Net/Virtua tb é uma desgraça
Muita gente tem visto esta página. Antes de tomar uma decisão de compra, procure opiniões independentes sobre os outros serviços.
Não estou querendo defender ninguém, mas esta página acabou concentrando reclamações do Virtua. Devem existir por aí outras páginas refletindo a insatisfação dos clientes de outros serviços tb.
Nas listas da internet, a mudança nas regras do Speedy (ADSL da Telefonica, para quem não é de SP) há alguns meses causou revolta, principalmente pelo mau atendimento prestado pela empresa espanhola. Alguns disseram que iam mudar para o Virtua (conexão por meio de TV a cabo da NET). Não sei se vale a pena. O Virtua também é uma desgraça.
Toda vez que chove a conexão cai. Nos últimos meses, mesmo quando São Pedro não manda nenhuma gota, periodicamente a conexão desaparece das 17h até 18h. Uma indicação clara de que estão mexendo no sistema e não de uma eventualidade. IMO, uma empresa decente mandaria uma carta (ou e-mail, né?) explicando que estão fazendo algum tipo de manutenção da rede... Mas isso é um sonho...
Agora estou fora do ar desde as 20h de ontem. Liguei para a NET para saber o que estava acontecendo. Falei com o atendente Eduardo. A única coisa que o infeliz foi capaz de me dizer: "há um problema com o sinal. A previsão é que volte às 10h". Não é a primeira vez que fico um longo período sem conexão. No ano passado fiquei bem irritado com o Virtua.
Atualização: 10 horas. Ainda não voltou... Da última vez liguei para cobrar a cada prazo não cumprido. Só fiquei irritado... Vou ligar daqui a 15 minutos se não voltar... Será que vou ficar irritado de novo?
Atualização 2: Milagre! estava pegando o telefone para ligar e a conexão voltou... até que enfim... 14 horas sem conexão... Sem aviso. Sem respeito.
Atualização 3: Falei cedo demais... Deu tempo para publicar a primeira versão desta nota e a conexão morreu de novo... Vou ter que ouvir a propaganda do big brother de novo... Aliás, é o cú minhoca os caras colocarem propaganda no atendimento....
Atualização 4: Nova previsão informada por Leandro: 11 horas. "Persistem os problemas na sua região. Houve um imprevisto na manutenção". Na minha língua, quando o "imprevisto" é sistemático é a palavra correta é incompetência.
Atualização 5: Voltou agora (10h35)... antes do previsto pelo Leandro. Vamos ver quanto dura.
Atenção:
Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).
Lembre-se: Opinião é diferente de informação.
Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.
Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.
Respeite as regras básicas Netiqueta.
Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.
Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.
Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.
Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.
Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.
Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).
Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.
Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.
Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.
Comentários
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 11/11/2007 - 20:28
Permalink
QUEM TEM VIRTUA e que NÃO esteja dando problema?
É só testando para saber,dizem que o via rádio cai muito mas o do meu colega não.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 25/09/2007 - 11:31
Permalink
O lixo total Fhash coisa de Russo mesmo
estava pensando em mudar mas pelos comentários prefiro ficar com minha ninha Bela Conecção Speed, vejo que não tenho mais do que reclamar, não dá problema, se dou um grito e falo que vou canselar consigo um ano de 50% de desconto, pago 50 conto mes ta lindo conecção de boa.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 19/09/2007 - 19:47
Permalink
Net Virtua
Tipo, moro ein Florianópolis, eu queria saber como é esse esquema de 40GB i 60GB nos planos do virtua, tipo por mês eu só posso baxar 40GB? é isso?
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 03/11/2007 - 13:29
Permalink
Sim.
Oficialmente é isso. Se tu baixa mais de 40 gb no resto do mês a velocidade cai para 200 kb/s.
Na pratica a minha velocidade cai para isso só depois de eu ter baixado quaswe o dobro da franquia. Só que não conte com isso porque é o que ta no contrato e esse contrato é perfeitamente legal.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 20/09/2007 - 10:30
Permalink
Triste mas verdadeiro
Sim, companheiro. Os caras do marketing desta companhia são desonestos e acham que nós somos bobos. Aqui em São Paulo, ao menos dá para correr para o braços do outro vilão, a Telefonica. Que glória, não? Os três pacotes mais caros que eles oferecem não tem limite de Gb trafegados. Devem ter outros problemas, mas ao menos não estão passando a mão na nossa bunda. Morte ao Virtua.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 18/09/2007 - 05:27
Permalink
bitcomet, já consegui 300k+ em 1 arquivo...
pode ser que não funcione para todos, mas já liguei lá na netvirtua metendo a boca por causa disso, o emule que conectava em id baixa, agora fica id alta sempre... :]
Bitcomet / depende muito de quantos seeders tem o arquivo, veja bem esse detalhe...
Preferences
1ª opção / Connection
Global Max Down/rate: 500 kbps
Global Max up/rate: 10 kbps
Listen Port: 59100
Advanced / Connection
[x] Enabled DHT network
[x] Enabled NAT / Firewall...
[x] Enabled Port mapping (XP only)
[ ] Remove UPnP port mapping (XP only)
[ ] Server mode...
[x] Protect against ARP cheating attack from LAN
Maximum connection...: Auto
Global maximum...: Auto
Socket start interval...: 200
Max simultaneous half-open TCP...: 50
Use NAT Traversal...: Auto-detect
Protocol Encryption...: Auto-detect
Geralmente consigo taxas de 80k+ até 120k+ (bitcomet)
eMule / Consigo id alta com essa configuração
Preferências / Conexão
Download: 500
Upload: 10
TCP: 52263
UDP: 59988
netvirtua 4mbps
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 18/09/2007 - 00:38
Permalink
Metade do mês e minha conexão caiu para 20kbps
NetVirtua filha da puta, não chegou nem o fim do mês, como devem saber, conexão de... 4mbps??? tem limite, o que é uma piada, 60gb de upload e download, somando os dois, já to de saco cheio desta merda de conexão, mais dois meses e eu cancelo, aleluia, ligar lá não adianta, só tem burro e cada um diz a mesma coisa, mês passado estava viajando, e, no meu jeito de ver, no final de cada mês esse limite teria que ser resetado, para que no próximo eu tenha direito de baixar miseros 60gb, assinava a brasiltelecom, fiquei usando mais de 5 anos e os problemas eram mínimos, sem limite de download, todos os serviços como emule, torrent, ftp, etc. funcionam perfeitamente, mas resolvi cair no conto da netvirtua e assinei 4000kbps, passado quase 1 ano já tive inúmeros problemas e me irritei bastante com o atendimento escroto que essa porcaria nos "fornece", como sempre, problemas no sinal, problemas com o modem, sincronização e outros, agora que a brasiltelecom já tem serviços iguais e conexão dedicada, sem limite algum da banda, digo isso porque já li artigos (livros) dizendo os podres da netvirtua, da conexão ser compartilhada, ilusórios 2/4/8mbps que não são reais, não caiam no conto da netvirtua, aliás, quem acredita em papai noel ? eu fui mais um troxa que me dei mal com essa porcaria, não vejo a hora de estourar o limite de novo e mandar essa merda se foder, já que na maioria das vezes fui mal atendido, pois é, já fiz testes de velocidade, baixei o bendito arquivo na página do netvirtua merdaflash e o máximo que consegui foi 20kbps, a pior conexão que eles tem, 128k..., quem estiver interessado nessa porcaria de serviço, preste atenção no que eu digo, e várias outras pessoas aqui que estão de saco cheio de aturar amadores pensando que são "veteranos" no assunto de internet, pobres atendentes que nem se quer sabem o que estão falando, como um dia um otário pediu para que eu desligasse o modem (tirasse o cabo de força da parte de trás do modem e desligasse a fonte da tomada) porra, afinal, 2 + 1 = 3, e, 1 + 2 = 3, qual a diferença ? depois disso o filho da puta desligou na minha cara!!!!!! grande otário esse... pensem bem antes de assinar este lixo.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 14/09/2007 - 15:07
Permalink
Minha opinião sobre Net Combo.
Semana passada, meu namorado assinou um Net Combo e me influenciou em assinar tbém devido aquele Netfone que fala de graça com Netfone. Bom, o que eu percebi é que realmente eles fazem de tudo pra instalar o negócio e conseguiram instalar na casa dele, mas o pacote do Brasileirão que ele ganhou demorou uma semana pra ser liberado, cada um jogava a responsabilidade nas costas do outro. Tem que falar com a central de vendas pra liberar, tem que falar com o suporte técnico, tem que falar com o Papa... depois de passar o feriadão todo sem o pacote do Brasileirão e ver que instalaram na minha casa e já tava tudo funfando e o dele ainda não, ele ligou lá e alguém resolveu o problema. Agora, o Net Combo dele tá tudo certo.
Agora a minha história com o Net Combo. Aqui o que rola é que eu não gosto de futebol, mas meu irmão adora e só me interessava mesmo aquele netfone pra falar com meu namorado. Pra isso fiz o maior esquema, estou disposta até a cancelar meu Speedy. Se pensarem que mulher não entende nada, só se for a mulher de vcs, pois aqui em casa tudo que se relaciona com telefone, tv a cabo e internet, quem resolve sou eu.
Bom, assinei um Net Combo e blz, fui bem atendida. Avisei que tinha Tv a cabo da Vivax e queria continuar com ela e eles falaram que tudo bem. Pra quem não sabe a Vivax é tipo uma TVA, quando morei em Floripa, na minha casa de lá tinha TVA e era muito parecido com o pacote da Vivax, tem os canais de sempre mais HBO 1 e 2, além de ser muito barato, pago menos de R$50 pelo ponto principal mais 3 pontos adicionais. Dos canais da Globosat não pegam quase nenhum, só a Universal. Mas nesse sentido, estou satisfeita com a grade de canais da Vivax, só que meu irmão acha ruim pq não tem Sport TV.
Meus motivos para assinar o NetCombo já foram expostos anteriormente. Bom, aí marcaram pra instalar a Net numa segunda de manhã, os caras chegaram por volta de 9h, olharam e falaram que eu teria que escolher entre Net e Vivax, pois a tubulação que passam os cabos era muito fina e não comportava dois cabos de TV. Liguei pra mulher que me vendeu o pacote e ela falou que tinha agendado uma outra equipe pra avaliar se não tinha como dar um jeito. Aí meus problemas começaram. Essa visita tinha sido agendada para quarta de manhã, esperei a manhã toda e nada, fiquei p da vida e liguei lá pra reclamar. Me falaram que a equipe podia ter se atrasado... Logo depois, me ligaram da net perguntando se eu tinha decidido se eu ia ficar com a Net ou com a Vivax... pô... eles nem tinham vindo avaliar se tinha como colocar os dois cabos lá!!! Falei que se tivesse que escolher naquele momento, que eles poderiam cancelar a Net, aí falei que estava aguardando a equipe deles que não tinha aparecido de manhã... pô, eu tinha que sair, não podia ficar o dia inteiro em casa esperando. Me falaram que eles ligariam antes de vir pra ver se tinha alguém. HAhaha... ligaram nada, apareceram às 17:30h, sem avisar, a sorte é que eu já estava em casa. Fizeram de tudo e instalaram a Net, saíram de casa ãs 21:45h. Os caras realmente devem ganhar dinheiro com os trouxas como nós, pois a equipe teve um trabalho do cão. Eles são educados e tal, não tenho que recalamar nesse sentido. Pedi para instalarem o ponto da tv temporariamente em uma tv, mas que depois eu colocaria o decodificador na sala pois a tv da sala ainda não estava instalada. blz.. fizeram tudo direitinho, tava tudo funcionando e ainda me deram uma degustação do Gold Digital. O sinal é muito bom, a imagem fica ótima. A internet é boa tbém, meu pacote é simples (200k) mas é quase igual ao Speedy Light. O Speedy é um pokinho melhor, mas a velocidade tem 50k a mais tbém. O Netfone tbém não é ruim, faz um poko de eco no começo da conversa, mas é de graça por 6 meses e só pago se fizer ligação, além de ser de graça de netfone para netfone.
Quinta, liguei pra Globo.com pra cancelar minha assinatura com o provedor, já que o virtua não precisa de provedor. No final das contas o cara me convenceu a continuar com eles pelo conteúdo e eu pago super poko mesmo (R$7,90) e não tenho fidelidade, mas comecei a ver problemas no meu telefone da Telefônica, estava com muito chiado e muitas vezes não conseguia entender o que o cara falava. Nesse mesmo dia, instalei a TV na sala e passei o decodificador pra lá, mas lá pegava só o pacote da Net normal, sem o sinal digital... a imagem já não é tão boa e nesse sentido a imagem da Vivax é melhor. A primeira vez que liguei no suporte, não conseguia entender nada que a atendente falava, de tanto chiado que tava, tive que desligar. Esperei um tempo e liguei de novo, o telefone tava melhor e deu pra conversar, o atendende me atendeu super bem e me instruiu como eu deveria proceder... o sinal digital voltou e blz. Depois desse trabalho todo, resolvi ligar na Telefônica pra pedir pra verificarem o que estava acontecendo com a minha linha, mas tava tanto chiado que não conseguia ouvir o atendimento eletrônico deles. Tive que ligar do netfone para a Telefônica, a atendente fez uns testes e viu que tinha problema na linha e mandou um técnico que veio hoje de manhã. Ele constatou e me mostrou que o problema era do cabo do corredor do prédio pro meu apê, isto é, era problema no cabo de telefone que a equipe da Net tinha mexido. Ok. Liguei na Net e fui mal atendida, meu telefone tava muito ruim, chiando e o atendente Danilo sem vontade alguma de resolver meu problema. Ele falou que eu precisava de um atestado da Telefônica falando que a culpa era da Net e um número de protocolo. O cara da Telefônica não me deu nada pra assinar e nem deixou nenhum papel comigo. Nem eu imaginei que a net ia dar uma de "Jõao sem braço", sabendo que eles que mexeram aqui. Fiquei tão nervosa que quis cancelar na hora, o que o atendente fez com a maior rapidez, até ele voltar na linha e falar que eu não podia cancelar pois só o assinante (meu irmão) podia fazer isso. Engraçado, eles identificam meu número de telefone, sabem que eu sou assinante, confirmo todos os dados, pude fazer a assinatuda no nome do meu irmão, dei o número da MINHA conta pra fazer o débito automático, conversei com todo mundo, recebi as equipes e não posso cancelar? Liguei pra mulher que me vendeu o pacote e ela ainda não chegou, mas daqui a uns 15 min ela deve estar lá. E se eles não resolverem meu problema, meu irmão vai ligar lá e com ele não vai ter desculpa, ele não vai nem ouvir alguém querendo remediar.... só vai cancelar e ponto.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 14/09/2007 - 15:23
Permalink
Sobre o Direito do Consumidor
Complementado as informações que dei, podem falar o que for, que o apê é antigo e não suporta. Se duas equipes vieram aqui e uma delas instalou é pq algum jeito tinha, se eles fazem uma coisa são responsáveis por isso, não assinei nenhum serviço disposta a perder meu telefone de 20 anos. Se é uma equipe técnica, devem ter conhecimento suficiente pra saber se a instalação da casa suporta ou não, e se não suporta, que não instalem, em vez de destruírem os outros serviços.
Afinal, se a equipe é técnica, eles sabem mais que eu e tenho que confiar no que falam... Isso não quer dizer que eu não sei utilizar bem os serviços que eu assino. E esse comentário se aplica a quem pensar que a culpa é dos usuários pq as vezes não entendemos alguns assuntos técnicos.
Amigos, se não estiverem satisfeitos com o serviço prestado, cancelem em até 7 dias após a instalação. É um direito do consumidor, cancelando dentro desse período, vcs não podem ser cobrados. Está no Código de Defesa do Consumidor, Lei n.º 8.078, de 11 de setembro de 1990.
Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 14/09/2007 - 15:05
Permalink
Minha opinião sobre a Banda Larga da Vivax.
Cheguei a ter a banda larga da Vivax por 3 meses, uma degustação. A velocidade era de 1M, mas era pior que meu Speedy Light, tanto para navegar quanto para fazer download e ainda por cima tinha algum problema que eu não conseguia baixar nada do rapidshare. É claro que só descobri isso tudo depois de ter perdido meu tempo com instalação e muitos interurbanos, já que eu tinha que ligar para Santo André e eu sou de Santos (não sei pq, mas só tinham esse telefone para o suporte... UMA BOSTA!!!!).
Como direito de consumidora, sabia que podia cancelar o serviço deles até depois de 7 dias da instalação se não estivesse satisfeita com o serviço prestado. Antes dos 7 dias, liguei e pedi para cancelar e avisei que sabia que tinha como direito, cancelar sem ter que pagar dentro desse prazo. Me falaram que estavam trocando uns cabos na rua e que ia ficar um tempo com a conxão assim, mas que eu poderia ficar coma degustação por 3 meses e se eu resolvesse cancelar, não teria que pagar nada. A banda curta da Vivax ficou lá, mas desliguei tudo e religuei meu Speedy, que nunca cheguei a cancelar. Ao final dos 3 meses, liguei pra cancelar e me falaram que eu tinha que pagar uma multa por sair antes do prazo da fidelidade, informei ao atendente o que já havia ocorrido e que tinham me garantido que eu não teria que pagar nada ao final dos 3 meses, mesmo se cancelasse. Ainda assim o cara insistiu e falou que eu teria que pagar a multa. Então só avisei que eu tinha como comprovar através de conta telefônica que tinha ligado lá e tinha anotado protocolo da reclamação, se mandasse multa, ia ter processo e ponto. No final, consegui cancelar a banda larga da Vivax e não me cobraram nada.
Assim, fiquei com o Speedy mais um ano e consegui aquela vantagem ilusória de 50% de desconto por 6 meses e um desconto no pacote de minutos por 350 min e preço de 200 min.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 14/09/2007 - 15:03
Permalink
Minha opinião sobre o Speedy Light.
É muito difícil comprar esse serviços de acordo com a opinião dos outros. Acredito que nenhum serviço é 100% bom.
Tenho o Speedy Light (250k) há uns 3 ou 4 anos e vou ser bem sincera, foi a banda larga que me deu menos problemas durante esses anos. O número de vezes que fiquei sem Speedy deve dar pra contar nos dedos de uma mão só. Uma delas quase me ferrou, pois eu tinha prazo pra enviar um trabalho pra faculdade e tive que enviar por conxão discada (demorando uma década). Uma outra vez, minha conexão caía ao desligar alguns telefonemas. O cara do suporte que me atendeu foi muito legal, ficou mais de uma hora comigo no tel me falando os testes que tinha que fazer, no final ele resolveu mandar um técnico, mas foi super atencioso. Acabei descobrindo o que tava rolando e cancelei a visita do técnico. Uma das extensões estava sem filtro e sempre que alguém desligava a ligação dessa extensão minha conexão caía. Colocando um filtro lá o problema foi resolvido. Já fui muito mal atendida pela Telefônica na prestação de serviços da linha propriamente dita, mas sempre fui bem atendida pelo pessoal do Speedy. Eu sei que parece mentira, mas comigo foi assim. Mas um amigo meu que trabalha na Telefônica fala que o atendimento é péssimo e que é estranho eu não reclamar deles. Uma dica que ele me deu é ligar pro Ombudsman, que lá eles atendem bem, agora se resolvem o problema, eu já não sei, pois nunca tentei.
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 10/09/2007 - 23:43
Permalink
RECEITA PARA PERDER UM (BOM) CLIENTE -
Após anos de bom relacionamento comercial com a NET/VIRTUA, pagando régios R$ 305,00/mes... Tinha o plano top da NET + pntos extra + VIRTUA e outros que tais... Pedi mais um ponto extra (o terceiro)...
Depois de penar horas numa "(des)central de relacionamentos" lá de SP (sou de POA), alguém me atendeu de muita má vontade (quiça, extrema indiferença)... Tornou a me exigir meu imenso (12 dígitos) número NET(já discado no acesso inicial!!!)... mais CPF, endereço e outras bizarrices (sim!), pois eu só estava querendo mais, não menos!!!!!!!!!...
Após um esforço (a atendente me fazia um favor) consegui agendar a instalação do meu terceiro ponto extra ( seria tão mais facil fazer um "gato"!!!)...
Diligente como sempre anotei: Dia "X", quinta, dia todo (não dá num turno, disse eu - não; disse a atendente)... tá bom... Liguei para uma pessoa ficar toda a quinta (das 8 as 12 da 14 as 18 hs.) a um custo de 40 reais... Não apareceu ninguém!!!
Umas 18:30 hs. me liga a pessoa que aguardava na minha casa: - A NET não veio, doutor!... De pronto, liguei passando de novo por todos os tormentos de caminhos informações exigidas pela CA deles já ditos (e até não ditos) acima...
Segundo a CA meu agendamento não era para quinta todo o dia, mas sim na sexta e só de manhã (entre as 8 e 12 hs)!!!!!!!... Após a insistente insinuação de que eu estaria "esquecido" e desorientado (senão mentido), atordoado anuí com o novo agendamento... Retornei a ligação ao meu atendente contratado e organizei diligentemente tudo para a sexta!!!!!!
As 12:36 hs. de seta me ligou meu "esperante doméstico", já enriquecido com outros R$ 40,00, me informando que não apareceu ninguém da NET!!!!!!!!!
Novamente passei pelos tormentosos e restritivos procedimentos da nova CA da NET/VIRTUA e reclamei.... Com o mesmo descaso das vezes anteriores (ela parecia me fazer um favor), depois de duvidar de mim várias vezes, me passou para um supervisor técnico... Este me interrompeu após a terceira palavra e disse "sejamos objetivos: o que não esta funcioando?"... Disse que nada poderia funcionar pq nãda fora feito... E ele, condescendente: mas meu senhor, ainda não é 14 hs.!... Eu: não é 12?... Óbvio que não é 12... se ele chegar as 12 não pode ir até as 14 para resolver o problema da sua rede?... Como meu "problema" nunca foi rede e sim um simplório ponto extra, expliquei exasperado ao imbecil, o qual muito ofendido, me disse que nada podeia fazer...
Que tal?... Passar por mentiroso... Desmemoriado e outros que tais para dar mais dinheiro a NET/VIRTUA com esse resultado!!!!
Justiça se faça, uma semana depois me ligaram e me disseram entender pq eu estava saindo da NET!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pode?
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 04/09/2007 - 17:21
Permalink
Leigos
Grande parte dos comentários daqui não tem o menor valor por terem como origem uma pessoa leiga no assunto.
Que o atendimento da Net tem piorado a cada dia é verdade, mas todo o resto não passa de lenda ou problema de BIOS... sim, BIOS = Besta Ignorante Operando Sistema.
Se a conexão cai em dia de chuva sua casa com certeza tem um sistema de cabeamento precário comprometido em algum ponto, eu passei por isso com net e telefonica, o mesmo problema, duas empresas diferentes. Então não venham reclamar de coisas banais assim que são responsábilidade do usuário.
Casas mais novas tem conduites, entradas e saidas especificas para cabeamento de telefone, internet e tv, mas as antigas são cheias de gambiarras, fios costurando paredes, expostos a intempere... depois o cara de pau tem coragem de dizer que o sinal é uma bosta.
O cara não manja nada, puxa um gato, um ponto adicional de telefone ou internet... depois reclama que não funciona direito. 98% dos casos é culpa do mané que não sabia como fazer essas coisas e foi inventar.
Ah, me desculpe, tanto telefonica quanto net estão em declinio rápido em qualidade de atendimento, mas em termos de produto a net ainda está muito na frente... muito melhor.
Me desculpa, mas se você tá ai choranto porque não sabe o que é um bite e um byte azar o seu. Leigo é assim, aceita o que enfiam na fuça dele sem questionar, se quiser questionar vai estudar direito o assunto.
O pior disso tudo ainda é o consumidor burro, que não sabe cobrar os seus verdadeiros direitos e reclama por coisa que não é sua por direito.
Antes de ligar na telefonica/net reclamando que a conexão não funciona aprendam a usar telefone, computador e televisão.
Parece banal, mas a maior parte das pessoas não faz bom uso desses aparelhos e depois reclama que nada funciona direito.
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 24/11/2007 - 05:11
Permalink
Fato
Fato: Alguém que escreve "bite" ao invés de "bit" não merece a menor atenção.
Covarde Anônimo (não verificado)
dom, 30/09/2007 - 11:15
Permalink
O sabichão que pensa que todos são leigos II
Para você que se acha tão esperto, deveria consultar um dicionário e aprender a escrever a palavra INTEMPÉRIE, de maneira correta!!! E estou com a maioria: os serviços da NET são, de fato, PÉSSIMOS!
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 22/09/2007 - 11:31
Permalink
O Sabichão que pensa que todos são leigos
Tem gente que acha que sabe tudo só porque usa algumas palavras técnicas. Isso não é motivo pra sair agredindo as pessoas. Você no mínimo deve ser algum puxa saco da net, porque é uma porcaria mesmo. E acho que você que parace "BIOS", pois nos novos tempos, a maioria das pessoa já nasce sabendo mexer no computador, sabe medir velocidade de conexão, e tudo mais. Talvez você subestime demais os outros e se ache um gênio. Cresça e seja humilde.
Felicidades pra você!!
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 17/10/2007 - 21:48
Permalink
Fala sabichão
Não queria responder sobre esse assunto por que tem casos e casos, mas essa de "nos novos tempos, a maioria das pessoas já nasce sabendo mexer no computador, sabe medir velocidade de conexão, e tudo mais", essa foi boa hein! De onde você tirou isso? Fora o erro de concordância rsrsrs
Onde você pensa que está! Comédia rsrs
Cada uma rsrs
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 04/09/2007 - 01:41
Permalink
Virtua e aDSL da Brasiltelecom
Eu sou do RS. Tenho virtua em Porto Alegre com 4mb e Adsl com 800 de velocidade em Tramandaí.
Eu nunca tive problemas com o Virtua.
Mas com o adsl da brasiltelecom está um inferno. Minhas taxas de transferencias sao a mesma da minha vizinha que paga por 600.
Sites internacionais não existem. Videos do youtube leva um século para conseguir ver.
Eu telefono para eles e falam que a minha internet está normal.
É mentira. Eles estão dicidindo a internet na praia. Feriados e verão fica um horror. Ela só melhora na madrugada.
Se entrar no testedevelocidade.net
para sites internacionais a taxa de transferencia é de 3,26 a 10kb/seg
Não peguem nunca o adsl da brasiltelecom. Eu estou rezando que chegue aqui o virtua.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 30/08/2007 - 16:23
Permalink
A Telefonica quer nos fazer trocar de Plano
Boa tarde a todos!
Venho aqui comunicar aos usuários do Estado de SP que estiverem lendo este meu post, sobre as ligações que a TELEFONICA anda fazendo para empresas (e talvez para usuários comuns) sobre a troca do plano de serviço contratado para um novo, "atualizado": "O SPEEDY NEGÓCIOS". Dizem que seria para melhorar a nossa atual banda larga, oferecendo maior velocidade que o atual (hohohohohohohohh!). A empresa onde trabalho assina o plano SPEEDY BUSINESS 1.2 (1Mbps, regularmente), razoável em termos de problemas, no valor de R$ 155,19. Eles me ligaram, dizendo que na troca do serviço "antigo" pelo atual deles, a velocidade atingiria a 4mbps, e ainda por cima cobririam o preço do serviço novo por R$156,38, quase a mesma quantia.
Acharam estranho? E sem o papo de "promoção até Carnaval/2008", "Ilimitado até Natal de 200X", blah, blah, blah... Logicamente recusei a oferta, pois não quero me arriscar a optar por um serviço que "talvez" iria piorar a situação...
Aos amigos aqui presentes, se receberam esse mesmo tipo de ligação, por favor postem aqui, pois estou achando que essa firma espanhola quer nos forçar a mudar de serviço, sabe-se lá para qual finalidade.
Eduardo
São Paulo - SP
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 24/08/2007 - 00:30
Permalink
Eu não tenho banda larga...mas vou dar uma dica simples!
Esta "M" de banda larga oferecida no brasil, só é oferecida porque nós não sabemos a quem recorrer...
Eu se fosse vocês, faria uma denuncia junto ao Ministério Público dos seus Estados,e com o mesmo conteúdo para o Ministerio Público Federal. Mas façam isso de maneira organizada,convidem vizinhos, amigos, amigos dos amigos,pelo orkut e outros!Todos faram a mesma reclamação no mesmo período, "reação em cadeia".A ANATEL é um orgão independente, mas deve ter que prestar contas ao M.P.Federal! Quais são as regras do jogo? Cadê a fiscalização?As cocessões?Porque nada é feito!E se nada é feito, quem são os beneficiados?Quem lucra? Será que a fisiologismo na questão?
Isso tudo é coisa séria! Não como reclamar do padeiro porque há bromato de mais no pâo!
Já tive situações parecidas em outras áreas, e só foi resolvido apartir do Min. Público."Há mais coisas neste amaranhado de "M" do nossa vã Filosofia!" Denunciem! Quando se fala em M.P.F. estes caras tremem! Esta garotada que entrou no magistrado estão querendo passar o Pais a limpo!Vamos pedir auxilio a eles, e aguardem que vocês vão ter uma resposta positiva!
Nã esqueçam:Reação em cadeia!
Abraço e Boa Sorte!
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 22/08/2007 - 19:04
Permalink
Compartilhamento de perifericos na rede
tenho dois micros compartilhados em um modem da net virtua e um hub, para duas máquinas windows xp, quando conectados ou seja, usando o mesmo grupo de trabalho. Nao consigo enxergar as máquinas na rede, ou seja, não consigo compartilhar os periféricos, tipo impressoras. Já verfiquei todas as configurações, inclusive fire-all aplicativos que supostamente poderiam estar bloqueando. O mais engraçado é que consigo navegar com ambas as máquinas na internet, mas não consigo enxergá-las na rede. Consultei o pessoal da net virtua, e os mesmos me disseram que o problema está na configuração de rede, e eu deveria contratar um técnico. Mas expliquei para os atendentes, que quando eu elimino o modem deles e deixo somente o hub as duas máquinas se enxergam e compartilho os periféricos. e ai é problema de configuração de rede ou algum protocolo do modem , que eu não consigo acessá-lo. Por isso pedi ajuda dos mesmos e não querem nem saber. Preciso de alguma documentação para eu poder seguir uma linha de raciocinio, uma vez que , a questao da rede já está solucionada.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 16/01/2008 - 22:11
Permalink
HUB?
Caro cologa, vc esta usando de forma errada a HUB, vc deve ter uma Hub simples comprada em loja de informatica, para funcionar corretamente compre um Dlink ele fara com que vc resolva todos teus problemas a não ser que vc compre uma HUB com suit, mas ai é outro caso e vc vai gastar muito, Compre um Dlink Que é baratinho e que vai te atender muito bem, e detalhe a Hub ,e burra ela não faz comuinicação de endereços corretos e vc pode ter problemas como este de ver na rede um micro e outro não ou conforme vc falou um periferico, para ela trabalhar de forma correta teria que ser uma Hub com suit, mas é caro e um Dlink resolve teus problemas.
espero poder te ajudado.
Anderson
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 03/09/2007 - 14:11
Permalink
Compartilhamento de perifericos na rede/Resposta
Olá..caro amigo..nesse seu caso, eu tenho quase certeza que possa ser um suposto conflito de ips de suas duas maquinas, sendo que as mesmas possam estar usando o mesmo endereço. tem ainda uma informação que um amigo me disse, de que hub não funcionam corretamente com o virtua... Não sou técnico no assunto mas tenho uma lãn house com rede de 50 pcs montada e configurada por eu mesmo, e quando tenho esse tipo de problema a maioria das vezes é por conflito de ip entre duas maquinas. Espero ter ajudado.
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 01/09/2007 - 00:35
Permalink
TAP (Alvarenga)
A tua rede não compartilha A LAN porque o teu ADSL não tem função de Router.
Então para resolver isso você teria que clonar o MAC e usar um Router usando por exemplo: DI-524 neste aparelho você ligará na porta WAN, lá você irá configurá-lo e clonar o MAC depois é só jogar para as portas LAN.
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 27/08/2007 - 16:19
Permalink
NET - dois micros..
Olá..
Como vc conseguiu ligar as duas maquinas sem Roteador....pois me falaram que não dá p/ ligar..Estou tentando fazer isso..
Talvez o problema esteja exatamente nisso..vc nao está usando roteador..
Sei lá..
Abcs
Elio
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 11/09/2007 - 01:24
Permalink
Como cofigurar 2 computadores
vc ja teve resposta me ajuda poius esta net e uma m.........
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 21/08/2007 - 17:41
Permalink
Internet Via Rádio Funciona ou Não????
Eu não sabia nem o que era internet via rádio!!!! Depois me falaram como fuciona, do que precisa, etc. Mas não sei se vale a pena ou não!!! Eu sei que a BrTurbo é uma porcaria!!!!!! Não sei pra quê pagar a conta de telefone se a internet e a linha telefônica não funciona!!! A gente paga essa porcaria e o salário da gente não aumenta!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 15/08/2007 - 19:41
Permalink
Internet um lixo
Eu uso a internet ilimitada da telefonica que e uma porcaria um lixo, pensei em mudar para banda larga. Mas a unica coisa larga e o preço porque a qualidade nao existe, speed da telefonica deveria se chamar telecomica porque so come o dinheiro do troxa que nao tem outra opçao, e a net virtua que so funciona quando nao chove.Assim nao da!
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 11/08/2007 - 19:12
Permalink
SPEEDY = Falta de Respeito com o Cidadão...
Tenho um Cyber aki em Sorocaba/SP desde DEZ/2006 e tenho apenas a opção do Speedy a qual começou com 500kbps no valor de 79,90 + 19,90 de provedor e com tanto custo consegui que me mandassem o maximo que eles podiam que foi um mísero 2megas no valor de 159,90 + 29,90 de provedor e mesmo assim minha insatisfação e indignação pelo serviço contratado é muito grande... depois de tantos problemas na conversao dessas velocidades por ultimo me acontece o seguinte: Tem paginas que abrem apenas a metade e o resto dá como pagina invalida tipo o ORKUT por exemplo, abre normal a pagina de inicialização, mas, falta abrir na mesma pagina o local pra fazer login... isso naum é problema aki nas maquinas pois acontece isso com qualquer uma que eu colocar aki... só que ligo no 10315(suporte) e apenas falam que são as paginas que estao fora do ar msm... e pq em todo lugar estão funcionando e só aki que naum funciona.. e ja se fazem 3 dias seguido sem funcionar... bem... isso é um desabafo meu... mas em todo caso.. teremo que nos unir e tentar que consigamos fazer justiça... pois atrase a data do pagto da fatura e vera o q acontece...
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 23/08/2007 - 04:49
Permalink
SPEEDY = Falta de Respeito com o Cidadão...
Olá eu lhe digo algo que poucos sabem , Não pague pelo serviço que você não tem !! Toda vez que vc não consegue se conectar, seja no que for que não funcione, faça o seguinte durante todo periodo que tiver falta de sinal :isto serve para qualquer prestadora,
Ligue no Speedy ou na NET em cada lugar de reclamação porq se a tv não tem sinal é um, se o virtua não tem sinal é em outro numero se net fone não tem sinal é em outro e assim vai exija Protocolo para cada reclamação , faça isto todas as vezes , pegue no final dos 30 dias de uso divida em 30 dias veja quanto lhe custa por dia e vc tem no codigo do consumidor o direito de descontar para cada vez que faltou sinal o equivalente à um dia , mesmo que vc fique por pouco tempo sem sinal , é sua palavra contra a deles , se vc ficou sem sinal fim de conversa tera o desconto do dia, até porq vc precisava do sinal na hora que lhe é necessária, mais do que justo vc não acha, vou fazer um exemplo para cada situação
1ª Vc fico sem tv por 5 dias em um mes, com custo de 1,00 por dia supondo que seu mes inteiro custa R$ 30,00 - R$ 5,00 = R$ 25,00
é o valor que vc tem direito à pagar entendeu e isto aplica-se a todos os serviços incluido Tv, Fone, etc...os boletos chegam e vc não mais paga o valor que veio, vai ligar para eles e eles vão lhe dar um nº para deposito identificado pelo banco xxxx de uso pela Net para que vc tenha o direito ao desconto e poder pagar o valor real devido, pelo dias que realmente o serviço funcionou, e não mais como antes pelo que não tinha...diante disto tudo, agora vc já sabe o que deve fazer ? e como e não esqueça de exigir seu direito aos protocolos , pois eles vão tentar dizer que isso não existe, mas o codigo do consumidor te garante este direito , ok??
a quem reclamar? agora vc já sabe o caminho !!
Sinceramente, vc e todo cidadão só precisa lutar mais pelos seus direitos, sem que precise ir a loucura com a net virtua..e o speedy é outra porcaria, isso eu realmente concordo , mas que opção nós temos se alguém puder nos indicar algum serviço , por favor nos indique urgente...eu já passei por tudo que vc diz..
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 17/08/2007 - 19:46
Permalink
Páginas pela metade...
Esse problema é Proxi abarrotado.
Eles não tem capacidade de fornecer a velocidade que vendem, e agora já estão esgotando a capacidade da rede interna, não tem banda suficiente e jamais conseguirão trafegar com qualidade através de cabo coaxial.
É melhor fechar o ciber e abrir um salão de baile prá dançar com o General retardado.
Covarde Anônimo (não verificado)
sab, 11/08/2007 - 06:38
Permalink
Se correr o bicho pega...se parar...
Assim realmente fica impraticável o uso dessa "banda larga" no brasil, que não passa de uma banda estreita metida a besta.
Boa parte dos usuários Oi Velox do Rio de Janeiro, estão tendo sérios problemas de velocidade de conexão, tendo em vista que nos últimos meses, a mesma tem girado em torno de 10/20% do valor contratado, à exceção das altas horas da madrugada, quando o tráfego é drasticamente reduzido por razões óbvias.
Com tudo isso acontecendo, estava pensando em migrar para o Net vírtua, daí a razão da minnha pesquisa. Então me deparo com os depoimentos acima. E agora?
Secorrer o bicho pega... se parar o bicho come!
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 10/08/2007 - 21:23
Permalink
Internet nao eh problema
Pesquisei por "net virtua" no Google e na busca apareceu esse site. Achei o conteudo muito bom ja que sempre estamos nos rebaixando diante de multinacionais que oferecem serviços cada vez piores para os brasileiros. Mas eu que sou aqui do RS nao posso reclamar de internet. Tenho 600/512kbps e o seviço eh muito bom! Ha pouco mais de 3 meses o virtua veio pra cidade mas nao ouvi ninguem se queixar ateh agora, ateh pq o serviço ainda esta se instalando e nao tem muitos usuarios.
Covarde Anônimo (não verificado)
qui, 09/08/2007 - 19:47
Permalink
Internet Via Rádio = Imundiçia, porcaria, desgraça, vergonha.
Pessoal, eu venho até aqui demonstrar tamanha a minha indignação com esse tipo de serviço maldito dos infernos, bota conexão lixo essa, internet via rádio, uma porcaria mesmo, eu já nem reclamo mais com os caras "Amadores" do meu provedor porque eu sei que isso não adianta de nada mesmo, eu tenho contratado = assinado 400 kb/s só que em resumo as vezes eu recebo no máximo uns 110 Kb/s uma vergonha, eu reclamo pelo MSN o cara vem e me diz que eles tem 150 cliêntes na loja e só eu que tenho problema, eu nunca vi tanta má competência.
Isso que aqui no meu caso é para ser um provedor de serviços de quálidade "má quálidade" e tem mais eu to nas mãos desses bosta, eu não tenho outra saida a não ser internet via rádio, eu to esperando a brasil telecom ampliar "outra porcaria= mais bem melhor que via rádio" to esperando eles ampliarem a rede deles aqui e quero tirar essa antena aqui e jogar la dentro da loja daquele "bando de amadores" cobra eles sabem, mais prestar um serviço que preste isso eles não sabem.
Não adianta povo, internet num país de terceiro mundo como o brasil pode esquecer.
Assine assine 400 Kbps e receba no máximo 56 Kb/s.
o meu resumo para internet banda larga e via rádio no brasil...
"Conexão discada com nomes diferentes".
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 20/10/2009 - 21:04
Permalink
Intenet via rádio, eco
Eu uso internet via rádio desde que nasci e nunca me conformei com essa porra, lixo, uma provedora que na verdade é uma lanhouse na minha cidade, normalmente todos usam ela, pois é cidade de interior e não tem outra opção. Pago R$ 89,00 pra ter um plano de 400 kbps e a tarde se fizer testes em velocímetros virtuais chega no máximo uns 100 kbps, a gente liga lá eles falam que está normal, mas é só enrolação, esses filhas da p*** só roubam.
É da BrasilTelecom essa porra deles, quando chegar sinal 3G aqui, vou jogar uma bomba dentro da lanhouse deles, e podia mata esses filhas da p tudo, pode ser R$ 200,00 a 3G aqui que eu pago pra me ver livre dessa desgraça de internet.
Uff, desabafei, xD.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 08/08/2007 - 22:34
Permalink
VIRTUA - FAZENDO AS CONTAS
Marketing é uma ferramenta realmente incrível.
Conseguem vender fezes em lata, o consumidor compra motivado pela "grife", come e ainda acha que é uma delícia!
Será que ninguém sabe fazer cálculos ?
Nesses planos mirabolantes que o General anda vendendo, se baixarmos arquivos ininterruptamente com uma conexão de 2 Megas (2048 kilobits/segundo) , com limite de tráfego de 20 Gigas, em 22 horas de download você terá estourado seu limite e sua conexão é rebaixada para 200 Kilobits/segundo pelo resto do mês !
Neste caso o volume de downloads que se consegue no mês durante os períodos em que se tem 2 Megas e depois 200 Kbps, chega no final dos 30 dias a no máximo a 83 Gigas.
Se for calcular para o plano de 4 Megas com limite de 40 Gigas a cáca é a mesma, com a diferença que você alcança no final do mês 103 Gigas.
Se calcular para o plano de 8 megas, que é o mais caro, é pior ainda, pois com o limite desproporcional de 60 Gigas, com relação aos outros planos, você estoura o limite em 17 horas ! Aí você fica quase 29 dias com velocidade de 200 Kbps e alcança no máximo 125 Gigas no final do mês.
Vejam como é enganoso. Se você tivesse uma conexão de somente 300 Kbps, sem limite de tráfego, você conseguiria baixar 97 Gigas em um mês.
Teria ainda 50% a mais de velocidade em pelo menos 28 dias do mês, pois sua velocidade continuaria constante por todo o período, enquanto que com a restrição de tráfego dos planos do General, sua conexão seria na maior parte do tempo de somente 200 Kbps.
Isso, sem contar que vendem 2, 4 e 8 Megas, mas com garantia de somente 10%. Ou seja, se a sua conexão alcançar somente 200 Kbps durante o mês inteiro, dê-se por satisfeito, principalmente se ela não pifar pelo menos uma ou duas vezes por semana, como é de praxe.
Pior que tudo isso é que ainda te empurram um telefone gago, que se funcionar ou não você tem que pagar assinatura mensal, sendo que qualquer outro serviço de VOIP, você só paga o que usar, sem assinatura.
Eita povo ruim de conta ! Vai uma latinha aí ?
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 19/09/2007 - 15:51
Permalink
Virtua - A Farsa dos 8mb de conexão
Eu tenho uma conexão Virtua de 8mb e é exatamente isto que acontece. Na verdade vendem uma ilusão, vc nunca poderá usar esta velocidade de 8mb, só poderá usar por um dia ou dois. Quem já usou uma conexão de 8mb no máximo (900k de download) sabe que se atinge o limite de 60gb em menos de 48 horas.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 08/08/2007 - 21:45
Permalink
É QUESTÃO DE VERGONHA NA CARA
Isso ai galera o serviço do VIRTUA está cada vez pior, o atendimento é ridículo estou há quase uma semana com velocidade de discada e tenho – teoricamente, 2megas. Se isso não bastasse o serviço de manutenção demora uma semana. Sempre reclamo da conexão tenho que ficar monitorando ela toda hora porque ela cai geralmente durante o dia. Quando eu ligo reclamando ela magicamente volta ao normal. Só podia ser da globo mesmo os maiores ladrões e safados do Brasil esta porcaria.
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 08/08/2007 - 15:12
Permalink
não sei se assino a net??
fiquei com medo depois dos comentários!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 08/08/2007 - 00:17
Permalink
conexão
Tenho o speed light desde 2005 e sempre foi ótimo,mas a um mês atrás,a conexão cai ,páginas ñ abrem ,o telefone tem ruído,parece discado,isso acontece das 6hs as 18 hs todos os dias,reclamei no 10315 ,me mandaram 3 técnicos e ñ resolveram ,ameacei cancelar,e me deram desconto de 50% no valor da mensalidade por 6 meses mas continuam os problemas.Quando chegar o net virtua no meu bairro vou mudar.
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 07/08/2007 - 19:23
Permalink
Net combo em taguatinga DF
Aguém tem algum comentário para eu desistir ou assinar a net combo aqui em taguatiga DF??
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 06/08/2007 - 18:49
Permalink
internet via radio em sorocaba
olha amigos , o problema não é só net ou virtua . Ja postei varios comentarios neste blog . sobre internet via radio . ontem (domingo) o sinal que ja é era uma porcaria sumiu , achando eu que o problema era só meu , quando menos espero aparece minha prima dizendo o seguinte : tente te avisar que viria mas nem meu speed funcionava e nem telefone por isso não avisei . ja comecei a ver que o buraco é muito mais embaixo . liguei para um amigo meu dono de um ciber e perguntei se tinha maquina sobrando pois não queria ficar em pleno fim de semana ( mais um ) sem internet e ele me responde : tenho , tenho sim , alias tenho todas as maquinas sobrando pois minha conexão foi embora junto com os clientes .Este meu amigo tem virtua , ou seja falta fiscalização dos orgãos competentes (incopetentes ) de nosso pais estamos a merce destes abutres que só pensam em nosso suado dinheirinho e não estão nem ai para nossa satisfação , pois nada em nosso pais funciona .
MEU PROVEDOR É A PORCARIA DA MAIS VELOZ - MEU NOME É LUIZ ANTONIO GOMES DE SOUZA _ MORO EM SOROCABA - se eles não gostarem que me procurem .um abraço
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 03/08/2007 - 10:43
Permalink
ninguem merece!!!!
bom,já trabalhei pra NET.Revendia esses horríveis produtos.o caso é que descobri que a net estava passando a revenda pra trás.Estavam dizendo que o nome do cliente estava retido no SPC,mas ligando para o cliente a NET já estava instalada e eu sem minha mísera comissão.E o piór foi ser mandada embora por descobrir essa falcatrua.SÓ NA JUSTIÇA MESMO!!!! Elas são uns >>>BOSTAS>>> desculpem,mas é que perdí meu emprego por ter reclamado não receber 160 reais de comissão. NÂO CAIAM NESSA!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 14/08/2007 - 12:52
Permalink
Eu ODEIO a NET!!!!
Esses serviços são todos ruins - Liguem na ANATEL
Entrem em contato com a Anatel Vamos fazer isso!!!
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 13/04/2010 - 22:27
Permalink
comercial NET
veja essa paródia da NET: http://www.youtube.com/watch?v=IHuNmO3KtzA
Covarde Anônimo (não verificado)
qua, 01/08/2007 - 10:25
Permalink
Constatado: Netfone é um lixo!
Instalaram ontem o combo aqui em casa(rio de janeiro), e venho manifestar minha experiencia: quem estiver lendo e não for assinante, acreditem em tudo que esta escrito nesse site, é um lixo mesmo. Simplesmente no primeiro dia o netfone ficava mudo depois de fazer qualquer ligação, e hoje o telefone amanheceu completamente sem sinal. Pior: o suporte é exatamente como descrito nesses comentarios, demora, te pedem pra fazer procedimentos ridículos sem fundamento, e mais, só tem horario daqui a 2 dias, ou seja, estou sem telefone por dois dias. Nem a bosta da telemar era tão ruim assim. Solução pra quem tem: procon, anatel. Pra quem não tem: Não assine! Acredite, o netfone é pior que a telemar.
Wagner
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 14/08/2007 - 13:03
Permalink
NET FILHA DA...
Qua, 01/08/2007 - 10:25 — Anônimo
Constatado: Netfone é um lixo!
Instalaram ontem o combo aqui em casa(rio de janeiro), e venho manifestar minha experiencia: quem estiver lendo e não for assinante, acreditem em tudo que esta escrito nesse site, é um lixo mesmo. Simplesmente no primeiro dia o netfone ficava mudo depois de fazer qualquer ligação, e hoje o telefone amanheceu completamente sem sinal. Pior: o suporte é exatamente como descrito nesses comentarios, demora, te pedem pra fazer procedimentos ridículos sem fundamento, e mais, só tem horario daqui a 2 dias, ou seja, estou sem telefone por dois dias... Solução pra quem tem: procon, anatel. Pra quem não tem: Não assine! Acredite, o netfone é pior que a telemar.
Wagner
É isso aí Wagner!!
Vc aí no Rio e eu em Sorocaba/SP com o mesmo problema...NACIONAL!
Além disso, paguei este mes R$ 547,83 de pacote Combo e estou sem meu Net fone!!
Eles são uns Net filhos-da-puta!
O negócio é a PROCON!
Taïs P Cardoso
tata.pcardoso@gmail.com
Covarde Anônimo (não verificado)
ter, 31/07/2007 - 11:19
Permalink
Estou entre a cruz e a espada
Olá,
Hoje estou usando internet discada(haja paciência). Pensei em assinar o Speedy, mas já conheço a satisfação dos clientes, isto é, horrivel. Pensei na NET, mas com os comentários, num precisa falar nada.
Agora a minha pergunta.
Qual a melhor opção para eu sair da discada, já que com o plano de minutos ficou mais caro as minhas contas sem falar q a velocidade é insuportável.
Espero uma resposta animadora, embora acho isso pouco provável.
Covarde Anônimo (não verificado)
sex, 24/08/2007 - 11:52
Permalink
acho q é solução
vai fazer um ano q assinei terra banda larga c o telefone da brasil telecom, aqui em Brasília.até hoje nunca caiu a conexão, já aconteceu umas tres vezes de ficar ujm pouco lenta mas e só desligar o modem poir 10 minutos q volta ao normal. é q o modem fica ligado 24 hs e eu acho q sobrecarrega
Covarde Anônimo (não verificado)
seg, 30/07/2007 - 23:59
Permalink
Virtua, aki nao teve problemas
Tenho Net Virtua a cerca de 2 meses... nao sei se eh pouco tempo pra dizer
mais o mal eh q tem limite de banda ... baixo na velocidade de 200k a 260k dependendo do link
e no bitcomet baixo as vezes a 100k ... tenho a menos 2 meses e jah estorei o limite desse mes de down ...
mais quando acaba a cota vc pode usar o explorer normalmente ... ver video com a msm velocidade do mega flash ... soh na hora de fazer os downloads q baixa a 35k 50k pq a cota jah acabou ... mais quando termina o mes volta pq eh de 20 gb por mes
ai eh com vcs ateh hj nao caiu mina conexao
sou do rj, nao sei como funciona em outros estados, mais estou satisteito com a net virtua
Páginas
Comente