importante minha filha de 4 anos estava 4 kilos abaixo do peso, tomando esses produtos já engordou 6 kilos, o pediatra e minha endócrino, estão super satisfeitos, e tenho o apoio deles até pra venda agora, estou indo pro quarto mês de Herbalife, e no mês que vem já posso começar a receber deles meus prêmios. fizeram lavagem sim, e foi maravilhoso poder tirar do vermelho minha conta bancaria, ver minha casa terminando (isso ainda estou vendo) comprar um jogo de quarto novo pra minha filha e ir a concessionária escolher meu carro zero, o que não pode ser confundido é lavagem cerebral com preguiça cerebral com preguiça cerebral, lavou a minha mente, e tiraram dela tudo o que impedia meu sucesso, porem para isso tive sim que abrir mão de algumas coisas, abri mão da preguiça de agir e da preguiça de pensar e fui conhecer o que ninguém conhece até que vá até lá...
Estou escrevendo aqui não pra convencer ninguém e sim pra dizer HERBALIFE ou você ama ou ainda não conhece.
SE NÃO CONHECE ESTA PERDENDO TEMPO SE NÃO QUER CONHECER È POR QUE NÃO MERECE!!!!!!!!!!!!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 26/03/2007 - 21:00
Permalink
Eu tbm já amei essa droga de maconha da vida que é a herbalife
Mas as pessoas não amam as drogas? Vc de cima está como se tivesse sob efeito de droga, boa pesquisa pra algum neurologista constatar. Mas é pior que uso de drogas e tão devastador quanto. Drogas vc usa se quer, ninguém te força, mas a herbalife faz de tudo pra te forçar a usar, põe até droga no shake, quem é engenheiro químico sabe muito bem disso se analisar. Por isso que quem toma diz que se sente tão bem..mas os crápulas dos presidentes, comem caviar...Mas um dia vai cair a ficha, ou seja, a droga da herbalife vai deixar de fazer efeito em vc e vc vai cair na realidade e se DECEPCIONAR e ninguém vai te ouvir, porque já estão todos avisados.
Algum presidente da herbalife quer me comprar? quem dá mais? quem dá mais? Meu silêncio não tem preço, hahahahahahahah, sou diferente de vcs, vcs são desumanos, vcs usam as pessoas pra ficar ricos!
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 07/02/2007 - 00:51
Permalink
herbalife
nao se iluda, herbalife e farsa, eles nao sao inteligentes. Voce sera o burro ao entrar nessa barca furada.
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 11/02/2007 - 23:19
Permalink
herbalife
A herbalife é um inferno, isso que posso dizer. Nunca usei, nunca vendi, mesmo assim não posso mais chegar perto de certas pessoas que sofreram uma lavagem cerebral e se tornaram extremamente desagradáveis. Só sabem falar disso, tentam me vender os produtos o tempo todo, falam da herbalife como se fosse uma religião. Imagina se houvesse fanáticos da aspirina, do chá verde, dos produtos com trigo.
Um dos meus colegas de trabalho (que conseguiu aliciar metade das pessoas de lá com a promessa de dinheiro fácil) me explicou o esquema todo orgulhoso. Eu disse que isso era esquema de pirâmide e portanto ilegal. Ele disse que eu deveria comprar os produtos, porque preciso perder peso. Detalhe: eu tenho pouco mais de 50kg. Ele perguntou na minha frente a um médico o que ele achava dos produtos da herbalife e o médico disse que achava ruim, um perigo para a saúde. Ele saiu contando pra todos (inclusive para mim) que o médico ficara entusiasmado com os produtos.
Não é produto para emagrecer, é lavagem cerebral.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 03/06/2008 - 18:03
Permalink
:)
é realmente um inferno, não sei o que faço com os R$ 15.000,00 que recebo mensal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrssr
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 18/02/2007 - 17:16
Permalink
herbalife
Quem fez este comentario nao sabe o que e perder 26 quilos com herbalife e com isto mudar suas pespequitivas de vida as vezes as pessoas falam sem ter certeza dos fatos falam com base em 'eu ouvi falar que noa funciona'.cuidado com a falta de informaçao.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 01/03/2007 - 13:07
Permalink
Concordo
Concordo Plenamente com vc!!!! estou usando os produtos da Herbalife uma semana e já estou vendo os resultados.... Quero entrar como revendedora.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 08/02/2007 - 00:15
Permalink
Herbalife
Não concordo!!! Acho que as pessoas que estão no negócio Herbalife, estão porque querem, ninguém é obrigado a fazer ou a investir o que não quer, não é ganhar dinheiro fácil, pois isto não existe, é trabalho. O que muitos não entendem que é um negócio como outro qualquer, vc.é o dono. QUANTAS EMPRESAS FALEM P/ANO? OU ATÉ MESMO EMPRESAS DE MUITOS ANOS, E A CULPA É DE QUEM. Tôlos, são os que acreditam que vão iniciar o negócio e não precisam fazer nada. Estas pessoas estão a procura de dinheiro fácil, e por isso querem se enganar, mas c/Herbalife, me desculpe se é isso que procuram, não é na Herbalife que vão encontrar. Os produtos são excelentes. Falo porque uso, e a minha família usa. E porque será que está c/ 27 anos no mercado mundial, e em 63 paises? Acredito que deveriam procurar saber mais sobre esta Empresa chamada Herbalife, e não dar ouvidos a opiniões de pessoas que só reclamam sem tentar.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 07/02/2007 - 00:47
Permalink
dinastia
depois da amway e herbalife, vamos ficar atentos a mais uma que esta chegando . Dinastia e o nome. tudo que voce gostaria. seguro de vida atendimento medico e etc. acho interessante como copiamos nao so a moda ,mas tambem a burrice de paises vizinhos. Quando os Eua nao quer mais, nos queremos, somos tao acostumados com absoletos que achamos que e novidade, isso devido a nossa falta de informacao' e de ignorarmos nossa capacidade.,nem tudo que parece bom e ,esque;a eles nao nao te amam.
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 24/09/2007 - 21:47
Permalink
Sobre A Dinastia... O que Posso Dizer
Bom Pessoal sou um associado da dinastia, e não quero defender ela aqui, a a questão é que as pessoas tem o livre-arbitrio para fazer suas escolhas sendo que c vc for pensar por um lado que no brasil só c dá bem político e bandido e que por mais que vc trabalhe ninguem te reconhece eu realmente estou disposto a arriscar, sou conciente daquilo que faço e acredito que as pessoas tem que fazer diversas atividades para conseguir algo na vida. Faço dinastia que por enquanto estou tendo resultados positivos sem deixar de fazer o que faço no dia dia, resumindo: pago 100 reais de franquia e estou recebendo 725 reais com 5 meses de associação e ainda tenho uma apolice de seguro no valor de 150.000 e planos opcionais para construir uma previdencia privada tudo pela sul-america seguro que tem mais de 110 anos de existencia, porque do céu não vai cair, tem gente que trabalha a vida toda pra se aposentar com 380 reais bom eu fiz minha escolha ninguem é obrigado a fazer, faz melhor espera pela ajuda do bolsa família ou do governo.
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 17/02/2007 - 20:39
Permalink
dinastia
Quem foi o(a) ignorante que teve a ousadia, para falara mal de um projeto tão excelente quanto o da dinastia. PENSO que a pessoa que não teve a capacidade de desenvolver um projeto tão bom quanto este não tem um pingo de moral para critica-lo.
Desde quando trabalhar honestamente, querer progredir e melhorar seu futuro pode ser comparado a mais um produto "obsoleto" !!!!!!!!!!!!!!!!!! ou mesmo plagio, tenha santa paciência.
ps.: SE VOCÊ NÃO QUER CRESCER NÃO IMPESSA QUE QUER!!!!!!!!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 14/03/2007 - 18:32
Permalink
Dinastia não da prejuiço a ninguem
O prejuiço com MMN de qualquer empresa é quando se compra a vista e vende a prazo e pior leva calote, ai sim esta endividado, como qualquer outro negocio.
Agora ja pensou nos ganharmos em gastar com agua, luz, telefone, isto sim seria uma maravilha, so que não acontece nunca pelo fato de ser monopolio.
O direito de escolher empresas para trabalhar e vender os produtos são de todos, o dever de cada um é não lubridiar as pessoas em formas de ganhos, muito menos dos produtos que estão vendendo.
Ha concordo com os preços que os produtos são vendidos em muitos casos chegam ser de 1.000 %
Amauri Siriani de Araçatuba/SP.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 22/07/2009 - 22:45
Permalink
Dinastia
Sou dinasta e estou começando agora, e não acho que isso seja um esquema para ganhar dinheiro. so os ignorantes que não leem a respeito falam mal da dinastia antes dessas pessoas falarem mal procurem se informar é um negocio que desconta IR como vai ser legal ?
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 07/02/2007 - 00:32
Permalink
herbalife
iludido uma vez e ser igenuo , duas vezes e burrice,herbalife e sinonimo de amway. funcionou enquanto foi lucrativa, depois deixou famil;ias falidas e sem perspectivas nenhuma.conheco vitimas anteriores e tambem atuais.espero que os interessados saibam que nao existe dinheiro facil que tudo depende de trabalho e iniciativa. A herbalife e uma farsa . apresenta medicos advogados e outros profissionais que sao pagos para atrair igonorantes, para garantir lucros nao seja mais uma vitima, cha verde funciona independente da farsa.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 24/01/2007 - 22:31
Permalink
Tem algum desesperado po aí....
proprocurando um santo para se agarrar e uma vela para acender, tem algins colocando banca mas pelo q li nem o português sabem direito... O problema do marketing multinível é que ficam enchendo a paciência da gente, se vc acredita em algo não queira me convencer, cada um tem suas convicções, oh gente chata!!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 02/03/2007 - 03:20
Permalink
pobre de espirito
vc deve ser rico e ter um estilo de vida ivejavel.Só esta faltando uma coisa acredito eu na sua vida,o ser que sabe tudo sobre tOdos (DEUS)
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 13/12/2006 - 08:56
Permalink
Amway = herbalife
Conheci a AMWAY há dez anos atrás; o método, os treinamentos, os encontros, reuniões, audio, livros, produtos, a ostentação e a mesma veneração de "ídolos" da Herbalife. Impressionante que tantos anos depois tanta gente caia na mesma conversa!! As respostas são identicas quando escutam críticas, mas se voce mostra que conhece o assunto eles simplesmente se saem do método e se agarram à empresa e às histórias de sucesso. Em toda PIRAMIDE, é isso que esse suposto negócio é, há os que ganham, pois existem centenas de pessoas gastando abaixo dele, comprando produtos, portanto realmente eles estão ganhando! A questão de haver produtos é só para encobrir a ilegalidade do negócio.
Na realidade, quando vejo pessoas falidas nesse suposto negócio, lembro de como as pessoas são levadas a consumir esses produtos para se manterem no nível de supervisão, como elas se dão demais e investem suas economias nisso. No momento que suas finanças entram em colapso é que elas vêem que foram enganadas, aí já é tarde demais e todos os seus "amigos" de negócio viram as costas e as tratam como fracassadas!
Na verdade pouca gente compra esses produtos, eles são consumidos pelos próprios vendedores, numa ciranda que tem como resultado lógico a ruína financeira!
Há pessoas que dizem ganhar 2.000,00 ou 3.000,00, mas elas não te dizem que precisam comprar um valor mensal de produtos, que precisam participar de palestras, reuniões, encontros e tudo isso às suas custas, tudo é pago mas é visto como se fosse investimento. No final das contas elas tem prejuizo e desgaste!
Não quero convencer ninguem a sair da HERBALIFE ou de qualquer outro negócio, apenas quero que as pessoas de bom senso vejam o perigo do negócio antes de cairem nessa armadilha.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 02/03/2007 - 03:34
Permalink
terreno no céu
invente um negorcio igual market mute nivel vedendo terreno no céu,usando a piramede como vc esta sitando.como vc diz que o produto e para encobrir a ilegalidade do negórcio, vc vai ficar rico, porque existe um produto por tras da ilegalidade do seu negórcio.E seu produto traz algum beneficio para algem só se for pra vc.o valor de seus produtos deve ser de no máximo 30,00 reais, porque so otario compra.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 23/02/2007 - 14:10
Permalink
Concordo plenamente!!! Fico
Concordo plenamente!!!
Fico admirada como existem pessoas que agem de má-fé, se beneficando às custas da ingenuidade alheia. As reuniões a que somos convidados a participar vendem promessas de sucesso àqueles que estão desesperados, desempregados, sem grandes perspectivas. Ou seja, estão mais vulneráveis. E se estas pobres almas duvidam da credibilidade do negócio, são tachadas de preguiçosas. Uma maldade!!! Esse tipo de negócio devia ser proibido. É ilusório!!! Não conheço ninguém que utiliza estes produtos senão os próprios vendedores. Eles que sustentam esta ilusão. Eles são a causa da própria ruína, através de um círculo vicioso sem fim, pois todos eles se alimentam mutualmente de uma farsa. Ficam cegos, absortos na própria ilusão de um sucesso inalcansável, alimentada nas reuniões de incentivo.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 02/03/2007 - 02:30
Permalink
herbalife e sinal de trabalho
sou distribuidor a dois meses e tambem participei da amway.A grande diferenca para a herbalife é que existe uma tendencia de mercado que hoje é o que se mais fala na midia,ja consegui varios clientes que estão adorando o produto.Tenho varios conhecidos que entraram como distrbuidores e hoje estão muito bem.Me arrependo por não ter entrado junto com eles pois convite não me faltou.existem dois tipos de pessoas as que chorão e as que vendem lenço,quem ganha dinheiro quem vende lenços,eu estou no meio das que vendem lenços.vocês que falam mal do negorcio deverião ler mais revistas, não as de saude ,todas aquelas que falam sobre(saude e bem estar).estou cadastrando breve um amigo no mexico onde o negorcio esta em segundo lugar no mundo.se vc pensa que comprar o kite de cadastro e colocar sobre a geladeira vai lhe dar dinheiro vc é muito burro.o negorcio e tão simples que so um burro e que não entede.quem fala mal do negorcio ou nuca viu ou comprou o kite e colocou sobre a geladeira.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 07/02/2007 - 17:02
Permalink
herbalife
olá, meu nome é celia.
Moro em bh e li sua opinião sobre a herbalife e concordo em partes que eles fazem uma lavagem cerebral isso não resta a menor dúvida.
Agora voce já usou os produtos?Pois eu te falo que já fiz todo tipo de tratamento possível p/ emagrecer e estou fazendo o tratamento com os produtos e eles são realmente incrivéis.Até virei promotora p/ ganhar os descontos e comprar mais barato.
O marketing deles é realmente fortissímo, como varias empresas principalmente multinacionais fazem.
Agora eu me surpreendi com os resultados, e te falo uma coisa, se não acredita nos produtos experimente e me fala depois, duvido que voce não sinta a diferença.
Não sei se é o seu caso mas acho que pra gente falar de uma empresa seria como a herbalife que dedica muito nos no estudo dos seus produtos
agente tem que conhecer a fundo e no caso dela até mesmo ter ou usar os produtos p/ depois falar.
Att,
CÉLIA
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 26/09/2006 - 14:18
Permalink
Nao sei mais o que pensar !?!?
Todo dia quando acordo me pergunto : Será que estou no caminho certo ??? Estou na Herbalife há 3 meses e todo dia fico em dúvida. Acabo de colocar um supervisor abaixo de mim, mas eu nao tenho certeza se eu mesmo vou ter sucesso . Da mesma forma que acordo e marco minhas visitas e vendo, passo outras sem vender. O produto parece que é bom mesmo pois eu consegui perder peso e ganhar mais energia (mas será que não é pela motivação ??) Estou numa duvida tremenda. Mas pelo sim, pelo não acho que vou continuar pois estou tendo lucro (porem estou trabalhando conforme meu up line esta me pedindo - o que não é pouco-)Espero poder no futuro entrar neste mesmo site e dizer o que aconteceu comigo !!!
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 16/10/2006 - 16:42
Permalink
Legal
Eu tambem estou na Herbalife a pouco tempo mas ao contrario me sinto 100% confiante da onde estou e pra onde eu vou.
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 23/09/2006 - 14:13
Permalink
Sobre a Herbalife
Para saber mais sobre a Herbalife, e como ela tem feito a cabeça de várias pessoas, entre:
http://www.antiherbalife.cjb.net
Entre e verá como esse golpe funciona...
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 16/10/2006 - 16:38
Permalink
Você ja fez Herbalife?
Você ja fez Herbalife?
Aliaz, você realmente conhece Herbalife?
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 25/09/2008 - 08:39
Permalink
herbalife
comecei mei que por acidente, minha esposa ganhou um quit alimentaçao começou a usar sem nehuma esperança pois ja havia esperimentado varias formulas para emagreciento, o mais impresionante e que ela não parou ,de comer aquilo que ela gosta, tipo pizza que ela adora,lazanha,entre outras iguarias ricas em calorias,bom o mais impresionante é que apos um mes de uso ela estava 11kilos mais magra com uma energia,um pique ,que eu ´não consigo ompanhar,o melhor de tudo é que nos estamos ganhado uma boa grana com este produto (renda extra) bom faz apenas um mes e meio que tivemos o prmeiro contato com herbalife e nos ja conseguimos $985,00 com vedas destes mesmos produtos vale muito apenas conhecer mesmo sem compromisso .
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 19/03/2007 - 11:33
Permalink
quero saber mais sobre a herbalife
Bem, tenho pesquisado muito sobre este assunto, mas acho que ainda não tenho a infromação suficiente, portanto gostaria que alguém me indicasse um site onde tenha o nº de mortos, vítimas da Herbalife, sintomas/efeitos secundários do uso desses produtos, em que países está proibida a marca Herbalife, o que contém realmente esses malditos produtos que provocam esses tais sintomas e as mortes, porque isso quase ninguém ainda me disse, mas eu sei que é verdade, e parece que os produtos Herbalife têm drogas e plantas tóxicas: também gostaria de saber quais são!
P.S: pedia que apenas me respondessem a estas perguntas e não dissessem que é mentira, pf!!!
Estou a escrever este recado em muitas páginas que falam sobre isto!!!
Obrigada!
china
sab, 23/09/2006 - 16:15
Permalink
depoimento bacana
Um depoimento bacana. Recomendo a leitura.
A única coisa q incomoda é o uso do redirecionador "cjb.net" que introduz anúncios meio abusivos.
De qq modo esse incômodo não tem importancia se as informações "salvarem" alguém desse "modelo de negócios" no mímimo suspeito.
Cogito ergo doleo
[]s
China
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 10/09/2006 - 17:35
Permalink
TIREM SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES
A internet, os anúncios, os amigos, os colegas ... alguém já deve ter feito para você uma proposta de trabalho através do sistema MLM (Multi Level Marketing, ou MMN - Marketing Multi Nível) ou de algum sistema parecido do tipo "Trabalho em Casa", "Marketing de Rede", "Novo Sistema Revolucionário", "Resolva os seus Problemas Financeiros", Trabalho Ideal", "Ganhe quanto Quer" etc...
Na grande maioria, estas propostas são negócios furados quando não são verdadeiras fraudes. É importante, porém, salientar que existem sim algumas poucas oportunidades reais e consistentes. Mesmo nestes casos, conseguir resultados significativos é normalmente muito mais difícil do que foi inicialmente propagandado ou insinuado. É um fato que a maioria dos recrutadores mente descaradamente (e sabendo de mentir) na hora em que deve fazer seu novo candidato acreditar que ele (o recrutador) virou rico entrando no sistema.
O conceito do MLM é simples. A empresa quer vender um produto e contrata você para vender-lo pagando uma comissão. Além disso a empresa quer também que você ajude a recrutar e treinar outros vendedores. Para isso ela também paga na forma de uma comissão sobre as vendas das pessoas que você recrutou e de todos os que estas pessoas recrutaram por sua vez e assim em diante ... criando uma espécie de "arvore ou pirâmide de comissões sobre vendas".
O conceito em si não tem nada de errado, o problema é que para ser estável o grosso do lucro de quem participa deveria vir das vendas e não do "recrutamento" de novos vendedores. Infelizmente a maioria dos planos exalta a criação da rede, e não a venda, como fonte prioritária de rendas, caindo assim no erro comum de achar que a rede pode facilmente crescer ao infinito.
É sempre bom lembrar que, matematicamente falando, se alguém conseguir 10 novos "adeptos" pro sistema (sendo o primeiro "nível") e cada um deles conseguir mais 10 (sendo o segundo "nível"), no décimo nível teremos mais do que a população inteira do planeta terra trabalhando no nosso sistema (e vendendo não se sabe pra quem) !! Não existem milagres.
Existem algumas empresas legítimas que oferecem oportunidades deste tipo e não é impossível ganhar alguma coisa (muito dificilmente, porém, virará rico ou até só sobreviverá com isso). O que é importante entender é que não vai ser nem um pouco fácil e menos ainda rápido.
Alguns números interessantes extraídos de estudos e estatísticas sobre MLM nos EUA:
Somente cerca de 10% dos participantes conseguem receber um pagamento de comissão mensal. Deste 10%, 80% não ganha o suficiente para sobreviver com esta fonte de lucro.
Em media 90% dos participantes saem do sistema (por decepção) num período de até 2 anos. Esta mesma percentual (90%) é a daqueles para os quais o sistema não funciona em nada, na pratica.
Os participantes que ganham dinheiro acima da media, ou seja valores consistentes, representam um grupo de elite de 0,1% do total de participantes.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 14/09/2006 - 09:21
Permalink
Concordo, porém vale a pena.
Caro colega,
Concordo que não é tão fácil ganhar muito dinheiro, porém esse é um sistema que com produtos verdadeiros (HERBALIFE entra nesse caso) e com uma gama de pessoas necessitadas por esses produtos, os bem motivados e dispostos a encarar o desafio vão em frente e conseguem os resultados desejados. O problema é que em um sistema onde não premia os “destacados” não há como essas pessoas mostrarem seu empenho.
Aqui existe uma oportunidade real.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 16/02/2007 - 23:12
Permalink
Herbalife; obra do demônio
Se você entrar nessa estará vendendo a sua alma ao demônio, tenha muito cuidado, não se iluda isso é estorquir dinheiro das pessoas em troca de um produto maligno.
V. da Conquista, ba
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 06/07/2009 - 13:45
Permalink
Herbalife é de Deus!
Por tudo que conheço e já vi, acredito que HERBALIFE É DE DEUS!
Pra mim, que uso há mais de um ano, e participo de várias reuniões...
Vejo que Herbalife aceita tudo e todos como Jesus. Aceita endividados, pobres, ricos, analfabetos e letrados brancos, pretos, etc. Ela dá a oportunidade de qualquer um usar os melhores produtos de nutrição interna e externa e o melhor plano de marketing.
Eu experimentei, uso e amo os produtos pois me sinto ótima de saúde e disposição e eliminei 10 kg e vendo mantendo meu peso há 18 meses. Também tenho melhorado como pessoa e temos oportunidade de falar de Jesus em todas as reuniões, pois Ele é meu Deus!
Só tenho a agradecer a Deus e à Herbalife por essa oportunidade de cuidar do meu bem estar, do próximo (rede de amigos) e ainda ganhar dinheiro com isso!
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 06/09/2006 - 16:55
Permalink
Fabio
Incrivel como os brasileiros são RESISTENTES a esse novo tipo de negócio que faz muito sucesso no EUA. É por isso que somos uma país pobre. Cabeças fechadas, tradicionalistas demais. Antes de conhecer um negócio ja criticam ao invés de ver uma nova oportunidade naquilo.
Não dizemos que esse é o melhor negócio, mas sim uma oportunidade para quem está de saco cheio de chefes, salarios baixos, horarios e etc que esse sistema de emprego nos proporciona.
O melhor negócio é sempre aquele que você faz com amor e vontade.
Então amigo. ABRA SUA CABEÇA!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 13/09/2006 - 17:24
Permalink
Pois, Pois
Primeiro informa-te depois fala, ó ignorante
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 04/08/2006 - 14:04
Permalink
Sem Onus não há Bonus
Aparte mais iportante que vejo no MMN, é que você precisa realmente trabalhar, pra ter sucesso, isso me alegra muito, pois eu sempre trabalhei e nunca tive reconhecimento pelo que faço, ja com o MMN o reconhecimento vem em dinheiro, que é muito mais importante do que um falso aperto de mãos
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 25/07/2006 - 21:39
Permalink
Esse pessoal defende MMN sem
Esse pessoal defende MMN sem ter argumento algum, fanatismo puro, deu até raiva. =/
Só achei estranho uma coisa: em um bloco de links desta página aparecer um anúncio do herbalife. Seria legal bloquear esse tipo de site no adsense, devem pagar pouco por clique mesmo.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 22/02/2007 - 16:35
Permalink
Tenho muitos argumentos
Defendo o mmn pois passei o sistema todo pela avaliação da razão e até criei um site cheio de argumentos. Se quiser tentar entender acesse http://www.show devoip.com.br .
Agora uma coisa eu concordo com a nossa amiga que postou este topico sobre a carta da globo.com , spam não ajuda em nada, só irrita as pessoas.
china
qua, 26/07/2006 - 06:23
Permalink
é uma batalha perdida
Tentei bloquear... sempre aparece outro...há montes de iludidos comprando sites e tentando vender essas coisas...
O povo que vende coisas para os outros tentarem vender ganha dinheiro...
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 14/09/2006 - 09:13
Permalink
Bom, devemos respeitar!
Caro colega,
Acredito que a argumentação deve ser o primordial entre pessoas que dizem ser civilizadas. Em um procedimento simples de preparação, os nutrientes pertinentes à nutrição humana são extraídos de diversos alimentos. O resultado final é um material de extremo valor nutricional e que faz necessário seu uso. A forma como é difundido o produto permite que as pessoas com capacidade empresarial se sobressaiam entre os desprovidos de capacidade.
Em minha opinião o respeito ao próximo é ponto fundamental em um relacionamento. Caso você tenha afinidade pelo comunismo, observe que em nenhum lugar é possível implementar tal sistema econômico. No sistema capitalista, o qual está funcionando, essa é mais uma forma de trabalho. O importante a se ressaltar que aqui o nível de empreendedor existente em cada pessoa é a alavanca inicial para esse tipo de negócio.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 13/07/2006 - 12:20
Permalink
nmm temos que desmistificar
Essa discução é muito saudável, temos que ouvir a todos sobre esse assunto.
Roberto Santos (não verificado)
qua, 25/01/2006 - 10:17
Permalink
globo.com, herbalife e embustes em geral...
Há alguns anos fiz um exaustivo estudo sobre os métodos empregados pela então coqueluche do momento: a Amway. O estudo resultou numa série de palestras em Fortaleza. Ganhei aliados e inimigos em minha cruzada. Anos depois, vi todos meus argumentos se confirmarem. Infelizmente muitas das "baixas" durante o percurso (os ingênuos e suas famílias) sofrem com as conseqüências até hoje. Fui forçado a voltar ao assunto nos últimos dias. Vejo o filme se repetir com uma família amiga. Sinais de desintegração à vista. Tudo sob o patrocínio da tal Herbalife. Obrigado pelos subsídios disponibilizados por China. Uma vez concluídos meus estudos atuais, vou disponibilizar link no site para o qual escrevo. Se alguém tiver algum depoimento sobre esse assunto, favou enviar mensagem para robeerto@uol.com.br
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 06/07/2009 - 13:57
Permalink
Que negócio é esse???
Que negócio doido é esse que vc não tem patrão, não tem funcionário (perfeito!), não tem sócio, investe em produtos de excelente qualidade (assinados por médicos com prêmio nobel de medicina) e que na pior das hipóteses, de tudo se vc não vender vc come e cuida da sua saúde! ...kkkkké perfeito!!!
O mnm é sucesso total !!! Quem é que assiste um filme legal e não recomenda? Ou come uma comida gostosa num restaurante e depois não indica?
O mesmo é o que faço ...como produtos saudáveis, me sinto ótima e recomendo...e não é por dinheiro, pois na minha opinião todos que comem arroz e feijão deveríam experimentar HERBALIFE!!!!
Quem está de fora fala sem saber nós que temos dezenas de clientes que mudaram de vida pra melhor ao nosso redor sabemos como é bom usar e vender Herbalife.
Anônimo (não verificado)
sex, 13/01/2006 - 15:54
Permalink
Marketing multinivel
Gente será que ninguem enxerga que hoje em 2006 a sociedade brasileira está empobrecendo o ser humano está sendo descartado e o computador está tirando o emprego do ser humano,empresas estão falindo ou diminuindo. É hora de acabar com o preconceito com Marketing multi nível e outras formas em desenvolvimento de marketing pois se o dinheiro não circula ele se concentra. e se você não foi afetado pela industria da informatica ou não precisa pagar suas contas então parabens pois você não vive o dia a dia do brasil. sem comentários
Alex (não verificado)
dom, 01/01/2006 - 20:37
Permalink
Comentários, críticas,
Comentários, críticas, negativas e construtivas sempre existiram e existirão, jamais algo ou alguem que se destaque ficará isento disso e assim sempre foi e será. O que devemos levar em consideração é se os produtos ou serviços oferecidos tem procedencia e qualidade, se no universo das críticas, há um número necessário e satisfatório que justifique tal empresa no mercado. A herbalife tem em seu conselho consultivo médico aqui no Brasl, o Dr. Nataniel Viuniski, que é membro tambem do conselho médico do Brasil, além o mundialmente conhecido Prêmio Nobel em Medicina, Dr. Lous Ignarro e muitos outros especialistas e renomados profissionais. Estas pessoas validam através de pesquisas os produtos da Cia.
Bem se uma empresa que tem médicos renomados, produtos de alta qualidade, o melhor sistema de distribuiçao de produtos(MMN tendencia) além de milhões de clientes satisfeitos ao redor dos 60 países que está e, só pra exemplificar, no Brasil tem centenas, talvez milhares de pessoas tendo alta rentabilidade com esse sistema, e consequentemente melhoria em suas vidas, e o que é melhor, levando maravilhosos produtos a pessoas, dando-lhes a oportunidade de perderem peso e muiots, muiots mesmo, a recuperarem a alto estima e estes, por sua vez, emitem seus testemunhos naturalmente e sem nenhuma cerimônia em agradecimento aos resultados que tem com o uso dos produtos. O que tem de mal nisso? Por favor, responda-me?.
Sobre a lavagem cerebral, se lava o que tá sujo. Lava-se a negatividade que muitos tem na cabeça que nao sao capazes de melhorar de vida.
Agora na Herbalife tem que trabalhar também, nao é ficar rico amanhã, é uma oportunidade para que está realmente disposto a trabalhar, e nao é assim em qualquer trabalho? Você, caro china, diga entao o que tens a oferecer e milhoes que estao desempregados, precisando de uma oportunidade?
Caka (não verificado)
qua, 16/11/2005 - 09:30
Permalink
Marketing
Gostaria de saber quem nunca recebeu um vendedor de Yakut na porta de casa?? Ou vendedor de produto de limpeza, ou qualquer coisa?? Bom será que esse china seria tão mal educado para xingar, e expulsar a pessoa da porta dele?? E em uma loja de shopping, xingaria também? Bom a venda é a mesma, ao receber alguém em casa ele está te oferecendo um produto que pode ou não ser de utilidade para você, mas caso não queira não tem problema.. em uma loja de shopping quase ocorre a mesma coisa, só que o vendedor é bem mais persistente, pois ele precisa efetuar aquela venda para ganhar o dinheiro dele. Assim ele empurra o produto e tenta de todas as formas vender o máximo possível e os mais caros....
O que é pior? Existe um pior? Creio que não, pois de todas as formas precisa se vender o produto...
Bom china antes de querer falar alguma coisa, tente entender o que quer e saiba se expressar melhor. Você fala diretamente do Marketing Multi-nível e não de spam. acho que ninguém gosta de spam, mas também é uma forma de Marketing e poderia estar ajudando alguém em algum momento...
Abraços!!!
Kris (não verificado)
qua, 28/09/2005 - 16:40
Permalink
Marketing Multinivel não é
Marketing Multinivel não é lavagem cerebral, muito pelo contrário. É um sistema de venda direta, que proporciona retorno financeiro de acordo com o trabalho efetuado pelo distribuidor. Na verdade proporciona ganhos ilimitados, não é aquele esquema de "dinheiro fácil", nem aquele de "fique rico em 30 dias".
Atualmente é materia em universidades, sistema 100% legalizado, onde proporciona que todos tenham rendimentos de modo justo. É verdade que muitas pessoas sujaram a imagem do MR, pois nunca entenderam o conceito do negócio e ficam a todo custo poluindo nossos emails, etc.
Não estou aqui para criticar nenhuma mensagem postada, mas deixo minha participacao dizendo que nao ha problema com esse sistema de marketing, agora como cada empresa o utiliza eh outra história.
Gione França (não verificado)
sex, 16/09/2005 - 22:07
Permalink
Não aceitar o novo, é não evoluir...
Realmente fico pasmo com a desinformação de pessoas que não aceitam que a humanidade está aqui pra evoluir e que tudo na vida está em mutação... inclusive os negócios.
O sistema de Marketing Multi Nível está sendo ensinado na Universidade de Harvard, e em Stanford. O Wall Street Journal declarou mesmo que entre 50% e 65% de todos os bem serão vendidos por métodos de serviços multi-nível já no final deste ano nos EUA.
Para acreditar nisto, acreditar em sonhos , determinação e conquistas, precisamos de uma lavagem cerebral sim, pois temos que tirar o lixo que a mídia nos reserva todos os dias através de sistemas de vidas onde ganhar dinheiro é pecado e que temos que ter nosso empregos normais, tudo normal..., Esse mundo acabou, o sistema está mudando, estamos na era do ganha-ganha. o sistema MLM vem pra ajudar nessa melhor distribuição de renda baseada no esforço e atitude de cada um.
Picaretagem existe em qualquer lugar... acho que até no governo!
Não devemos desacreditar e sim nos informar antes de aderir a qualquer novo negócio.
O mundo e as conquistas estão disponíveis para quem acredita! mesmo não vendo.
Que seja feita a lavagem cerebral pra tirar esses conceitos e paradigmas que não existem mais nesse novo século q se abre...
Páginas
Comente